Postado 30 de Junho de 2007 18 anos O Point do Chaves lamenta em informar que o site não será atualizado nesta semana. O nosso servidor passará por manutenção e pediu para que nenhum arquivo fosse adicionado depois das 11:00 da manhã. Assim sendo a final da Promoção "Seja um colunista do Point do Chaves" será adiado para semana que vem. Desculpe-nos pelo transtorno e pedimos sua compreensão. Até semana que vem http://www.pointdochaves.com
Postado 30 de Junho de 2007 18 anos Que pena. Mas que o site consiga voltar a ter atualizações na próxima semana, e estou ancioso para saber o resultado!
Postado 30 de Junho de 2007 18 anos Hehehe Podem ficar tranqulos, semana que vem o Point volta com tudo
Postado 30 de Junho de 2007 18 anos adoro o Point CH para mim é melhor site CH. espero que essa semana passe mais rapido pra mim poder ver mais uma atualização do point
Postado 30 de Junho de 2007 18 anos Tomara q tenha atualização na segunda intaum, pra mim o Point eh o segundo melhor site (e futuramente será o primeiro)!!
Postado 30 de Junho de 2007 18 anos tudo bem Thiago, eu mesmo tava aqui louco porque meus uploads travaram no final vamos ver como vai ser a atualização daqui alguns dias
Postado 1 de Julho de 2007 18 anos Tomara q tenha atualização na segunda intaum, pra mim o Point eh o segundo melhor site (e futuramente será o primeiro)!! Você não entendeu... Segunda feira eu tentarei resolver uns problemas, e se der certo na próxima semana teremos atualização normal garantida por mim Abraços