Ir para conteúdo

Parabéns, velhacoroca!

Featured Replies

Postado

Então vai ter que ser um bolão grandão como o Maracanã! :P

Atual ou depois, reformado? :P

EDIT:

PORR@@! TAVA TÃO ALEGRE E AI VEM ESSA PAGINA FDP E ESTRAGA TUDO!! VSFPAGFDP!!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Editado por Lucas F T
Que te importa? :angry:

Postado

Feliz aniversário :festa: :festa: :festa: :festa:

Postado

e quero um pedação grande de bolo! Maior que a pança do Andy! :P:muttley:

Não teria sido melhor um bolo no tamanho da pança do Fabão :ponder:

Quanto a Página FDP (e ao Edited By):

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Quase 24 horas depois e só agora eu chego no tópico <_<

Parabéns Michelle!! Muitas felicidades, saúde e anos de meio CH pra você, porque você merece!! ^_^

Mais um ano para honrar o nick :P

Postado

Parabéééééns!!

não sei se foi atrasado

Mas enfim, tudo de bom pra voce, que é uma RAINHA por aqui e encanta por onde passa :wub:

E não tem presente melhor que ganhar um reply de ninguém menos que ChespiritoxDDD?

Voce é maravilhosa, garota!!!

Postado

Que cegonha é essa que te traz quase no dia das Bruxas :P:assobiando: XD

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muita paz,saúde e felicidades para você!!!

Eu te vi no especial!!!Menina vc é irada!!Espero um dia te ver de verdade e pessoalmente....vc pareçe um pouco com a minha prima :woot: é sério!

Uma pena q vc não tava aqui no meu niver.Ç_Ç

Postado

Parabéns Michelle, muita saúde, paz, muitas felicidades pra vc, enfim, tudo de bom!!! :joia:

E lembre-se a juventude nunca morrerá!!! :joinha:

Postado

parabnens muitos anos de vida :festa::joia:

Postado

Não resisti!!! :P:oops:

A culpa é da Michelle por ter me conquistado a minha amizade!!! :hug:

Um presentinho para a aniversariante do dia:

81923-71512-1280.jpg

Para parecer que você é mais jovem. :anjo:

Que lindo você!!!!! =****

Pópis-Iara, eu fui trazida NO DIA DAS BRUXAS, não QUASE rsrsrsrsrsrs.....

Meus amigos, agradeço demais pelos recados de feliz aniversário. Vcs são demais e eu sou feliz por fazer parte da equipe do FUCH.

Postado

Vida longa à Velha Briguenta... digo, digo, à velhacoroca!

E ao FUCH também.

Postado

Meus amigos, agradeço demais pelos recados de feliz aniversário. Vcs são demais e eu sou feliz por fazer parte da equipe do FUCH.

E nós mais ainda por tê-la conosco ^_^

Postado

E nós mais ainda por tê-la conosco ^_^

Ah, gente.... vcs são todos LINDOS.

Sério, eu gosto demais de vcs (e do FUCH)

Postado

Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fica com Deus

Postado

Parabéns atrasado, Michelle/velhacoroca! Tudo de bom, felicidade, saúde, dinheiro, enfim. \o/

Postado
Pópis-Iara, eu fui trazida NO DIA DAS BRUXAS, não QUASE rsrsrsrsrsrs.....

Ah sim!è que eu fiquei confusa quando lá na primeira página tinham te mandando feliz aniversário adiantado e tem um aí q queria esperar meia noite para fazer o tópico....emfim...então você q deveria ser a bruxa...digo...isso não e nada,eu conheci uma menina q fazia niver nesse dia,se preoculpa com isso não.Pior sou eu,meu niver é no dia do dentista XD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Marcou uma média de 4.1 e foi a maior audiência da emissora no dia. Logo atrás, com 4.0 pontos, ficaram Maria do Bairro e As Filhas da Senhora Garcia.
  2. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Alguém sabe como foi a audiência do The Voice ontem?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Opa, geração nova e fora da ordem do SBT
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de CHAVES Channel BR em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Buffalo Bill (1976) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O ovo de Colombo (1978) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Nós e os fantasmas (1978) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.