Ir para conteúdo

Bolão de Episódios do Chapolin.

Featured Replies

Postado

Muito bem, muito bem, muito bem. Nota cem nota cem nota cem

Don_aCHiles criou o Bolão para os Episódios do Chaves, então, que tal criar para de Chapolin? Segue as regras:

1 - O horário de exibição que as apostas irão valer é a da 13h15min.

2 - Vale apostas até 1 hora antes do começo do episódio.

3 - As apostas valem para os episódios com exibição nacional.

4 - A cada fim de noite, o moderador Lucas_CH irá fazer a somatória dos votos.

5 - O Bolão vai até o dia 31/12/2011.

6 - Os ganhadores não terão nenhum benefício, esse jogo é somente para divertir os usuários do FUCH.

7 - Não vale editar o post. Portanto, pense bem no episódio que você irá apostar.

8 - Se na sua cidade não tem horário de verão, certifique-se o horário que a série irá ser exibida. Sendo assim, você poderá (assim como os demais) apostar até uma hora antes do episódio ir ao ar.

9 - Para ficar mais fácil, serve como referência o tópico "Exibições de Chapolin no SBT": http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=13988&st=825

O jogo começa nesse minuto, já valendo a aposta para o episódio do dia 03/11.

Que as apostas começem!

Editado por Lucas_CH

Postado

Legal

Já vejo em qual aposto, mas acho que amanhã não será exibido.

Acho bom colocar um item nas regras sobre o horário de verão.

Postado

Nesse horário só passa um episódio né? Vou apostar em "Uma conferência sobre o Chapolin"

Postado

Amanha o Chapolin NÃO será exibido nacionalmente. Por tanto. As apostas acho que deverão valer pro dia 03/11. ^_^

Pessoal, isso é a coisa mais fácil do mundo adivinhar o do Chapolin hehehe. :lol:

Postado

Realmente o do Chapolin é bem mais fácil adivinhar. Apoio o Baratinha e voto em "Uma conferência sobre o Chapolin".

Postado

Lembrando que não consultei lista nem exibição antiga nem nada, foi chutão mesmo

Postado
  • Autor

Fico com "O Extrato de Energia Volátil".

Postado

Lembrando que não consultei lista nem exibição antiga nem nada, foi chutão mesmo

Lucas Fernando mudando o voto..

Brincadeira rs

Postado

fico com o extrato de O Extrato de Energia Volátil

Postado

Se amanhã tiver exibição, eu aposto no: Don Juan Tenório.

Bolão do Brasileirão Séries A e B 2011: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=15058

Bolão das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=16473

Bolão de Episódios do Chaves: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=16674

Com mais esse do Chapolin já são 4 bolões. Os bolões vão começar a dominar o FUCH :lol:

Postado

E o pior é que você chutou e acertou. Pelo tópico das exibições, apesar de um episódio penetra que vi lá, o episódio previsto é "Uma conferência sobre o Chapolin" :P

Lembrando que esta minha informação é baseada no guia de exibições que o SBT adota para o Chapolin. Agora, se vai ser este ou não, só saberemos no dia.

Postado

Que sorte :surfing: . Juro que foi um chute

Postado
  • Autor

Podemos chamar o LF de vidente.

Postado

Podemos chamar o LF de vidente.

Não seria o Professor Baratinha? Foi ele que chutou sem saber :ponder:

Postado

Boa ideia Lucas_CH. :reverencia:

Pena que o vermelhinho não passa aki, então não irei apostar. :triste:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 8 de febrero: Chapulín Colorado Episodio 129 (1976): Ponte los audífonos y agarra la onda Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 194 (1978): La sobrina de Doña Clotilde pt.1
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Considerando que já encontraram dublagem perdida dos curtas da turma do pica pau não é impossível que já tenha existido...
  3. Pavi
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Será que isso chegou à ser dublado?
  5. Jaciinto
    Boa exibição hoje. Finalmente soltaram o dos objetos emprestados, que havia saído só no +SBT. O melhor foi o do sapateiro que acho melhor que a versão clássica de 78, a dublagem HR. ficou excelente!!! 😃

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.