Postado 2 de Novembro de 2011 14 anos Edgar Vivar, ilustríssimo ator mexicano intérprete do Sr. Barriga, Nhonho, Botijão e tantos outros personagens mundialmente imortalizados, criou no mês de Setembro/11 um canal pessoal no Youtube (edgarvivaroficial), no qual apresenta a todos os fãs das séries CH um grande projeto: Bate Papo com Edgar Vivar. A iniciativa promete criar uma grande força de interação entre o público e o ator, além de muitas entrevistas, documentários e outras raridades que Edgar pretende compartilhar conosco!Texto: Lucas Fernando
Postado 2 de Novembro de 2011 14 anos Genial! Mais um meio de interação com os atores CH (ou por enquanto um deles)
Postado 2 de Novembro de 2011 14 anos Ótimo meio de comunicação com os atores do elenco, pode-se tirar dúvidas, fazer elogios, etc.
Postado 2 de Novembro de 2011 14 anos Autor Lembrando que ele irá responder apenas às perguntas realmente interessantes. Sejam criativos Novidades e materiais raros que possam ser publicados pelo ator serão postados neste tópico
Postado 2 de Novembro de 2011 14 anos Realmente, chegou a hora de desvendar esses misteriosos episódios perdidos mundialmente, se existem ou não os desconhecidos. Eu vou fazer uma pergunta interresante: Se o Chaves, desde 1972 a 1979, era exibido todos as segundas sem uma '' pausa ''.
Postado 2 de Novembro de 2011 14 anos Opa, vo pensar em boas perguntas; para barrigar com o Sr.Pergunta.
Postado 2 de Novembro de 2011 14 anos Eu também vou perguntar umas coisas que nunca soube da vida dele, como qual é sua comida preferida, o que gosta de fazer além de atuar, que música gosta, etc. Poxa, está nada mais nada menos que o Senior Zenon Barriga y Pesado no Youtube.
Postado 2 de Novembro de 2011 14 anos Que é isso do BETE-PAPO? Pregunte ao EDVAR VIVAR pelo Twitter é me deixo igual de duvidoso.
Postado 3 de Novembro de 2011 14 anos Que é isso do BETE-PAPO? Pregunte ao EDVAR VIVAR pelo Twitter é me deixo igual de duvidoso. Acho que em espanhol se diz "chatea"
Postado 3 de Novembro de 2011 14 anos Que é isso do BETE-PAPO? Pregunte ao EDVAR VIVAR pelo Twitter é me deixo igual de duvidoso. Não entendi porra nenhuma.
Postado 3 de Novembro de 2011 14 anos Que é isso do BETE-PAPO? De quem é esse Jeque? De quem é esse Jeque?????? ( Brincadeira) Não é Bete Papo, e sim Bate Papo. É como o MSN. Nós fazemos perguntas via internet ao Edgar Vivar, e ele nos responde fazendo vídeos respondendo as perguntas (pelo que entendi). E com isso há mais chances dele responder as perguntas.
Crie uma conta ou entre para comentar