Ir para conteúdo

Qual desses personagens do PROGRAMA CHESPIRITO você prefere?

Qual desses personagens do programa Chespirito vocês preferem? 27 votos

1. 1. Qual desses personagens do programa Chespirito você prefere?

• Pancada
      11
    • Chompiras
      4
    • Chaves
      6
    • Chapolin
      5
    • Dom Caveira
      0
    • Dr. Chapatin
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

E então, qual desses vocês preferem? O meu preferido é o Pancada!

Obs: É desde o ano de 1980 até o final do programa! Não confundem com o "Clube do Chaves", ok?

Editado por Eu acho...

Postado

Pancada :pancada:

Postado

Tava muito díficil escolher entre Chompiras/Pancada,mais fico com o :pancada: :pancada: :pancada:

Postado

o herói da américa latina! Chapolin! :cheguevara:

Postado

O Chapolin é o personagem mais completo, mesmo o Chaves não tem tanto background e apelo/carisma comparado ao Chapolin. :)

Acho também que é o único personagem que funciona sozinho.

Postado

Bom, não vou votar no chaves e nem no chapolin, pois está óbvio que eu prefiro os dois rsrsrsrs

fora essa dupla dinâmica, eu prefiro o nosso maluco, Pancada Bonaparte:

pancada2.gif

:pancada: :pancada: :pancada: :pancada: :pancada: :pancada:

Postado

Com toda certeza os dois malucos do Curtiço Chaparron Bonaparte e lucas

:pancada: :pancada: :pancada: :pancada: :pancada:

Postado

O eterno Chaveco

Postado

Com certeza o Chaparron. Eu iria com certeza votar no Chompiras, mais ele não é tão engraçado, divertido e carismático como foi nos anos 70. :)

Postado

Eu concordo com o Matheus. Se o Chompiras fosse igual nos anos 70, com certeza eu iria votar nele. Então, eu prefiro Chaparron Bonaparte (Pancada). :pancada:

Postado

Chaveco sem duvida alguma

Postado

Pancada sem duvida :pancada:

Postado

São os programas da década de 80? Aí já não sei.

Fico com o Chaves, mesmo sem os grandes Quico e Seu Madruga.

Postado

São os programas da década de 80? Aí já não sei.

Fico com o Chaves, mesmo sem os grandes Quico e Seu Madruga.

Sim. De 1980 a 1995. :)

Postado

Pra mim, Pancada foi a melhor criação de Chespirito nos anos 80. :pancada:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Acho que o Igor dificilmente vai voltar para a seleção. Na próxima convocação, deve entrar o João Pedro e algum centroavante que joga no Brasil (fica entre Kaio Jorge, Pedro e Vitor Roque, quem tiver em melhor fase entre os 3). O ataque titular nos amistosos contra a Austrália se ninguém se machucar até lá, deve ser Vinicius Júnior, Matheus Cunha e Estevão (ou o Rayan ou o Martinelli).
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Dentre todos os possíveis cobradores de pênalti disponíveis naquele momento o Matheus Cunha era o que tinha o melhor retrospecto, talvez pudesse ter sido o jogo de redenção do Igor Tiago, ele sim não perderia esse pênalti de jeito nenhum, quem acompanha a Premier League sabe, pena que o Ancelotti não deu essa última chance, era um jogo desenhado pra ele, nosso único camisa 9 de ofício que só não foi artilheiro da última Premier League por causa desse mesmo Haaland.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vini é muito ruim cobrando pênaltis. Os melhores cobradores desse elenco são o Neymar (que bateu muito bem o pênalti hoje) e o Raphinha (que estava machucado). Haaland realmente joga muito, não à toa foi o artilheiro da Premier League, com 27 gols. São os 3 melhores atacantes do mundo : Kane, Mbappé e Haaland.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Verdade, até a minha mãe disse: "que chutezim mais vagabundo foi esse!"
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E no fim o Hexa veio, foi a 6ª eliminação do Brasil por uma seleção Europeia desde o título de 2002, totalmente sem sentido o Guimarães cobrar aquele pênalti, duvido que o Vini ou o Martinelli perderia, Galvão ficou durante quase toda transmissão forçando que o goleiro havia feito uma grande defesa mas a verdade é que o pênalti foi batido MUITO mal, e aquele gol que o Endrick perdeu foi inacreditável, se fosse qualquer outro jogador seria cornetado até a morte, pra mim foi um erro tirar o Rayan, ele tinha total capacidade de ser o nosso Haaland, Neymar só entrou pra arrumar confusão desnecessária, o time perdendo precisando de um milagre e o eterno menino querendo arrumar briga pro Brasil perder ainda mais minutos, e por fim Haaland mostrando por que tem tudo para se tornar o maior camisa 9 de todos os tempos, simplesmente uma máquina de fazer gols, Seleção Norueguesa vem com uma moral do tamanho do Maracanã pra essas Quartas de final, pra cima deles Vikings! Noruega ditou absurdamente o ritmo do jogo, o jeito que eles tocavam me lembrou muito a Argentina antes de Cabo Verde surpreender com o 1ª gol, só que no caso nosso faltou raça e sobrou muita covardia á ponto de apostar somente nas roubadas de bola e contra ataques, estratégia essa que nunca foi da seleção brasileira...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.