Ir para conteúdo

Fã diz que fez baby, baby, baby com Justin Bieber

Featured Replies

Postado

Justin pode ter um 'Baby' de verdade

Americana entra na justiça para cantor reconhecer que é pai do seu filho, de três meses.

A palavra "baby" pode ficar marcada para sempre na vida de Justin Bieber. Mas não só por causa do nome da sua música de maior sucesso. Com 17 anos, o cantor canadense já seria pai. É o que a americana Mariah Yeater, de 20 anos, está contando para o mundo inteiro. Ela entrou na justiça para o ídolo das adolescentes assumir a paternidade do seu filho, um bebê de três meses.

A revista "Star", da Inglaterra, traz na capa uma foto de Mariah com o filho e a manchete "Justin Bieber é o pai do meu bebê". A reportagem mostra os papéis do processo, assinados pela jovem, no qual ela conta detalhes do seu rápido caso com Justin. Rápido mesmo. Segundo Mariah, o vuco-vuco durou só 30 segundos, e aconteceu depois de um show dele em Los Angeles, no dia 25 de outubro do ano passado, no banheiro do camarim. Teria sido a primeira vez do cantor.

- Um segurança me chamou e perguntou se eu queria conhecer o Justin Bieber. Depois de esperar um pouco com outras meninas, ele apareceu e começou a conversar comigo. Era óbvio que estávamos atraídos um pelo outro e começamos a nos beijar. Ele sugeriu que fôssemos a um lugar com mais privacidade e eu concordei. Ele começou a me agarrar e disse que queria fazer sexo comigo; Eu pedi para ele usar camisinha, mas ele disse que não queria porque era sua primeira vez e ele queria sentir tudo. Foi rápido e a relação durou 30 segundos - disse.

A jovem garante que procurou a equipe de Justin assim que soube da gravidez, mas ninguém retornou suas ligações. Uma audiência sobre o caso está marcada para o dia 15 de dezembro.

- Dei à luz no dia 6 de junho de 2011. Exatamente 36 semanas e dois dias depois que fizemos sexo. Baseada no tempo e no fato de que não existe outro homem com quem fiz sexo que possa ser o pai desta criança, eu acredito que Justin é o pai do meu bebê - afirma Mariah

A equipe de Justin negou as acusações, assim como o próprio cantor em seu Twitter. "Todos os boatos, as fofocas... Eu vou focar no que é positivo: a música", publicou.

Fonte: Jornal EXPRESSO

-----------------------------------

Eu nunca fui com a cara dele :dry:

Postado

nossa perdi 2 minutos lendo isso

Postado

" Ele começou a me agarrar e disse que queria fazer sexo comigo; "

:muttley:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

:assobiando:

Postado

Eu vi essa materia no jornal expresso na quinta xD

Postado

Azar dele

Postado

Até parece. Esqueceram que ele é o Justin Biba. :P

Postado

Até parece. Esqueceram que ele é o Justin Biba. :P

verdade

Postado

Até parece. Esqueceram que ele é o Justin Biba. :P

JUSTIN NÃO ! justên

Postado

Não é por nada não Amigo Alan, mas.....................

Eu Quero que Justin Biber vai pra P*ta que pariu shuashuashuashuashuashuashua :rindo: :rindo: :rindo:

não gosto dele e nem da ''Música'' dele, então, F*da-se se ele tem um filho com uma Fã -_-

O Meu negócio é CHESPIRITOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

CasaChespirito_04.jpg

Chespirito é o MELHOR!!!!!!!!!!!!! :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Postado

Pode crer fabio :beerbang:

Postado

O Léo Lins do "Agora é Tarde" foi ao show dele e comentou sobre várias placas de fãs escritas "I Love JB": "Vejam só, essas meninas amam o Jornal do Brasil"

Postado

Não é por nada não Amigo Alan, mas.....................

Eu Quero que Justin Biber vai pra P*ta que pariu shuashuashuashuashuashuashua :rindo: :rindo: :rindo:

não gosto dele e nem da ''Música'' dele, então, F*da-se se ele tem um filho com uma Fã -_-

O Meu negócio é CHESPIRITOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

CasaChespirito_04.jpg

Chespirito é o MELHOR!!!!!!!!!!!!! :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

[2] :s_success: concordo com vc.

Postado

Pode crer fabio :beerbang:

Valews, é que quando eu digo uma coisa, digo outra........... :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

O Léo Lins do "Agora é Tarde" foi ao show dele e comentou sobre várias placas de fãs escritas "I Love JB": "Vejam só, essas meninas amam o Jornal do Brasil"

eu vi foi mto tri, o murilo de justin tirou o pessoal que tava a 5 dias na fila, da fila! euri mtooooooooooooooooooooooo eahuhaua

Postado

O Léo Lins do "Agora é Tarde" foi ao show dele e comentou sobre várias placas de fãs escritas "I Love JB": "Vejam só, essas meninas amam o Jornal do Brasil"

:muttley: :muttley: :muttley:

---

Em relação ao caso dessa fãe ae: é brincadeira, né? o.o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhores jogadores da fase de grupos da Copa do Mundo 2026 : 1. Vozinha (Cabo Verde) 2. Daniel Muñoz (Colômbia) 3. Saliba (França) 4. Van Dijk (Holanda) 5. João Neves (Portugal) 6. Nuno Mendes (Portugal) 7. Kylian Mbappé (França) 8. Michael Olise (França) 9. Erling Haaland (Noruega) 10. Lionel Messi (Argentina) 11. Vinicius Júnior (Brasil) Técnico : Didier Deschamps (França) - E os piores jogadores da fase de grupos da Copa do Mundo 2026, posição por posição : 1. Muslera (Uruguai) 2. Ibañez (Brasil) 3. Hassan Al-Tambakti (Arábia Saudita) 4. Yazan Al-Arab (Jordânia) 5. Ellyes Skhiri (Tunísia) 6. Ali Adnan (Iraque) 7. Igor Thiago (Brasil) 8. Bobadilla (Paraguai) 9. Enner Valencia (Equador) 10. Jaloliddin Masharipov (Uzbequistão) 11. Ali Jasim (Iraque)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.