Ir para conteúdo

quando eu baixo no megaupload fica dando mensagem de erro

Featured Replies

Postado

oi, preciso de uma ajuda, eu estive tentando baixar videos CH do Multimidia CH pelo megaupload e fica dando essa mensagem de erro ''download limit exceeded'', sendo que não to baixando nada, alguem pode me dizer como burlar isso, grato desde já. :joinha:

Postado

Cara, tem um limite pra fazer download do megaupload, já que você não é premium, acho que daqui a 24h volta ao normal.

Acho que seja isso.

Postado
  • Autor

Cara, tem um limite pra fazer download do megaupload, já que você não é premium, acho que daqui a 24h volta ao normal.

Acho que seja isso.

mas faz dias que ele tá dando essa mensagem de erro.

Postado

Sua internet é compartilhada?

Postado
  • Autor

Sua internet é compartilhada?

não sei ,mas só sei que só tá dando essa mensagem de erro.

Postado

Simples: Megaupload não vai com a sua cara! :P

Postado

É fácil. Quando der essa mensagem, desligue seu modem e ligue novamente. Espere conectar e baixe o episódio.

Isso ocorre porque você não espera um intervalo entre downloads. O Megaupload não permite baixar dois arquivos ao mesmo tempo. :)

Postado

É fácil. Quando der essa mensagem, desligue seu modem e ligue novamente. Espere conectar e baixe o episódio.

Isso ocorre porque você não espera um intervalo entre downloads. O Megaupload não permite baixar dois arquivos ao mesmo tempo. :)

Ah, se eu soubesse que era esse o problema que ele tinha eu já teria falado. :P

Isso acontecia muito comigo quando eu comecei a usar o Megaupload. :)

Postado

Minha internet é lenta, mas pra baixar pelo megaupload é uma beleza, sempre que eu baixo alguma coisa não tenho que esperar nem 1 minuto para baixar outra. Inclusive nesse momento estou fazendo 4 downloads simultâneos sem nem ter conta premium:

forumch1320599910__megamaneger.jpg

O único problema é a taxa de transferência mesmo. Acho que quando trocar de internet vou perder esses privilégios :triste: . Quanto a dúvida do Lote, tenta reiniciar o modem e dar uma limpada nos cookies de navegação.

Editado por Professor Baratinha

Postado
  • Autor

Minha internet é lenta, mas pra baixar pelo megaupload é uma beleza, sempre que eu baixo alguma coisa não tenho que esperar nem 1 minuto para baixar outra. Inclusive nesse momento estou fazendo 4 downloads simultâneos sem nem ter conta premium:

O único problema é a taxa de transferência mesmo. Acho que quando trocar de internet vou perder esses privilégios :triste: . Quanto a dúvida do Lote, tenta reiniciar o modem e dar uma limpada nos cookies de navegação

bem, eu fiz o que voces recomendaram, mas continua com essa mensagem ''download limit excedeed'' :dry:

EDIT: deu certo aqui, moderação , pode fechar o topico. :s_success:

Postado

Baratinha, você consegue baixar vários arquivos ao mesmo tempo por causa do Mega Manager.

Postado

Caso retorne o problema,nos avise que reabriremos o tópico

Postado no Fórum Social

:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 08 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - O Chapolin em Acapulco (1977) 18:28 - Jantar complicado / Ovos podres e moscas (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 26/07/2025. 18:54 - A volta da pistola paralisadora (1977) 19:19 - Operação Tripa Seca (1976) 19:37 - O selo que desapareceu (1977) OBS: Abertura exibida completamente e créditos de encerramento exibidos parcialmente.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 2 x 0 Botafogo
  3. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Seattle Seahawks campeão do Superbowl LX, é o segundo título da franquia na NFL (2014 / 2026).🏆
  4. E.R
    O próprio episódio do Na escola, domingo... também conhecido como Matando aula, mas é domingo (1979) que é muito inferior à versão de 1973.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.