Ir para conteúdo

Para a volta de CHAPOLIN ao SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor
Chapolin voltar? Pra que? Pro pessoal reclamar dos inéditos?

Agora se virem, comprem, baixem, assistam inéditos em espanhol e assim segue.. Se eu fosse o Silvio, eu não voltaria!

O_O

Bom mas e quanto ao e-mail par ao todo seu?v6 tao mandando?

Postado

o problema é que todos pensam que no Brasil so existe SP.Existe mais de 5.000 cidades se só pra essa cidade da 5,6 pontos a proporção fica muito maior para todo o Brasil.O chapolin devia voltar??sim.So que diario e de 16:30/17:00 e pra todo o brasil

Postado

Hoje podia ter acontecido um protesto...

Aqui em POA, o jornal local, SBT Rio Grande - que, aliás, passa ao 12h45 - foi transmitido ao vivo do Largo Glênio Peres, em frente ao Mercado Público...

Podia ter sido organizado um protesto contra o SBT, por conta da saída do Chapolin e da exibição ruim do Chaves...

Postado

Chapolin nunca mais vai voltar!!

Postado

vai voltar sim, por exemplo daqui a 999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 centilhões de anos.

E TENHO DITO!

Postado

É capaz que, quando o Chapolin voltar, o Andy já seja tão velho quanto ele é hoje :rolleyes:

Postado

Pessoal,precisamos entenderuma coisa:Faz mais de 20 anos que o SBT possui o Chapolin,e nessas duas décadas tanto o Chaves como o Chapolin SEMPRE saem do ar e depois SEMPRE volta.

Gente o SBT não fica sem exibir o Chapolin,é como já me disse o Mário Lúcio: "Saiu mas depois volta"....E essa é a verdade:O Chapolin saiu daqui uns dias volta.Não foi assim durante esses 20 anos????Quando que o SBT tirou a série de Vez????Ainda mais uma série de sucesso como o Chapolin é.

Até o Clube voltou,por que o Chapolin não vai voltar??????

Já disse e vou repetir: O SBT NUNCA VAI FICAR SEM EXIBIR O CHAPOLIN E MUITO MENOS DEIXAR DE RENOVAR COM A TELEVISA.gente o Chapolin tem a cara do SBT......

Vamos esperar,claro por um tempo indeterminado,mas podem ter certeza: OChapolin Saiu mas depois volta"....Afinal ele sempre volta.

Postado

Quanto ao Chapolin ir e voltar pode até ser verdade, mas que volte cedo do que tarde.

Eu vou começar algo amanhã. Quem quiser ajudar dê sugestões do que deve estar no release.

Postado
Pessoal,precisamos entenderuma coisa:Faz mais de 20 anos que o SBT possui o Chapolin,e nessas duas décadas tanto o Chaves como o Chapolin SEMPRE saem do ar e depois SEMPRE volta.

Gente o SBT não fica sem exibir o Chapolin,é como já me disse o Mário Lúcio: "Saiu mas depois volta"....E essa é a verdade:O Chapolin saiu daqui uns dias volta.Não foi assim durante esses 20 anos????Quando que o SBT tirou a série de Vez????Ainda mais uma série de sucesso como o Chapolin é.

Já disse e vou repetir: O SBT NUNCA VAI FICAR SEM EXIBIR O CHAPOLIN E MUITO MENOS DEIXAR DE RENOVAR COM A TELEVISA.gente o Chapolin tem a cara do SBT......

Vamos esperar,claro por um tempo indeterminado,mas podem ter certeza: OChapolin Saiu mas depois volta"....Afinal ele sempre volta.

Vendo por esse lado vc tem razão...

Mas Chapolin merece ter exibições diarias e dignas, como aviam sendo nesses ultimos anos (claro q semanal), mas o SBT reserva 500 horarios para: eu e a patroa e o chapolin? Cadê? Isso q revolta os chavesmaniacos!! E esperar 7 dias para assistir 1 serie de 20 minutos eh osso, tem q ter chapolin todo dia!!

Postado
E essa é a verdade:O Chapolin saiu daqui uns dias volta.Não foi assim durante esses 20 anos????

Não.

Pelo contrário, nas décadas de 80 e 90 o vermelhinho teve sempre presença fixa na grade. Nos últimos anos que começou essa avacalhação.

Esperar sentado pela volta do Chapolin é a pior opção.

Postado
  • Autor

Vou fingir que nao li isso.

Cara o tempo vai passando passando e a incerteza vai tomando conta entao ta daqui 100 anos volta,pena que da qui 100 anos eu so vou ver eh o Seu Madruga no cemitério:

Chegou um morto mais bateu as botas .

Dublagem do box do chapolin

Postado

Pra quem acha que voltar assim do nada e diariamente ainda, podem desistir. A decadência do Chapolin começou em 2000, quando saiu do ar graças à Um Maluco no Pedaço. E de lá pra cá, todas as vezes em que saía do ar, o Chapolin demorava mais pra voltar. E a última exibição que tivemos, depois de 2 anos fora, foi bem mixuruca.

REPITO: se voltar, será de madrugada e nada mais. Por isso insisto novamente: lutem pelo possível, ou seja, Chapolin de madrugada.

Postado
E a última exibição que tivemos, depois de 2 anos fora, foi bem mixuruca.

Mixuruca? Discordo... Além de alguns dos episódios comuns mais conhecidos, tivemos inéditos, perdidos voltando...

Se o horário não era bom, a audiência não correspondia, ou a receptividade a alguns episódios não era boa, essa é outra história... Mas o que foi exibido entre 2005 e 2007 foi bastante significativo...

Postado
Chapolin voltar? Pra que? Pro pessoal reclamar dos inéditos?

Agora se virem, comprem, baixem, assistam inéditos em espanhol e assim segue.. Se eu fosse o Silvio, eu não voltaria!

ta loko cara?

Postado
E a última exibição que tivemos, depois de 2 anos fora, foi bem mixuruca.

Mixuruca? Discordo... Além de alguns dos episódios comuns mais conhecidos, tivemos inéditos, perdidos voltando...

Se o horário não era bom, a audiência não correspondia, ou a receptividade a alguns episódios não era boa, essa é outra história... Mas o que foi exibido entre 2005 e 2007 foi bastante significativo...

eu acho que ele quiz dizer quando voltou em 2003 e ficou um mes e saiu de novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita

SBT

marujita respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 05 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A nova vizinhança - parte 2 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/02/2025, e a mais recente em 21/08/2025. 17:59 - Um porquinho de cada vez (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 17/02/2025, outra em 01/05/2025, e a mais recente em 07/10/2025.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    AFONSO RIBEIRO Em reunião do Conselho Técnico na tarde desta quinta-feira na sede da CBF, no Rio de Janeiro, os clubes da Série B de 2026 aprovaram a criação de um playoff para definição de duas vagas do acesso à elite e definiram que não haverá pausa da competição durante a Copa do Mundo, no meio do ano. Os dois primeiros colocados da Série B estarão garantidos na Série A de 2027. As outras duas vagas serão decididas com jogos de ida e volta entre 3º colocado x 6º e 4º x 5º.
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Hoje saiu no canal Rio de Guanabara uma fandub desse esquete do Pancada de 1981.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora é só esperar a TV Sim ou o SBT Brasília exibir o episódio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.