Ir para conteúdo

Para a volta de CHAPOLIN ao SBT

Featured Replies

Postado
O horário das 06h30 da matina do sábado, que o E.R sugeriu, é nacional.

Lógico que é um horário de baixa audiência, ruim para os fãs acordarem cedo, mas tem o lado bom:

. É um horário mais estável, que não tem tanta pressão por audiência, o que talvez garantiria o seriado no ar por mais tempo.

. É um horário nacional, ou seja, com um pouco de esforço, todo mundo pode ver.

Lógico que qualquer um gostaria de ver o Chapolin num horário legal, como o sugerido pelo Thomas, mas quanto tempo vocês acham que Chapolin duraria num horário após as 14h15 e antes das 19h? Nada fica estável na grade do SBT nesse horário...

Imagina o povo levantando 6h para ver Chapolin, e depois entrando 7h no Fuch para comentar. Huahua, que doidera... :P

Postado
Imagina o povo levantando 6h para ver Chapolin, e depois entrando 7h no Fuch para comentar. Huahua, que doidera... :P

Há um ano e pouco você imaginava o povo levantando de madrugada para ver Clube e Chaves? Então... :P

Postado
msm, onde você mora?

Não te contaram? :bounce:

Não...

Não te disseram? :bounce:

Nãããão...

Você não ficou sabendo? :bounce:

Nãããão...mas, cale-se, cale-se, cale-se, que você me deixa loooooooooouco.

Você vai dizer ou não?

Você não conta pra ninguém?

Não...

Nem Eu :P

<_<

:P

Tanto faz... eu assisto pela ParaCólica.

Postado

msm está com a síndrome do FooCH... não diz o nome nem onde mora... :rolleyes:

Postado

O ideial seria o Chapolin voltas ao 12:45 pelo menos por 1 ano, e com a alta audiencua irá concerteza fazer uma dobradinha com o Chaves ás 14:15!!

Postado
Não concordo com quem argumenta que o pessoal daqui não assistia, não é verdade. A grande maioria aqui viu mais de 75% dos episódios exibidos. Eu, por exemplo, só não vi ao vivo os episódios "Cleópatra" (dormi no horário) e "Riacho Molhado" (porque tinha sido aniversário da minha irmã). Vi ao vivo todos os outros. E boa parte da galera daqui viu praticamente tudo ao vivo. Infelizmente, o IBOPE que conta para o SBT é apenas de quem mora em São Paulo. Mas alguém duvida que Chapolin daria mais ibope no sábado do que os programas citados acima ?

Corroboro sua opinião, eu também assisti a praticamente todos os episódios. O que eu não vi foram por problemas pessoais ou quando estava internado.

msm está com a síndrome do FooCH... não diz o nome nem onde mora... :rolleyes:

O msm deve ser o primo engraçadinho do Foo...:assobiando:

O ideial seria o Chapolin voltas ao 12:45 pelo menos por 1 ano, e com a alta audiencua irá concerteza fazer uma dobradinha com o Chaves ás 14:15!!

Sim, Chapolin completamente pra SP...sei <_<

Postado

bom mesmo,seria chapolin ás 19:00,é um horário acessível pros fãs

chapolin ás 12:45 ou 6:30 AM ,nem ferrando

Postado

Já disse que 19h não passa em muitos lugares... aqui não passa, na Bahia não passa, em Minas não passa... acessível coisa nenhuma!

Postado

Já disse que 19h não passa em muitos lugares... aqui não passa, na Bahia não passa, em Minas não passa... acessível coisa nenhuma!

[2]

Postado
  • Autor

6h30 nao tem como pq passa jornal para todo brasil e o jornal eh lider de audiencia aind apor cima

Postado

chapolin no horário nobre,essa é a única solução adequada que existe no momento

Postado

mas o q importa mesmo eh voltar passar chapolin em qlqr horario

Postado
mas o q importa mesmo eh voltar passar chapolin em qlqr horario

ah cara,não é assim também"voltar em qualquer horário"

o horário tinha que ser nacional e acessível,vc ia querer chapolin ás 3:30 AM?

Postado

EU acho q o horario do 12:45 seria otimo pq começaria aumentar a audiencia e depois de meio ano ou 1 ano colocala pra todo brasil

e das 6:30 seria bom , mas preefiro 6:00 pq o jornal do sbt tah indu muito bem e col0va o jornal as 6:30 e pronto ficaria moh cota e se fazer bastante ponto coocaria nun horario melhora tarde

seria tudo questao de tempo

Postado
EU acho q o horario do 12:45 seria otimo pq começaria aumentar a audiencia e depois de meio ano ou 1 ano colocala pra todo brasil

e das 6:30 seria bom , mas preefiro 6:00 pq o jornal do sbt tah indu muito bem e col0va o jornal as 6:30 e pronto ficaria moh cota e se fazer bastante ponto coocaria nun horario melhora tarde

seria tudo questao de tempo

- 12:45 é só para São Paulo

- 6:00 não passa para todo Brasil

Raphael Gustavo 2 x 0 ducadorch :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lista atualizada das 20 maiores musas da história do reality show A Fazenda : 1. Pétala Barreiros (A Fazenda 14) 2. Saory Cardoso (A Fazenda 17) 3. Erika Schneider (A Fazenda 13) 4. Dayane Mello (A Fazenda 13) 5. Monick Camargo (A Fazenda 9) 6. Stéfani Bays (A Fazenda 12) 7. Andressa Suita (A Fazenda 2) 8. Rayanne Morais (A Fazenda 8 _) 9. Ana Carolina Dias (A Fazenda 3) 10. Karina Bacchi (A Fazenda 2) 11. Bárbara Evans (A Fazenda 6) 12. Nicole Bahls (A Fazenda 5) 13. Alicia X (A Fazenda 15) 14. Duda Wendling (A Fazenda 17) 15. Renata Muller (A Fazenda 17) 16. Babi Muniz (A Fazenda 16) 17. Débora Lyra (A Fazenda 7) 18. Babi Rossi (A Fazenda 7) 19. Lizi Benites (A Fazenda 3) 20. Bárbara Koboldt (A Fazenda 1) - Lista atualizada dos 20 maiores galãs da história do reality show A Fazenda : 1. Henrique Martins (A Fazenda 15) 2. Daniel Bueno (A Fazenda 3) 3. Will Guimarães (A Fazenda 17) 4. Caco Ricci (A Fazenda 2) 5. Netto (A Fazenda 11) 6. Matheus Martins (A Fazenda 17) 7. Lucas Viana (A Fazenda 11) 8. Mariano (A Fazenda 12) 9. Beto Malfacini (A Fazenda 6) 10. Théo Becker (A Fazenda 1) 11. Yuri Bonotto (A Fazenda 16) 12. Yuri Meirelles (A Fazenda 15) 13. Sacha Bali (A Fazenda 16) 14. JP Gadêlha (A Fazenda 12) 15. Cauê Fantin (A Fazenda 16) 16. Dado Dolabella (A Fazenda 1) 17. Marcelo Bimbi (A Fazenda 8_) 18. Shayan Haghbin (A Fazenda 15) 19. Nizam Hayek (A Fazenda 17) 20. Miro Moreira (A Fazenda 1)
  2. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    Foi o que o Renan falou, Chaves fazendo sucesso em série da HBO Max, com propagandas (Giraffas e outras empresas), a exposição fazendo sucesso pelo Brasil, só o departamento comercial do SBT que não consegue patrocinadores para o programa.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso é bizarro demais, parece aqueles recortes que a gente fazia nos trabalhos de escola de antigamente. Desenhou o disco voador e colou na foto do Chapolin.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.