Postado 11 de Novembro de 2011 14 anos Olá Pessoal, Estou aqui porque achei várias caricaturas CH na Net essa semana, e fiz esse Tópico para vc postar caricaturas CH que encontrou na net, que fez no papel ou no computador e etc. Aqui estão algumas caricaturas que encontrei na net, são muito bem feitas:
Postado 11 de Novembro de 2011 14 anos Movido para o Fórum Principal Eu fiz uma do Chapolin, mas ainda não pintei.
Postado 11 de Novembro de 2011 14 anos Autor Movido para o Fórum Principal Eu fiz uma do Chapolin, mas ainda não pintei. Valews, Fórum principal :feliz: :feliz:
Postado 11 de Novembro de 2011 14 anos Autor muito legais ehaua e o chapatin tem cara de vilão O.O É Que o Chapatin é um velhinho rabugento rsrsrsrsrs
Postado 11 de Novembro de 2011 14 anos Adoro caricatura, adoro desenhos. Esses dias eu fiz um desenho do Chaves, mas, ele como criança (lembra 1 pouco o desenho animado, só que coloquei bem mais traços) posto daqui alguns dias.
Postado 11 de Novembro de 2011 14 anos Ótimos desenhos mesmo!Nem pareçe uma caricatura.Só os cabelos da chiquinha que achei meio estranho pq me lembrou muito anime.Ainda assim tá ótimo!
Postado 11 de Novembro de 2011 14 anos Autor Adoro caricatura, adoro desenhos. Esses dias eu fiz um desenho do Chaves, mas, ele como criança (lembra 1 pouco o desenho animado, só que coloquei bem mais traços) posto daqui alguns dias. Tá certo amigo, eu também postarei alguns Desenhos que fiz da turma (dizem que sou desenhista), adorei a imagem do seu nick, vc fez com uma das caricaturas que eu mandei né? flws
Postado 11 de Novembro de 2011 14 anos Tá certo amigo, eu também postarei alguns Desenhos que fiz da turma (dizem que sou desenhista), adorei a imagem do seu nick, vc fez com uma das caricaturas que eu mandei né? flws "IIIIISSO, ISSO, ISSO, ISSO."
Postado 11 de Novembro de 2011 14 anos Autor "IIIIISSO, ISSO, ISSO, ISSO." rsrsrsrsrssrsrsr, e essa vila atrás do quico? eu quero rsrsrs, envie uma mensagem com a imagem
Postado 11 de Novembro de 2011 14 anos Bem, eu desenhei os 5 personagens mais interpretados por Chespirito e pra mim ficou legal (só não sei se vocês gostariam de ver ). Na minha aula extremamente engraçada e chata de Educação Artistica, desenhei o Professor Girafales. Minha professora se meteu a censurar meu desenho só por que desenhei o professor fumando o charruto...
Postado 11 de Novembro de 2011 14 anos Autor Bem, eu desenhei os 5 personagens mais interpretados por Chespirito e pra mim ficou legal (só não sei se vocês gostariam de ver ). Na minha aula extremamente engraçada e chata de Educação Artistica, desenhei o Professor Girafales. Minha professora se meteu a censurar meu desenho só por que desenhei o professor fumando o charruto... Tá brincando né? quem é ela, da censura da TV? esse desenho é proibido para maiores de 18 anos motivo: tabagismo shuahsuahushauhsuahausa
Postado 11 de Novembro de 2011 14 anos kkk, agora entrou agua mesmo matheus... ---------------------------------------------------------- Muito bom as caricaturas, vlw fabio Já TENTEI desenhar a caricatura do ramon, no episódio de chapolin justamente o da caricatura
Postado 11 de Novembro de 2011 14 anos Ah, me esqueci. Ficaram muito boa as caricaturas, amigo. Parabéns. Poderia fazer aquela mesma ali do Chompiras, mais ele sem barba e com o cabelo maior? (ficaria mais parecido com o dos anos 70, eu acho legal ).
Postado 11 de Novembro de 2011 14 anos Tá brincando né? quem é ela, da censura da TV? esse desenho é proibido para maiores de 18 anosmotivo: tabagismo shuahsuahushauhsuahausa Não é só vc.Uma vez umas garotas passaram pela minha carteira reclamaram pq me viram desenhando uma personagem com duas armas(bem estilo lara Croft) disseram algo como "Cruzes!Que isso!" Se eu tiver inspiradessima eu desenho e coloco.Uma vez desenhei duas personagens minhas vestidas de Chapolin o/
Crie uma conta ou entre para comentar