Ir para conteúdo

Caricaturas CH

Featured Replies

Postado

Não é só vc.Uma vez umas garotas passaram pela minha carteira reclamaram pq me viram desenhando uma personagem com duas armas(bem estilo lara Croft) disseram algo como "Cruzes!Que isso!"

Se eu tiver inspiradessima eu desenho e coloco.Uma vez desenhei duas personagens minhas vestidas de Chapolin o/

Bah, deve ter ficado legal as personagens de Chapolin. :D

Postado

Não é só vc.Uma vez umas garotas passaram pela minha carteira reclamaram pq me viram desenhando uma personagem com duas armas(bem estilo lara Croft) disseram algo como "Cruzes!Que isso!"

Se eu tiver inspiradessima eu desenho e coloco.Uma vez desenhei duas personagens minhas vestidas de Chapolin o/

A popis é uma mulher violenta :sweat::shifty:

Postado

Bah, deve ter ficado legal as personagens de Chapolin. :D

Eu fiz no paint á algum tempo tanto que o meu traço de hj não está igual ao de antigamente,o desenho é da época em que tiraram Chapolin do ar(coloquei no canto um "volta chapolin".A imagem é meio grande,mas se vcs quierem ver eu coloco.

Dia desses eu tava querendo fazer um desenho do Chaves e seu madruga,numa cena parecida com a do episódio "Tocando violão",Seu Madruga com o estrumento e Chaves sentado no chão observando,mas eu ia colocar além do Chaves o Kiko também.

Postado
  • Autor

Oi gente, acabo de achar novas caricaturas, e aqui estão elas:

Chespirito_Color_by_Delta_Kaoz.jpgChaves_e_Sr_Madruga_Caricatura_by_xdrehhh.jpgel_chapulin_colorado_by_winter_freak-d37dipx.jpgEl___Colored___Chapulin_by_skedart.jpgEl_Chapulin_Colorado_by_Illegally_Born.jpg_el_chapulin_colorado_by_tintanaveia.gifchapulin_colorado_by_trovadorjuss.jpgEl_Chavo_Del_8_by_oliver1634.jpgEl_chapulin_y_el_Chavo_by_Lannytorres.jpgsketchcard_5___super_sam_by_prialanis-d48l4k3.jpgQue_no_panda_el_cunico_by_rickjacob.pngEl_chavo__Prof__Jirafales_by_tevardarth.jpg0da92f5ee4dd06a064d9825c8a46d250-d460wyi.jpgel_chavo_by_danielbitt.jpgEl_Chavo_by_Winter_Freak.jpgel_chavo_by_jeanzapata.jpgel_chavo_by_franchesco0-d4diw6e.jpgQuico_by_daniwlluizs.jpgkiko_by_skyfort-d3hay5c.jpg3e8547c0c8a35b30.jpgQue_bonita_vecindad_Color_by_Delta_Kaoz.jpg Essa é de Carlos Vilagrán e Sua Esposa: Love_Portrait_by_K_Rocket.jpgJaimito_2_by_MarioPons.jpgdon_ramon_by_marcoskapo-d3h08hx.jpgtributo_a_ramon_valdes_by_ferlancer-d45yvzv.jpg

Logo, postarei MEUS própios desenhos, flws ;)

Postado

Vinte mil obrigados fabio.

O pancada da caricatura tá mais alto que o pancada do seriado :D:P

Postado
  • Autor

Ah, me esqueci. Ficaram muito boa as caricaturas, amigo. Parabéns. :D

Poderia fazer aquela mesma ali do Chompiras, mais ele sem barba e com o cabelo maior? (ficaria mais parecido com o dos anos 70, eu acho legal :D ).

vou fazer amigo, mas esse não fui eu que desenhei, achei na net rsrsrsrs

Vinte mil obrigados fabio.

O pancada da caricatura tá mais alto que o pancada do seriado :D:P

de nada amigo, Para eso estamos :joinha: :joinha:

Postado

Muito legais

Onde encontrou tantos?

Postado

Curti muito! hahah

As do Chapolin foram as que ficaram mais legais. HAHA

Adorei essas duas:

3e8547c0c8a35b30.jpg

Que_bonita_vecindad_Color_by_Delta_Kaoz.jpg

Postado

que feio não prestou atenção na aula?kkkkkkkkkkkk zoa

não sabia que vc desenhava ou sabia mas me esqueci

fbdooito muito bom essas caricaturas

Postado

Curti muito! hahah

As do Chapolin foram as que ficaram mais legais. HAHA

Adorei essas duas:

3e8547c0c8a35b30.jpg

Que_bonita_vecindad_Color_by_Delta_Kaoz.jpg

emagreceram o nhonho na primeira figura

Postado

emagreceram o nhonho na primeira figura

Pois é, mas como é caricatura, achei fodinha. xD

Postado
  • Autor

Muito legais

Onde encontrou tantos?

Achei em vários sites, alguns nem existem mais

Postado
que feio não prestou atenção na aula?kkkkkkkkkkkk zoa

não sabia que vc desenhava ou sabia mas me esqueci

Não lembro mas acho q era hora do recreio.

Depois eu digo quais q eu gostei,mas achei muito legal aquele desenho do Villagran com sua esposa.Lindo!

Postado

Também achei bem bonito o desenho com o Villagrán e a esposa.

---

Achei mais uma, no Facebook. HAHAHA

379500_236538193076601_199837140080040_632409_818294540_n.jpg

Postado
  • Autor

Também achei bem bonito o desenho com o Villagrán e a esposa.

---

Achei mais uma, no Facebook. HAHAHA

379500_236538193076601_199837140080040_632409_818294540_n.jpg

ashuahsuahushauhsuahushauhsuahushauhsuahushauhuahauah auhauahsuhsuha :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

Muito boa essa caricatura, adorei rsrsrsrsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Era uma vez, um gato... - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025. 17:58 - Era uma vez, um gato... - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/10/2024 (terceiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foram pro break no meio da fala???
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho excelente esse episódio justamente por não utilizar só a corneta como base para a maior parte das piadas. Minha cena favorita é essa da revista e que não tem nada a ver com a corneta
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que vão exibir sendo que não vai ter continuação no outro dia? Fora aquela edição porca do lascalla com falas em espanhol na serenata...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.