Ir para conteúdo

Último episódio de 78

COELHO RICOCHETE

Recommended Posts

Postado

Eu, às vezes, desconfio que aquele seja o último episódio com o Quico.

Claro que Bolaños não iria fazer um episódio festivo para o Quico, mas um episódio de escolinha ser um episódio pra fechar a temporada eu acho meio estranho.

Já li pela internet uma pessoa dizendo que viu a abertura de 79 com a apresentação do boneco do Quico. Apresentando Carlos Villagrán como Quico. Dizendo que o boneco vinha do 2º pátio, pelo que eu entendi.

Então, pode ser que tenha mais alguns episódios de 78 e nisso a abertura com o boneco do Quico. Apesar de ser estranho também começarem coisa nova num final de temporada.

Postado

qual episódio?

Postado

Sim, esta é a abertura de Os Hóspedes do Senhor Barriga - Parte 4. Quico aparece nela, e eu acho que Chespirito colocou o boneco do Quico na abertura como uma forma de resposta a Villagrán referindo que o personagem era dele:

Postado

interessante mas não podia ser uma espécie de homenagem?

Postado

Villagrán saiu no final da temporada de 1978, e ai é o final da temporada de 1979. Não creio que seja homenagem.

Mais quanto ao episódio, eu concordo com o Coelho Ricochete, deve ter mais episódios de 1978 e um em que é uma despedida ao Carlos Villagrán. Mais segundo ele mesmo, o último episódio exibido em 1978 foi Vamos Todos a Acapulco e Os Farofeiros - Partes 1 e 2 (apesar de terem sido gravados em 1977).

Segundo meus cálculos, que podem estar errados, pelo menos desde 1973 cada temporada tem de 50 a 53 episódios.

Postado

dúvidas eternas mas se tivesser homenagem eles se lembrariam ou não?

Postado

Talvez sim, em minha opinião.

Postado

bora mandar uma carta pro chespirito falando todos so episódios que acreditamso que existam e ele dizer esse existe esse não existe

ia dar algum resultado

Postado

Carta pro Chespirito? Você só pode estar brincando... o cara tem 80 e poucos anos, até parece que vai se lembrar de episódio específico em 78.

Postado

Naquele tempo era muito difícil fazer esse tipo de abertura... Creio eu que Chespirito começou à fazê-la antes mesmo de Carlos Villagran sair do elenco, por isso que tem o Quico na abertura.

Postado

Carta pro Chespirito? Você só pode estar brincando... o cara tem 80 e poucos anos, até parece que vai se lembrar de episódio específico em 78.

manda pro carlos vilagran,ruben aguierre,seu barriga maria antonieta até pro camera

Postado

Nem isso. Você acha que, no meio de tantos episódios que eles gravaram, vão se lembrar de um específico? Difícil, hein...

Postado

Principalmente o Villagrán, que não quer saber desse assunto.

Postado

chamem o roteirista o contra-regra

afinal podem se lembrar de um episódio marcante

Postado

chamem o roteirista o contra-regra

afinal podem se lembrar de um episódio marcante

O roteirista é Chespirito. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...