Ir para conteúdo

Feriadão SBT sem Chapolin novamente

Featured Replies

Postado

o próximo dia 15, terça-feira, o SBT exibe o quarto “Feriadão SBT”. Devido ao grande sucesso das primeiras exibições e pensando nos telespectadores que ficam em casa, o SBT apresentará atrações diferenciadas, nos períodos da manhã e tarde.

A partir das 7h30 (08h em algumas regiões do país), o “Feriadão SBT” começa a ser trasmitido. Bom dia e Cia

Às 12h45, no ar (para SP e algumas regiões do país) a série “As Visões da Raven”.

Às 13h45, “Chaves”.

Às 14h15, exibição do filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.

Às 17h00, “Dennis, O Pimentinha Ataca Novamente”.

Às 18h45, o SBT exibe o “Jornal Policial”.

Após o “Feriadão SBT”, segue com a programação normal. Confira:

06h00 – Jornal do SBT – Manhã

07h30 – Especial Infantil

12h45 – Série : As Visões da Raven

13h45 – Série : Chaves

14h15 – Filme : “Harry Potter e a Pedra Filosofal”

17h00 – Filme : “Dennis, O Pimentinha Ataca Novamente”

18h45 – Jornal Policial

19h45 – SBT Brasil

e segue programação normal

Postado

de novo

não vai ter o herói chapolin mas vai ter super homem batman

que porcaria de mundo moderno onde montam para cada coisa uma forma de ser que é a mais badalada tudo por causa desse mundo capitalista assim corrompem a mente das crianças(o futuro do brasil)a achar que herói tem que ser assim forte que voa musculoso e chapolin fica de fora só podia ser quem dera eu vivesse a uns 40 anos atras

Postado

Já era de se supor... Pelo menos vai ter Chaves

Postado

Nem era pra ter o Chaves, chega de tanto Chaves no Sbt. Quanto ao Chapolin, deveria ter.

Postado
  • Autor

Agora so falta não ter chaves/chapolin no Natal e Ano novo , ae o sbt se superou ....

Postado

Nem era pra ter o Chaves, chega de tanto Chaves no Sbt. Quanto ao Chapolin, deveria ter.

nem pra ter um episódio de chespirito tem sbt ta ficando previsível

Postado

Que palhaçada, esse negócio de Feriadão SBT só está nos prejudicando :dry:

Postado

Que palhaçada, esse negócio de Feriadão SBT só está nos prejudicando :dry:

eles tentam fazer o dia ser proveitoso para todos são uns 3 mil que querem ver chaves e outros 4 mil bom dia e companhia eles misturam para ficar justo

Postado

Que palhaçada, esse negócio de Feriadão SBT só está nos prejudicando :dry:

Mas está sendo ótimo para o bolso do $$ e a audiência do SBT

Aliás a Record além de copiar agora vai fazer a grade diferenciada segunda e terça-feira...

Tiraram o programa do Zé Américo --' Eu gosto dele

Postado

Que palhaçada, esse negócio de Feriadão SBT só está nos prejudicando :dry:

Concordo pelanamente, o SBesTeira fica pondo essa ''Programação Especial'' e fica exibindo essas porcarias de filmes e séries,

e epi. perdido ou inédito do Chaves (o bilhete de loteria v1) NADA!!!!!!!!!!! :cursing: :cursing: :cursing:

Postado

Dessa vez irão exibir um bilhete sim, mais de 1979. :)

Postado

Dessa vez irão exibir um bilhete sim, mais de 1979. :)

Ah, eu quero que eles exibam o de 73 né? <_<

Ou seria de 74? bom, tudo indica que é de 73

Postado

Ah, eu quero que eles exibam o de 73 né? <_<

Ou seria de 74? bom, tudo indica que é de 73

1974. :joinha:

Postado

1974. :joinha:

blz, pensei que era de 13 por causa da camisa do seu madruga :joinha:

Postado

blz, pensei que era de 13 por causa da camisa do seu madruga :joinha:

:blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 14 de septiembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 237 (1979): El pintor se fue de pinta El Chavo ✔️ Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 74 (1975): No es lo mismo las bombas de agua que ¡aguas con la bomba! El Chavo ✔️ Episodio 131 (1976): El billete de lotería Volvimos a la normalidad con los reprisses del Chavo en la madrugada.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No fim, a audiência do Clube foi baixa, mas elevou do SBT Notícias pelo menos. E no domingo uma boa surpresa! Claro que o tempo frio ajudou, mas a audiência mais do que dobrou!
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O relato de Sansão e Dalila e Troca de Bolos de 78 terem possivelmente passado eu ví de outras pessoas ao longo dos anos também. Mas que há vários anos tinha gente que ficava inventando sobre ter visto certos episódios, isso sempre existiu também, principalmente quem não acompanhava com assiduidade, vemos até hoje nas redes sociais inclusive. Assim como era super normal confundir episódios com várias versões existentes, ainda mais tendo visto em alguma ocasião isolada há 25/30 anos atrás é normal mesmo, nossas mentes fixam determinados detalhes porém outros ficam meio apagados, ainda mais se casualmente foi ocorrido na infância. Sobre as afiliadas, sempre teve material gerado para elas exibirem localmente, temos isso até na atualidade com Chapolin, vários episódios que já voltaram para afiliadas mas ainda não voltaram nacionalmente, antigamente era a mesma coisa, episódios que foram cancelados nos sinais principais mas que continuaram sendo usados por afiliadas de gerações feitas antes dos cancelamentos.
  5. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho relatos como o teu importantíssimos! Entendo e concordo que a gente deve ter como referência as listas e demais registros mais exatos que temos por aí, mas manter a porta aberta pra relatos sensatos e com detalhes que indiquem veracidade é imprescindível, inclusive, pra possivelmente fechar o “quebra-cabeça” das exibições MAGA de CH (até porque o SBT sempre foi deveras desorganizado, e o que eles têm no arquivo hoje em dia não é representação 100% fiel do que tiveram ao longo de todo o tempo, penso). Lembro que quando acessei o FUCH pela primeira vez, havia quase uma “censura” em relação a relatos que não batessem com os registros divulgados de quem era considerado “importante”. Óbvio que no meio dos relatos sempre tinha algum mané querendo atenção e inventando história, mas também havia gente simplesmente tentando contribuir (que foi meu caso), e inclusive de forma sensata. Não bastava: imediatamente vinha algum “figurão” pra dizer “ah, tu não sabes o que estás dizendo/estás confundindo/deves ter visto em algum site e está misturando as bolas, porque o fulano de tal registrou os episódios que viu e ele não diz nada sobre isso”. E pra quê? Pra depois, passado o devido tempo, descobrirmos que novamente a gente não tinha todo o quebra-cabeça, e mais alguma peça surgia. Isso me lembra, por exemplo, dos relatos sobre existir aquele último ep do Chapolin dublado, e o que o tempo provou? Que de fato tinham razão, ou seja: o “fulanão” não registrou a exibição, mas alguém em algum momento de fato viu e tentou contribuir com a informação correta. Detalhes como os que mencionastes são âncoras importantes pra gente ter certeza das memórias. É ao que me abraço também quando falo sobre ter visto a versão de 78 da troca de bolos e o ep da história de Sansão e Dalila dublados, até porque em outras ocasiões onde o que eu recordo está devidamente registrado, esses mesmos detalhes de contexto e vivência estão presentes, ancorando as lembranças. Não há dúvidas de que o SBT arquivou certos episódios em determinados anos, mas daí a dizer categoricamente que em algum ponto eles não possam ter exibido até sem querer, até em alguma filiada…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.