Ir para conteúdo

Seu jornalista favorito!

Featured Replies

Postado

Par: Renato Machado e Renata Vasconcelos

Masculino: Carlos Nascimento

Feminino: Fátima Bernardes

Esportivo: Glenda Koslowski

Postado
  • Autor

OK Kagiva eu respeito vc, mas também me respeite.Por favor!

Ah, para outros ke colocaram "Sandra Annenberg e outro lá"

o nome do jornalista é Evaristo Costa!

Aquela tal Milena"não-sei-o-que" também é uma boa jornalista esportiva, ela também tem o carisma de Leo Batista!Álém dela ser meio Glória(vem com aquele sorrio cogate :lol: )é também muito linda! :rolleyes:

Postado

É Milena Ceribelli, Pópis ;)

Postado

Par: William Wack e Cristiane Pelajo (único jornal que eu assisto atualmente e só de vez em quando)

Feminino e Esportivo: Vanessa Riche (SporTV News) e também a Débora Villalba.

Como repórter esportivo: Régis Rosing

Narrador e comentarista: Milton Leite

Postado

Par: William Bonner e Fátima Bernardes.

Feminino: Lílian Wite Fibe

Esporte: Jorge Kajuru

Postado

Par: Sandra Annenberg e Evaristo Costa

Feminino: Patrícia Maldonado

Masculino: Bóris Casoy

Esporte: Jorge Kajuru

Postado

Par: William Waack e Christiane Pelajo

Feminina: Fátima Bernardes

Esportivo: Mylena Ciribelli (fem) e Juca Kfouri (mas)

Coloquei apenas em termos nacionais, já que tem nomes regionais (RS) que também me agradam.

Postado
Sobre sua pergunta, eu acho que os que se identificam com o time que torce dá aquele toque de imparcialidade, por exemplo, alguém dá crédito para Paulo Roberto Martins, José Kalil, Roberto Avallone, Renato Maurício Prado entre outros identificados com o time que torce? Eu não dou crédito algum.

Agora, os imparciais, pelo menos, têm algum crédito com os torcedores, poder comentar sem clubismo é bem melhor.

A credibilidade quem consegue é o jornalista. O Juca Kfouri é corinthiano assumido, e tem grande credibilidade na imprensa esportiva.

Postado
Sobre sua pergunta, eu acho que os que se identificam com o time que torce dá aquele toque de imparcialidade, por exemplo, alguém dá crédito para Paulo Roberto Martins, José Kalil, Roberto Avallone, Renato Maurício Prado entre outros identificados com o time que torce? Eu não dou crédito algum.

Agora, os imparciais, pelo menos, têm algum crédito com os torcedores, poder comentar sem clubismo é bem melhor.

A credibilidade quem consegue é o jornalista. O Juca Kfouri é corinthiano assumido, e tem grande credibilidade na imprensa esportiva.

O Kfouri é uma das poucas exceções, mas a grande maioria que é identificado com o time, não têm credibilidade.

Postado

Dupla: Wiliam Bonner e fátima bernardes (Globo)

Feminino: Luciana Liviero (Record)

Masculino: Carlos Nascimento (SBT)

No Esporte: Jorge Kajuru(SBT-Afiliada) e Juca Kfouri (ESPN)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT colocando propaganda de doação de órgãos no intervalo do episódio onde o Chapolin tem uma mão transplantada foi a melhor coisa que vi hoje.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No Lote Novo tem um insert, ou estou enganada? Pelo menos, a cena da Florinda acordando está presente e foi exibida pelo SBT nas regionais em 2019.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como eu disse, essa parte nunca foi dublada, e o SBT nem sequer havia recebido essa cena em 1988... a cena vai direto pra Florinda já de pé revoltada com o Carlos dormindo, mas há um batimento de vídeo. Dessa vez o SBT não passou essa cena, que inclusive só a emissora tem, já que em todas as cópias atuais da Televisa é cortada. Esse é lote velho também, os batimentos de vídeo na cópia que o SBT está exibindo entrega isso.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A cena em que a Florinda acorda com os miados do gato.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que minha gata tava toda carente comigo e miando pro suposto gato

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.