Ir para conteúdo

O APRENDIZ - Tópico Oficial

Featured Replies

Postado

Coletiva-aprendiz-2011_002_foto-edu-moraes-e1319812865689.jpg

Tópico oficial sobre o reality-show "O Aprendiz".

Eu assisti umas duas ou três temporadas com o Justus e fiquei uns anos sem assistir. Esse ano voltei a assistir, está sendo apresentado pelo João Dória Jr.

Este programa é muito bom.

Postado

Ótimo programa, irei voltar a assistir.

Postado

Eu nunca cheguei a ver O Aprendiz com o João Dória Jr, só com o Tompete Roberto Justus, eu assistia frequentemente, e era bastante interessante,

ainda mais quando dizia: CÊ TÁ DEMITIDO!!! O Justus era meio frio nessa hora, mas se for pra tocar um negócio sério, tem que saber escolher o candidato certo,

e demitir os mais fracos, digo... se for pra trabalhar com ele, tem que saber lidar com a pressão e tem que ter FORÇA DE VONTADE, FORÇA DE VONTADE. :P

Postado

Tenho que assistir. Não sabia que O Aprendiz ainda existia, depois que o Roberto Injustus saiu da Record. rs

Postado
  • Autor

Eu tbm, descobri de surpresa que estreou outra temporada e voltei assistir.

Está interessante. De 4 programas, a equipe Vanguarda ganhou 3, até que o Doria passou um integrante dessa equipe para a Vetor e esta teve sua primeira vitória.

A equipe Vetor começou ter ideias melhores. Eles precisavam fazer ações de marketing para vender um carro. Fizeram frase de campanha, parceria com a rádio Metropolitana FM, deram carona para as pessoas nas ruas com o carro novo... Precisavam chamar a atenção para fazer propaganda do carro e conseguiram.

• 1 mês depois...
Postado

Ontem, a demitida foi a Danielly, do grupo Vetor.

Só sobraram Bruna, Janaína e Renata. Acho que a Renata ganha.

Postado
  • Autor

O que o Doria tem?

Acho que a Dani era muito mais equilibrada no que faz do que a Bruna.

Não é possível, ele deve estar querendo comer ela -q O Cisko não

Postado

Nunca assisti.

Passa de q hora?

Postado

Terça e quinta, 11 e 10 da noite na Record.

Postado
  • Autor

Mas só faltam dois programas pra acabar a temporada

Postado

Hum, que pena que já vai acabar, amanhã acho que vo assistir pra ver como é, e amanha vo ficar de ferias mesmo :feliz:

Postado

Não, acaba quinta que vem. Pq ou amanhã ou terça deve ser um especial que sempre tem.

Postado

Parece que eu sou o único que assiste O Aprendiz. :blink:

Quem ganhou ontem foi a Janaína, vitória não merecida. Estava torcendo pra Renata.

Postado
  • Autor

Parece que eu sou o único que assiste O Aprendiz. :blink:

Quem ganhou ontem foi a Janaína, vitória não merecida. Estava torcendo pra Renata.

Eu assisti todos os episódios.

Também achei que nessa final era melhor a Renata ganhar.

Doria: de onde você veio?

Vó da Janaína: Macapá

Doria: De que cidade desse estado a senhora veio?

- Os conselheiros, a Carla, a Cláudia... aliás, Cláudio.

E falou FIAT invés de KIA (patrocinador do programa)

Mancadas do Doria hein...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora já tiveram tempo suficiente para fazer os remendos nos áudios das músicas da parte 3.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma das sagas mais saturadas de domingo voltando com tudo!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clube do Chaves: SP e Rede - Domingo, 16 de novembro de 2025 10:00 - Abertura: Clube do Chaves (2025) com trilha clássica (2001) 10:00 - Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1978)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Legal que pegaram a temporada de 1973, misturaram tudo e mandaram pro ar com um episódio de 1979 solto no meio
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 15 de novembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Tudo passa... / Não se diz estuata, se diz menumento! (1976) 16:30 - Chaves: Os carpinteiros - parte 1 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.