Ir para conteúdo

Voce é Contra ou Favor a Propaganda de Polishop no Horario da TV Aberta?

16 votos

  1. 1. Voce é Contra ou Favor a Propaganda de Polishop no Horario da TV Aberta?

    • A favor
      4
    • Contra
      12

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

voce é contra ou a favor da polishop sempre aparecer no horario na band, rede TV,SBT, Esporte Interativo e Outros? De a Sua Opinião.

EDIT: Alguém coloca uma enquete acima ''favor ou Contra'', Por Favor. :joinha:

Editado por chapolin

Postado

Totalmente contra. Isso é muito cansativo, há canais, como FX e FOX, que exibem mais de meia-hora de comerciais Polishop de manha, na falta de um programa para colocar no lugar. E ja basta essas coisas na parabolica, na TV aberta vai ser pior.

Postado

Uai, porque seremos contra isso? Se eles pagaram, a propaganda pode ser exibida ué

Postado

Uai, porque seremos contra isso? Se eles pagaram, a propaganda pode ser exibida ué

sou contra, por causa dela não passa Chapolin na minha TV paga, e na TV aberta passa Oferta Mix TV, que saco, detesto esses

programinhas meia boca, que só existem pra encher linguiça :cursing: :cursing: :cursing: :cursing:

Postado

Eu nem ligo aqui passa tudo normal sem esses programas :muttley:

Postado

Nada a ver, se não passasse ela, passaria outra propaganda!

Postado

Gente, isso é propaganda e infomercial. Vocês falam como se fosse errado eles passarem, mas estão pagando para isso

Postado

voce é contra ou a favor da polishop sempre aparecer no horario na band, rede TV,SBT, Esporte Interativo e Outros? De a Sua Opinião.

EDIT: Alguém coloca uma enquete acima ''favor ou Contra'', Por Favor. :joinha:

Feito :s_success:

Postado

Sou a favor de eles anunciarem nos intervalos comerciais dos programas e não eles se tornarem o programa, como acontece na Band/SBT/Rede Tv, etc...

Postado

No SBT isso passa só na parabólica?

Aqui em casa não passa nem pela SKY nem pela TV aberta (que bom :cleopatra: )

Postado

No SBT isso passa só na parabólica?

Aqui em casa não passa nem pela SKY nem pela TV aberta (que bom :cleopatra: )

Aqui em casa, na Tv à Cabo da Telefônica passa :cursing: :cursing: :cursing:

Postado

No SBT isso passa só na parabólica?

Aqui em casa não passa nem pela SKY nem pela TV aberta (que bom :cleopatra: )

Seu SBT é de SP? :ponder:

Postado

Não, SBT Ribeirão Preto

Na verdade não passa Polishop mas passa programação local.

Postado
  • Autor

esse negocio de polishop aqui no brasil tá uma vergonha, pode ver que no esporte interativo na parabolica passa de 2 horas da manha até as 5 horas da tarde, que depois das 5 horas começa a programação do esporte interativo. :duh:

e recentemente eu estive visitando uns sites e vi que existe um site chamado ''reclame aqui'', eu vi um monte de reclamaçoes lá contra a polishop, dizendo que veio com defeito, outros falando que veio pela metade e etc... :dry:

além diso, alguém aqui ve polishop 24 horas? :ponder:

Postado

Polishop, infomerciais, isso dai NÃO passa no Rio Grande do Sul. Mas, eu sou a favor de passarem mais não de virarem um programa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Não sei se vocês perceberam, mas na tela de escalação antes do início de jogo, houve um bug com o Joe Bell (6) sendo apresentado 2 vezes...
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O STF negou um pedido da apresentadora Rachel Sheherazade para que a corte julgasse novamente seu processo contra o SBT. Com isso, a ação será encerrada com vitória da emissora da família Abravanel. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/stf-nega-recurso-de-rachel-sheherazade-e-apresentadora-perde-processo-contra-o-sbt.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Um novo rumor indica que a Capcom pode estar trabalhando em um remake do primeiro Devil May Cry. A informação foi compartilhada por um leaker conhecido como MajorPlayeix. “Vamos direto ao ponto: vocês vão receber um remake de DMC1. Sim, exatamente como os rumores diziam”, escreveu. Fonte : https://meups.com.br/noticias/mais-remake-novo-devil-may-cry-pode-estar-sendo-desenvolvido/
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 14h00 - 16h00 🇦🇷 Argentina 2 x 0 Áustria 🇦🇹 Nessa Copa de despedida do Messi ele está realizando ainda mais conquistas para deixar na sua história, rapaz, o cara é muito fera mesmo. Argentina classificada para as oitavas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.