Postado 15 de Novembro de 2011 14 anos Oi Amigos, acabo de criar um Blog Chavesmaníaco :feliz: :feliz: Lá estarei postando episódios perdidos em alta qualidade, fotos raras, músicas e BGMs CH. Também postarei episódios comuns, curiosidades, novas notícias CH (notícias sobre o novo filme de Chapolin, novos DVDs CH, matérias de revistas, saúde de Chespirito, e etc) Aqui está o link: http://bchespirito.blogspot.com/2011/11/ola-amigos-chavesmaniacos.html sejam membros, até mais :joia:
Postado 15 de Novembro de 2011 14 anos Por acaso pra criar um tópico sobre um blog ou site, o própio não tem que ser parceiro do FUCH?
Postado 15 de Novembro de 2011 14 anos Autor Por acaso pra criar um tópico sobre um blog ou site, o própio não tem que ser parceiro do FUCH? Não sei, como faço para ser parceiro do FUCH?
Postado 15 de Novembro de 2011 14 anos O Fórum social não é o local adequado para postar sobre um blog, não?
Postado 15 de Novembro de 2011 14 anos Tem que colocar o banner do FUCH no seu blog, e pedir uma parceria nesse tópico, postando o seu banner, ou logotipo do blog lá: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=27
Postado 15 de Novembro de 2011 14 anos Autor Quer ser parceiro do Central CHmaníacos? Claro que sim O Fórum social não é o local adequado para postar sobre um blog, não? ué, então aonde seria o local mais apropriado?
Postado 15 de Novembro de 2011 14 anos Claro que sim Ok,então vou colocar no meu site que você é parceiro e você põe no seu blog que é parceiro do meu
Postado 15 de Novembro de 2011 14 anos ué, então aonde seria o local mais apropriado? no forum ''sites CH''
Postado 15 de Novembro de 2011 14 anos Autor no forum ''sites CH'' Mas não posso mover esse tópico pra lá, algum moderador pode mover pra mim?
Postado 15 de Novembro de 2011 14 anos Autor E tem que ser no sub-fórum "Sites não-parceiros" então alguém, mova pra mim por favor
Postado 15 de Novembro de 2011 14 anos eu vou ser quem posta os PERDIDOS.. pois sei onde tem pra baixar com EXCELENTE QUALIDADE e tenho um canal no youtube que vou pegar os videos upados.. e o fbdooito sabe como é a QUAALIDADE dos PERDIDOS que eu baixo