Ir para conteúdo

Meu mais novo Blog CH

Featured Replies

Postado

Parabéns ae! Conte com o meu apoio. :P

Postado
  • Autor

eu vou ser quem posta os PERDIDOS.. pois sei onde tem pra baixar com EXCELENTE QUALIDADE e tenho um canal no youtube que vou pegar os videos upados..

e o fbdooito sabe como é a QUAALIDADE dos PERDIDOS que eu baixo :surfing:

Exatamente

Parabéns ae! Conte com o meu apoio. :P

Obrigado Cisko :)

Postado

fbdooito, uma coisa me chamou atenção, voce disse que ia postar episodios do programa chespirito, mas por favor, poste o programa completo , sem separar as esquetes pra ficar melhor, e boa sorte com o seu novo blog. :)

Postado

Muito bom fabio.

Se precisar de algum apoio, estou aqui pra isso. :joia:

Postado
  • Autor

Muito bom fabio.

Se precisar de algum apoio, estou aqui pra isso. :joia:

Obrigado Aquiles, seja um membro então

fbdooito, uma coisa me chamou atenção, voce disse que ia postar episodios do programa chespirito, mas por favor, poste o programa completo , sem separar as esquetes pra ficar melhor, e boa sorte com o seu novo blog. :)

tá certo, mas tem algumas esquetes que vou postar separadas (inéditas no brasil), pois não tenho o programa inteiro ok? :yes:

Postado

Boa sorte no blog

Postado

Parabéns para o Editorial (Carlo) pelo blog em espanhol e parabéns também ao fbdooito pelo blog em portugues .

Postado
  • Autor

Parabéns para o Editorial (Carlo) pelo blog em espanhol e parabéns também ao fbdooito pelo blog em portugues .

muito obrigado amigo, a gente faz o que pode né? rsrsrs :)

Postado

Obrigado Aquiles, seja um membro então

Não tenho conta no google :P

Mas sempre acompanharei seu blog :ohok:

Postado
  • Autor

Não tenho conta no google :P

Mas sempre acompanharei seu blog :ohok:

td bem então rsrsrsrs, então baixe os epi. que postarei logo, falows :yes:

• 4 semanas depois...
Postado

O blog Vizinhança do Chaves agora também é parceiro do Blog Chespirito

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  3. MichaelJackson
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Assim, com todo respeito do mundo, é um pouco desagradável, mas respeitamos os avatares dos vizinhos.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar: Maria Antonieta de las Nieves como suposta candidata à secretária do doutor Chapatin. Não como foi, mas como poderia ter sido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.