Ir para conteúdo

Prêmio Os Melhores do FUCH 2011

Featured Replies

Postado

Voto no Lucas_CH. Faz um bom trabalho no fórum principal e tem sido muito prestativo em Projetos internos da Equipe. :ohok:

Postado

Lucas CH lifestyle HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHA, eu ri litros agora, Cisko! Valeu!

----

Bem, voto no meu amigão Lucas F T, que sempre se mostra prestativo na 51, além de estar fazendo um ótimo trabalho no Social/Offtopic.

:joinha:

Postado

voto no chapolin porque não me esqueci dele ^^

Ele me deu boas vindas XD

Postado

voto no chapolin porque não me esqueci dele ^^

Ele me deu boas vindas XD

Prevejo alguem ficando com ciumes ... :assobiando:

Postado

Will CH :s_success:

Primeiramente obrigado aos que já votaram em mim e em modéstia parte posso dizer que a minha gestão saiu melhor do que a encomenda. Além de todas as metas que determinei no debate serem atingidas, fui ousado nas discussões da área 51, lamento que não tenha surtido tanto efeito, mas tenho a consciência de que tentei e deixei um bom legado aos que me sucederam (começando pela própria organização das eleições de Setembro).

Enfim, ralei pra caramba e não posso deixar de votar em mim mesmo. Como disseram os outros, os Lucas F T e CH também estão indo muito bem.

edit

Não poderia esquecer do chapolin, que também foi e continua sendo essencial na área Offtopic, isso desde a época em que ainda não era moderador.

E eu compro um sorvete para o Edward! :P

Eu voto em mim mesmo :s_success::) e acho que o Will deve ganhar, Lucas FT, Lucas CH e velhacoroca, com certeza serão fortes candidatos, para ganhar no ano que vem :s_success::yes:

chapolin e Will, não pode votar em si mesmo, votem em outro candidato. :joinha:

Postado

Lucas, veja o que diz o primeiro post:

- É permitido votar em si mesmo

:headscratch:

Postado

Vale votar em sim mesmo lucas_ch nessa categoria.

E você acabou votando em outro :P

Postado

chapolin e Will, não pode votar em si mesmo, votem em outro candidato. :joinha:

Burooooooooooooooooooooooooooooooooooo :rindo::lol::duh::P

Postado

Burooooooooooooooooooooooooooooooooooo :rindo::lol::duh::P

Por um instante achei que haviam mudado as regras do prêmio. :P

Postado

Voto no Lucas_CH. Fiquei em dúvida para votar, mas o Lucas vem ajudando bastante em projetos, mostrou-se presente quando necessário, e por isso, voto nele. ;)

Postado

Mil desculpas gente. Sou meio lerdo. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Acho meio difícil esticar, acredito que a grade fica 10h00 - O Picapau Amarelo 10h20 - Chapolin 10h45 - Chaves 11h25 - SBT Notícias Vamos ver se eles confirmam mesmo isso, provavelmente no release do sábado animado sai os episódios.
  2. Raphael
    Bom, então para o dia 11/04, se não houverem mudanças teremos do Chapolin "Casamento/Pistoleiro" e Chaves "Despejo/Recordações". Será que vai começar mais cedo que na semana passada ou o horário será esticado ainda mais depois das 11h20?
  3. trapezista tchecoslovaco
    O SBT sempre mexe nessas cópias uma hora ou outra, principalmente se forem mixar com o lote Quico do Chapolin. O episódio da explosão, por exemplo, foi exibido sem a edição lixosa do Lascalla. Mas realmente precisa de alguém pra dá um cutucão neles.
  4. Lucas Fernando
    É muito difícil/impossível alguém que mantenha esses contatos internos sugerir uma reedição dos episódios semelhantes do Chapolin a partir do material bruto? Não são muitos episódios, e a justificativa é plausível: A pessoa que fez isso (Lascalla) esculhambou o material comprometendo a qualidade (áudio original misturado com dublagem). Uma criança de 7 anos com Movie Maker teria feito algo mais profissional que essa lambança. Qualquer um aqui com dois neurônios faria esse retrabalho com todo o prazer do mundo, e DE GRAÇA!
  5. Cleberson
    Até o momento não apareceu nenhum Chaves Anos 90 pra edição não, apenas Chaves Maga e RioSound. Chapolin tbm não foi pra edição ainda, estão usando edições que já estavam prontas para o Clube ou para a exibição noturna das 22h do ano passado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.