Ir para conteúdo

Perguntas inúteis porém interessantes

Featured Replies

Postado
  • Autor

É a magia de CH q fazem objetos de blastico como a bola do Kiko por exemplo deixar a pessoa tonta ou algo assim.:D

E uma "camisada" também dói. :lol:

Postado
  • Autor

Em "Seu Madruga Pintor", por que a Dona Florinda foi ao banheiro mesmo depois de o Kiko ter dito que tinha acabado o papel?

Será que tem bidê no banheiro deles? -q

Postado

Em "Seu Madruga Pintor", por que a Dona Florinda foi ao banheiro mesmo depois de o Kiko ter dito que tinha acabado o papel?

Será que tem bidê no banheiro deles? -q

Bom, vai ver ela tava com prisão de ventre :P

___

Porque no episódio "Seu Madruga o Sapateiro", Seu Madruga diz pra Quico não apagar seu cigarro 30 segundos depois dele ter jogado no chão? :headscratch:

Postado

Uma que eu vi numa coluna do Portal CH:

No episódio "Seu Madruga pintor", Chiquinha faz um escândalo porque queria dinheiro pra comprar um pirulito. Ela chora, e o Seu Barriga dá dinheiro a ela. Um tempo depois, ela sai de casa com um pirulito na mão. Se ela já tinha um pirulito em casa, por que fez escândalo?

Postado

Uma que eu vi numa coluna do Portal CH:

No episódio "Seu Madruga pintor", Chiquinha faz um escândalo porque queria dinheiro pra comprar um pirulito. Ela chora, e o Seu Barriga dá dinheiro a ela. Um tempo depois, ela sai de casa com um pirulito na mão. Se ela já tinha um pirulito em casa, por que fez escândalo?

Essa já postada Alan :joinha:

Postado

Já? Nem vi

Ou não lembro, não tenho certeza

Postado

Já? Nem vi

Ou não lembro, não tenho certeza

BURROOOO, digo, digo :P

Postado
  • Autor

Bom, vai ver ela tava com prisão de ventre :P

___

Porque no episódio "Seu Madruga o Sapateiro", Seu Madruga diz pra Quico não apagar seu cigarro 30 segundos depois dele ter jogado no chão? :headscratch:

1) -qqq

2) Vai ver que o Seu Madruga tava chapado. -WHAT

Postado

1) -qqq

2) Vai ver que o Seu Madruga tava chapado. -WHAT

2- KKK é mesmo, vai ver ele ficou doidão depois daquele soco do PG :muttley:

Editado por Don_aCHiles

Postado
  • Autor

2- KKK é mesmo, vai ver ele ficou doidão depois daquele soco do PG :muttley:

O cigarro deve ter ajudado um pouco. Desconfio que devia ter alguma substância naquele cigarro. -qqqqq

Postado

O cigarro deve ter ajudado um pouco. Desconfio que devia ter alguma substância naquele cigarro. -qqqqq

:muttley:

Mas, diversifique seu vocabulário: Não é substância é Sustância -qqqqqqq

Postado
  • Autor

:muttley:

Mas, diversifique seu vocabulário: Não é substância é Sustância -qqqqqqq

E NÃO TENTE MUDAR DE ASSUNTO!

-qqq

:P

Postado

Ela pegou papel toalha :P XD

Postado
  • Autor

Ela pegou papel toalha :P XD

Ou guardanapo. AHSUhsuaHSUhsuHSUHUHUHsuah :P

:lol:

Postado

Ou guardanapo. AHSUhsuaHSUhsuHSUHUHUHsuah :P

:lol:

Ou então um pedaçinho de papel,que nem o seu madruga fez.

Ou melhor ela perdeu a vontade de fazer no meio do caminho :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) 13:38 - Uma múmia bastante egípcia (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:55 - Encerramento: Chapolin (2024) duplicado ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Expedição arqueológica (1974) 11:47 - O ovo de Colombo (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.