Ir para conteúdo

Perguntas inúteis porém interessantes

Chandler

Recommended Posts

Postado

Por que no episódio "De acordo com o Diabo", Rubén Aguirre confessa os planos de dominar o mundo a Chapolin [antes da história de Fausto] ? :headscratch:

Por burrice. '-'

• Respostas 510
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

141

• Don_aCHiles

70

• Usagi White

56

• Victor235

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Não estrague meus sonhos de adolescente :lol::D

É ISSO AEH CISKO!Coitado!Não estrage as fantasias dele.

Postado

Eu não queria estragar as fantasias do Aquiles, mas sim ele próprio.

Brinks. :P

Fofalhas Da Gentoca
Postado

Desculpaê por estragar as tua ilusões, mas o fato de a Glória ter fascínio por homens feios não significa que a Lola também tenha. :P

mas eu tenho fascínio pela Lola. :rolleyes: só que a diferença é que e utenho um ' caixa 2 ' :assobiando:

Postado

Eu não queria estragar as fantasias do Aquiles, mas sim ele próprio.

Brinks. :P

Tu me odeia mesmo ein? kkkkkkk

Obrigado Pópis, você é do meu time :P

Por burrice. '-'

kkk, Rubén era pra ter tomado um pouquinho mais de "semancol" nesse dia -q

Nem sei se postei isso aqui ontem, ou em outro tópico, mas enfim:

Por que no episódio "O primeiro dia de aula - 1974", Senhor Barriga diz a Seu Madruga que se atrasou pra ir trabalhar? Por acaso ele tem outro emprego além de cobrar o aluguel da vizinhança?

Postado
Obrigado Pópis, você é do meu time :P

Amigo é para essas coisas.Estamos aqui para isso!:D

Postado

Tu me odeia mesmo ein? kkkkkkk

Não é ódio, é só desprezo mesmo, 1bjo. -qqq

Por que no episódio "O primeiro dia de aula - 1974", Senhor Barriga diz a Seu Madruga que se atrasou pra ir trabalhar? Por acaso ele tem outro emprego além de cobrar o aluguel da vizinhança?

Também pensei nisso. Vai ver que ele tinha outro compromisso depois de trabalhar daí ele tinha que cobrar o aluguel mais cedo.

Aliás, eu não entendo quem diz que o Sr. Barriga vai todos os dias cobrar o aluguel em vez de uma vez por mês. Quem disse que ele vai todos os dias? O_O

E se ele vai com uma frequência maior do que mensalmente cobrar o aluguel, é só por causa do Seu Madruga.

Loucura dizer que o Sr. Barriga vai todos os dias cobrar o aluguel dos inquilinos dele.

Postado

Por que no episódio "A venda da vila - parte 1", Dona Florinda bate em Seu Madruga ? Já que ela não tinha motivos ainda pra fazer isso. Será que foi só por esporte? :P

Postado

Por que no episódio "A venda da vila - parte 1", Dona Florinda bate em Seu Madruga ? Já que ela não tinha motivos ainda pra fazer isso. Será que foi só por esporte? :P

Talvez ela tivesse, mas não chegou a ser mostrado.

Postado

Talvez ela tivesse, mas não chegou a ser mostrado.

Foi uma das coisas que eu pensei. :s_success:

Postado

Foi uma das coisas que eu pensei. :s_success:

Dããããã! :P

Postado

Pq no episódio dos peixinhos (aquele que seu madruga mata o gato no final) quando Dona florinda fala "Meu principe!" o professor Girafales(pensando que era com ele)disse "Minha rainha!"?Não seria melhor dizer "Minha princesa"?

Postado

Pq no episódio dos peixinhos (aquele que seu madruga mata o gato no final) quando Dona florinda fala "Meu principe!" o professor Girafales(pensando que era com ele)disse "Minha rainha!"?Não seria melhor dizer "Minha princesa"?

Porque rainha manda mais do que a princesa... acho que a dona Florinda gostava de dominar o professor. :pancada:

Postado

KKKKKKK' o professor devia estar Viajaaaaaaaando :D

Postado

Porque rainha manda mais do que a princesa... acho que a dona Florinda gostava de dominar o professor. :pancada:

Na verdade é o Professor Girafales que gosta de ser dominado pela Dona Florinda. -q

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...