Ir para conteúdo

SBT anuncia especial de "Chaves" no final do ano

Featured Replies

Postado

Não sou fã dele como assistente de político, e sim como humorista e apresentador.

Ele também já apresentou o programa "Você se Lembra?"

Postado

Eu gosto do Zé americo.

Mas como Quico, dá vontade de vomitar :non:

Postado

Eu adoro o Zé Américo como o Dá Pena, mas como Kiko ele é horrível

Postado

Sim, como eu já disse antes, ele atuou muito mal como o Kiko. Além disso pegou uma característica dele (o choro) e ficou repetindo ela todo o tempo, mesmo em situações alegres. Isso ficou nada a ver e "estragou" a imitação.

Mas seus outros trabalhos não devem ser desvalorizados por causa desse.

Aliás, ele também que fazia aquele quadro Shopman da Praça é Nossa. Ele vendia os produtos praquele:

- Quem é o idiota, quem é o imbecil que vai comprar isso?

- Sou eu, sou eu, esse produto mudou a minha vida! E por apenas mais 50 mil reais ganhei [...]

Eu rachava hashashas

Postado

Não sou fã dele como assistente de político, e sim como humorista e apresentador.

Ele também já apresentou o programa "Você se Lembra?"

Ahhh, bom. Então assim, sim.

Eu gostava dele no Você Se Lembra...

Postado

E você ainda por cima é fã do cara por ele ter feito uma desgraça dessas?! -qqq

Desgraça pior foi o povo votando nele como voto de protesto.

No final, ele é um deputado do baixo clero, tanto que nem se ouve falar dele na TV... nem na TV Câmara vejo ele.

Postado

Sim, o PR fez o eleitor cair como um patinho. Acharam que votar diferente, mesmo sendo o Tiririca, serviria de protesto. Na verdade isso fez um partido mediano ser o mais votado da câmera e ainda por cima eleger vários deputados por causa do quociente eleitoral... Burrada do eleitor

Postado

Sim, o PR fez o eleitor cair como um patinho. Acharam que votar diferente, mesmo sendo o Tiririca, serviria de protesto. Na verdade isso fez um partido mediano ser o mais votado da câmera e ainda por cima eleger vários deputados por causa do quociente eleitoral... Burrada do eleitor

Toda eleição tem dessas. Lembro do Clodovil, e do clássico Enéas Carneiro, que depois de tanto tentar e perder o cargo pra presidente, saiu a Deputado e elegeu praticamente o PRONA todo.

Postado

Toda eleição tem dessas. Lembro do Clodovil, e do clássico Enéas Carneiro, que depois de tanto tentar e perder o cargo pra presidente, saiu a Deputado e elegeu praticamente o PRONA todo.

Sua colocação está errada. O Enéias nunca foi chamado para ser candidato para atrair votos pro partido. Até porque nem famoso ele era e já tinha experiência. Muuuuuito diferente do Tiririca.

Para presidente, o Enéias perdeu, mas chegou a ter mais votos que o Maluf e o Esperidião Amin. Um fenômeno nas urnas.

O fato do Enéias ter puxado vários caras do PRONA que tiveram 100 votinhos (sendo que pra se eleger precisa ter mais ou menos mais de 100 mil) foi a consequência de sua grande votação, e não a causa.

Entendeu a diferença?

Postado

Sua colocação está errada. O Enéias nunca foi chamado para ser candidato para atrair votos pro partido. Até porque nem famoso ele era e já tinha experiência. Muuuuuito diferente do Tiririca.

Para presidente, o Enéias perdeu, mas chegou a ter mais votos que o Maluf e o Esperidião Amin. Um fenômeno nas urnas.

O fato do Enéias ter puxado vários caras do PRONA que tiveram 100 votinhos (sendo que pra se eleger precisa ter mais ou menos mais de 100 mil) foi a consequência de sua grande votação, e não a causa.

Entendeu a diferença?

Com certeza. Eu que na hora de formular a frase me veio a cabeça o Enéias e coloquei ele no "bolo". A cabeça pensa mais rápido que os dedos no teclado e sai essas coisas ¬¬.

A sua observação está mais que correta.

Postado

Se vocês repararem as fotos que o Zé Américo aparece como o Kiko, percebam que ele não parece estar feliz em interpretar o personagem... A cara dele tá tão fechada, acho que até ele sabe que não imita bem o Kiko. (fazendo uma boca de buc$%#$ sempre que fala algo como o Kiko)

Tomará que ele não faça aquelas bizarrices no especial. -.-

Postado

Se vocês repararem as fotos que o Zé Américo aparece como o Kiko, percebam que ele não parece estar feliz em interpretar o personagem... A cara dele tá tão fechada, acho que até ele sabe que não imita bem o Kiko. (fazendo uma boca de buc$%#$ sempre que fala algo como o Kiko)

Tomará que ele não faça aquelas bizarrices no especial. -.-

Já percebi. hausHSAushaUSHausa

Postado

com ctz vai ficar tão sem graça qto aquele outro. :ohno:

Postado

Agora o Chaves vai ser interpletado pelo Alxandre Porpetone(Cabrito Tevez) e o Celso Portiolli sera o Prof. Girafales,o resto é o mesmo elenco

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode deixar que eu anoto
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Companheiros, hoje não vou poder anotar a exibição de Chaves no SBT RS. Se alguém puder e quiser anotar, fiquem à vontade.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tópico errado.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 25 de outubro de 2025: 07:12 - O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977) Lote I.A 07:41 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) 08:11 - Os microfones ocultos (1973) 08:24 - A mão misteriosa (1977) 08:36 - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Exibições de sábado e domingo de Chaves canceladas esta semana.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.