Ir para conteúdo

SBT anuncia especial de "Chaves" no final do ano

Featured Replies

Postado

Pelo menos o Célso com Professor é menos fiasco que o Carlos Alberto :P Espero que o Zé Américo não seja mais alto do que ele, caso o contrário não vai prestar :ponder:

Espero que o Porpetone consiga fazer um bom Chaves... Ele é um excelente ator e imitador, apesar de não conseguir imaginar uma boa atuação dele para o garoto do 8.

PÁGINA FDP!!!!!!!! DA PRÓXIMA VEZ, PEGUE O POST DA SUA VÓ!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Postado

É, o Celso Portiolli seria bem melhor do que o Carlos Alberto para fazer o Prof. Jirafales. Assim não iria precisar usar o banquinho do Raul Gil :muttley:

Postado

Deviam ter tirado o Zé Américo do elenco, isso sim.

Mas eu acho que o Portiolli vai se sair melhor que o Carlos Alberto.

Postado

Realmente, o Celso ficará bem melhor. Pensaram como nós! o/

Agora, quanto ao Alexandre... não sei. Acho que será melhor que o outro, mas não sei de ficará muito bom.

Postado

Tomara que na matéria do SBT Brasil de hoje, falem algo sobre mais episódios em 2012...

Postado

Tomara que na matéria do SBT Brasil de hoje, falem algo sobre mais episódios em 2012...

Eles anunciaram?

Postado

Eles anunciaram?

Sim, que irão falar sobre os especiais hoje.

Postado

Ah sim! Os especiais. Pensei que fosse os perdidos. Entendi errado.

Postado

Agora o Chaves vai ser interpletado pelo Alxandre Porpetone(Cabrito Tevez) e o Celso Portiolli sera o Prof. Girafales,o resto é o mesmo elenco

Lembrando que o Carlos Alberto só aceitou fazer o PG porque chamaram ele e ele foi pra não ficar chato

O Celso deve fazer um bom papel

E o Porpetone é ótimo

Só não vão fazer igual fazem com o Zé Américo se ele for mal (pegar um papel do cara e generalizar falando que ele é ruim em conhecer os outros)

Postado

Nossa, aquele Zé Americo como Quico é uma vergonha alheia. Acredito que o Porpetone vai fazer o Chaves melhor que o Renê Loureiro. Uma coisa que me irritou na interpretação dele foi o fato de ele estar sempre olhando para a câmera.

Postado

Eu acho que o Zé Américo nem gosta de CH. -q

Postado

Lembrando que o Carlos Alberto só aceitou fazer o PG porque chamaram ele e ele foi pra não ficar chato

Então Vitor, na verdade foi o Marcelo de Nóbrega que quis dar um papel para o pai dele, por isso que o Carlos Alberto participou do especial.

E eu estou tentando imaginar um Chaves gordo e baixinho!

Quanto ao Portioli, certeza de ser um bom ator, pro prof. girafales, até pq ele tb é um pouco alto.

Só teriam que trocar o papel do Zé Américo, ou então que ele tenha estudado bem o Quico pra fazer uma interpretação a altura do personagem, e não aquele panaca bobo q foi.

Postado

Sou a favor do SBT contratar uma equipe boa, aproveitar o cenário da vila que fizeram e gravar vários episódios do Chaves, mesmo que alguns sejam remakes. Poderiam gravar, por exemplo, um episódio por mês.

Muitas ideias boas poderiam surgir, como:

- remake do "Parque de Diversões" gravado no Hopi Hari ou algum outro parque externo

- vizinhança passando as férias no Hotel Sofitel Jequitimar (agora sim no Guarujá)

Postado

"Chaves Brasil" pode ser fixo na Grade 2012

Caras Online

A versão nacional de Chaves com o elenco da casa, exibida em agosto, agradou a direção do SBT.

Tanto que a emissora reuniu suas estrelas novamente para uma dobradinha de fim de ano e estuda dar sequência às gravações em 2012.

Na tarde desta sexta-feira, 9, atores e apresentadores entraram em estúdio para gravar um especial de Natal. Na próxima semana, eles se reúnem novamente para encenar um episódio de ano novo.

“Está muito engraçado. A dona Florinda não bate no Seu Madruga porque é Natal e não tem violência no Natal. Está bem diferente”, contou o diretor Marcelo de Nóbrega a CARAS Online.

“Esse episódio não existiu. O outro a gente foi atrás de uma fita e fizemos uma adaptação, era só uma cópia. Esse não, nós criamos”, completou.

Celso Portiolli assumiu o papel do professor Girafales, substituindo Carlos Alberto de Nóbrega, da primeira versão.

O apresentador do Domingo Legal ficou bem à vontade com a caracterização, que incluiu até dentadura.

“É difícil no começo, na hora que eu esquentei deu intervalo (risos). Mas é divertido”, disse Celso no intervalo das gravações.

“É muito bacana assistir também. Remete ao Chaves, parece que você volta a ser criança”.

O elenco traz ainda Lívia Andrade, numa versão bem mais boazinha de Florinda, Marlei Cevada como a sapeca Chiquinha, Zé Américo na pele de Kiko, Felipe Levedo outra vez como Seu Madruga e Ratinho como Senhor Barriga.

O elenco conta ainda com Christina Rocha como dona Clotilde e Alexandre Porpetone como o menino Chaves, papel que foi de Renê Loureiro.

“O pessoal falou que está bem legal, que está melhor que a primeira vez, mas a gente sempre acha que dá pra melhorar, né? Estou me divertindo bastante”, afirmou Lívia.

O que era para ser apenas uma homenagem ao criador de Chaves, Roberto Bolaños, pode vir a integrar a grade da emissora em 2012, já que os números agradaram a direção do canal.

“A gente fez Chaves como era mesmo, com três câmeras só, o cenário o mais parecido possível.

E o primeiro teve uma repercussão maravilhosa, a audiência foi espetacular tanto no primeiro quanto no segundo quando a gente repetiu”, conta Marcelo.

“Daí veio a ideia da diretoria de fazer o Chaves semanalmente, mas não rolou. Acredito que ano que vem a gente vá continuar esse trabalho”, disse.

Ta ai algumas imagens

PQAAAFJaTJApwfMUuGh68aLFPrzS9jas_pMf4FlrPKGDVnQZTEqN0BMoK_pMb6M3x4ftSU2sbWOizouLehx1TVNzILUAm1T1UAJrRh_6YpPEZQBk39aYAHDYoeTr.jpg

PQAAAMmD9Focrdt95AaDh4vEcGm798vBzq8kbSROYdw8kyESukyY6ThMr5zkgoVc2Ilmfi6Xj2oZUfL12mkitoClnqMAm1T1UAQJCFhl1dGciCn4l6S1tdL6yhSG.jpg

PQAAAJAcoDeLOA-dVn7v2Gmr_uTMR_wIvnfHdNIFvEpQ2EB3Z8UCG-KFEo5y4aOZqbBHcsxlaj-O-Bs8ZIRsmYduwD4Am1T1UGH-1wA311u5OuMgGfWn7ehDF-AV.jpg

PQAAABR3MPDkphQLV3m3tRXFBIUuzOXX0ZuwfzflTm_QiaMVf-URIxIt7bqSsAq4waUWXNKdDI1zav_TA_BXZ8i0QQgAm1T1UG9mXr8EJQcLurC4Tpue9LcR3rJW.jpg

PQAAAEy911c5bckMzZ98l7vCznEOJVPRgWyyFhqLi6CWkPfsl3XEDj_Y2eD8Lk6ms8H3a4J7X_UtHIr3N-UIhejoCP8Am1T1UDgC59NzNDmXq-JHkdFAeKrrAou3.jpg

PQAAAL_EMY9YZQgfJhgzcpSJzS01O9eSx1emjBkwor1Xr8ifHsUfzMW0cyZqOW9hF__ih1QLnmuevt-SemQ4JMTwkbAAm1T1UCTCnzprzCw_ZP--5y_z2d_XeSYi.jpg

Postado

Agradou? Essa não!

E pelo o que eu vi, o professor vai ficar na mesma altura que o Seu Madruga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De acordo com o diabo (1976) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta do renegado (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:14 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    Assassin's Creed Shadows será lançado para o Nintendo Switch 2 no dia 2 de dezembro.
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    3 jogadores da LDU jogaram muito bem ontem : o veterano goleiro Domínguez, o zagueiro Quiñónez e o meia boliviano Villamil.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.