Postado 10 de Dezembro de 2011 14 anos Já fizeram um tópico falando disso. E mais uma vez eu digo: nããããããããããããoooooooooooo!
Postado 10 de Dezembro de 2011 14 anos Já fizeram um tópico falando disso. E mais uma vez eu digo: nããããããããããããoooooooooooo! Esse "não" tá muito fraco Cisko. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO multiplicado por 4 e elevado ao Cubo.
Postado 10 de Dezembro de 2011 14 anos Só teriam que trocar o papel do Zé Américo, ou então que ele tenha estudado bem o Quico pra fazer uma interpretação a altura do personagem, e não aquele panaca bobo q foi. Aí é que tá o problema. É muito difícil alguém chegar perto do Carlos Villagrán na interpretação do Quico. Na minha opinião, o Quico é muito mais difícil de interpretar do que os outros personagens. Mas ainda acho que é possível achar alguém melhor do que Zé Américo ou Alexandre Frota.
Postado 10 de Dezembro de 2011 14 anos Aí é que tá o problema. É muito difícil alguém chegar perto do Carlos Villagrán na interpretação do Quico. Na minha opinião, o Quico é muito mais difícil de interpretar do que os outros personagens. Tá, mas precisa interpretar tão mal como o Zé Américo fez?
Postado 10 de Dezembro de 2011 14 anos Sou a favor do SBT contratar uma equipe boa, aproveitar o cenário da vila que fizeram e gravar vários episódios do Chaves, mesmo que alguns sejam remakes. Poderiam gravar, por exemplo, um episódio por mês. Muitas ideias boas poderiam surgir, como: - remake do "Parque de Diversões" gravado no Hopi Hari ou algum outro parque externo - vizinhança passando as férias no Hotel Sofitel Jequitimar (agora sim no Guarujá) Prazer, Polvo Paul
Postado 10 de Dezembro de 2011 14 anos Hein? O que você quis dizer? Que essa madrugada comentei que o SBT poderia deixar o especial fixo e hoje saiu a notícia que ele pode virar fixo Lembra daquele polvo que "acertava" quem ia ganhar os jogos da Copa ano passado?
Postado 10 de Dezembro de 2011 14 anos Que essa madrugada comentei que o SBT poderia deixar o especial fixo e hoje saiu a notícia que ele pode virar fixo Lembra daquele polvo que "acertava" quem ia ganhar os jogos da Copa ano passado? Ah sim, não dá pra esquecer É que eu não tinha prestado atenção nas datas e tal
Postado 11 de Dezembro de 2011 14 anos Prazer, Polvo Paul Poderia me dizer que ganha hoje? Real Madri X Barcelona
Postado 16 de Dezembro de 2011 14 anos Alguns links sobre os especiais: Chamada do Chaves/SBT Especial de Natal Sinopse dos dois episódios (Natal e Fim de Ano) gravados pelo SBT Fotos dos bastidores da gravação do especial de Natal Vídeo da TV Caras com os bastidores da gravação do episódio especial de Natal O "Vizinhança do Chaves" fará a cobertura completa dos dois especiais, com notícias, análises, fotos e vídeos.
Postado 16 de Dezembro de 2011 14 anos Porque, Cisko? E você ainda pergunta! e_e Por favor, não seja Quico, Victor.
Crie uma conta ou entre para comentar