Ir para conteúdo

John Charles Fiddy

Featured Replies

Postado
  • Autor

Por que será que a Wiki deletou? Po, nada a ver... :angryl:

Por "Falso e/ou especulativo: Biografia sem fontes fiáveis independentes que confirmem as afirmações do texto e atestem a notoriedade do biografado."

Detalhe que adaptei o texto de uma página que tinha até o telefone dele.

Postado

Detalhe que adaptei o texto de uma página que tinha até o telefone dele.

Tu não esperava que os administradores da Wikipédia ligassem pra esse número pra confirmar que era do Fiddy, né? -qqq

Postado
  • Autor

Tu não esperava que os administradores da Wikipédia ligassem pra esse número pra confirmar que era do Fiddy, né? -qqq

Quis dizer que a fonte provavelmente tem informações certas sobre ele, já que foi escrita por alguém que sabe até seu telefone

Meu telefone?

Você entendeu -q

Postado

Você entendeu -q

Mas você não me entendeu. Eu quis dizer que ter o telefone do cara ali não prova nada. Os administradores não devem nem ter reparado nisso. :P

E lembrem-se: Cultura mesmo é BBB. Esperem até janeiro! :ohok:

Postado
  • Autor

Você que não entendeu, isso do quote foi uma piadinha em referência a fala anterior do mesmo post -q

Postado

Você que não entendeu, isso do quote foi uma piadinha em referência a fala anterior do mesmo post -q

Eu sei, sua anta. -q Eu só aproveitei o que você falou para eu emendar com o "Você é que não entendeu", me referindo à primeira parte do seu post. -q

Postado
  • Autor

Eu sei, sua anta. -q Eu só aproveitei o que você falou para eu emendar com o "Você é que não entendeu", me referindo à primeira parte do seu post. -q

hashahs vamos parar com isso -q

Postado

Como é que é??? Apagaram o artigo da wikipédia em português sobre o músico? :cursing::angryl: Por que nunca apagaram os artigos-planfetos dos grandes fundadores de igrejas evangélicas?? Propaganda de religioso sem fontes pode, biografia séria de excelente artista não... Esta é a Wikipédia, a enciclopédia livre! :P

Postado

A Wikipédia é muito filha da ****. Sério!

Odeio quando insistem em ficar fodendo com artigos de novelas. ¬¬ -qqq [/fútil]

Enfim, foi muita sacanagem terem apagado o artigo sobre um ótimo músico como o Fiddy, sim. Mas essas informações sobre ele deveriam estar contidas em vários sites CH, porque assim os fãs saberiam mais sobre quem criou muitas das BGM's que a MAGA usou em CH. :)

Postado

E o criador da Wikipédia ainda quer ficar pedindo esmola....

• 5 meses depois...
Postado
  • Autor

Atualizando o assunto da Wikipédia ter deletado a página.

Quando isso aconteceu , eu havia repostado a página no blog Vizinhança do Chaves. Agora, colocaram a página novamente no ar (com algumas coisas diferentes), e apontaram o blog como fonte :duh:

Eu subir a página lá é deletado por não ter fonte. Eu postar exatamente a mesma coisa no Vizinhança do Chaves autoriza alguém a re-subir a página no Wikipédia por agora ter uma fonte /vampir.

Cada uma.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 15 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - O preço do doutor / A pintura invisível (1977) 18:28 - Os animais que viajavam em discos voadores (1977) 18:54 - Em sala de emergência, tudo é possível! / A mão misteriosa (1977) 19:22 - O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 1 Botafogo - Flamengo vai enfrentar o Madureira nas semifinais do Campeonato Carioca 2026.
  3. gustavo lins
    Então é isso, usaram imagens da NASA até na abertura e por isso devem ter censurado o episódio...
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. Marcelo J.
    Chespirotadas postou a abertura no Instagram também. https://www.instagram.com/reel/DUylpz2D1Js/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.