Ir para conteúdo

John Charles Fiddy

Featured Replies

Postado
  • Autor

Por que será que a Wiki deletou? Po, nada a ver... :angryl:

Por "Falso e/ou especulativo: Biografia sem fontes fiáveis independentes que confirmem as afirmações do texto e atestem a notoriedade do biografado."

Detalhe que adaptei o texto de uma página que tinha até o telefone dele.

Postado

Detalhe que adaptei o texto de uma página que tinha até o telefone dele.

Tu não esperava que os administradores da Wikipédia ligassem pra esse número pra confirmar que era do Fiddy, né? -qqq

Postado
  • Autor

Tu não esperava que os administradores da Wikipédia ligassem pra esse número pra confirmar que era do Fiddy, né? -qqq

Quis dizer que a fonte provavelmente tem informações certas sobre ele, já que foi escrita por alguém que sabe até seu telefone

Meu telefone?

Você entendeu -q

Postado

Você entendeu -q

Mas você não me entendeu. Eu quis dizer que ter o telefone do cara ali não prova nada. Os administradores não devem nem ter reparado nisso. :P

E lembrem-se: Cultura mesmo é BBB. Esperem até janeiro! :ohok:

Postado
  • Autor

Você que não entendeu, isso do quote foi uma piadinha em referência a fala anterior do mesmo post -q

Postado

Você que não entendeu, isso do quote foi uma piadinha em referência a fala anterior do mesmo post -q

Eu sei, sua anta. -q Eu só aproveitei o que você falou para eu emendar com o "Você é que não entendeu", me referindo à primeira parte do seu post. -q

Postado
  • Autor

Eu sei, sua anta. -q Eu só aproveitei o que você falou para eu emendar com o "Você é que não entendeu", me referindo à primeira parte do seu post. -q

hashahs vamos parar com isso -q

Postado

Como é que é??? Apagaram o artigo da wikipédia em português sobre o músico? :cursing::angryl: Por que nunca apagaram os artigos-planfetos dos grandes fundadores de igrejas evangélicas?? Propaganda de religioso sem fontes pode, biografia séria de excelente artista não... Esta é a Wikipédia, a enciclopédia livre! :P

Postado

A Wikipédia é muito filha da ****. Sério!

Odeio quando insistem em ficar fodendo com artigos de novelas. ¬¬ -qqq [/fútil]

Enfim, foi muita sacanagem terem apagado o artigo sobre um ótimo músico como o Fiddy, sim. Mas essas informações sobre ele deveriam estar contidas em vários sites CH, porque assim os fãs saberiam mais sobre quem criou muitas das BGM's que a MAGA usou em CH. :)

Postado

E o criador da Wikipédia ainda quer ficar pedindo esmola....

• 5 meses depois...
Postado
  • Autor

Atualizando o assunto da Wikipédia ter deletado a página.

Quando isso aconteceu , eu havia repostado a página no blog Vizinhança do Chaves. Agora, colocaram a página novamente no ar (com algumas coisas diferentes), e apontaram o blog como fonte :duh:

Eu subir a página lá é deletado por não ter fonte. Eu postar exatamente a mesma coisa no Vizinhança do Chaves autoriza alguém a re-subir a página no Wikipédia por agora ter uma fonte /vampir.

Cada uma.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Aí a Nintendo quer fazer a gente emular
  2. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    No sinal latinoamericano, além desses (vaya coincidencia) passou a saga da sobrinha da Dona Clotilde, de 78.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O caçador de lagartixas (1974) 18:03 - Como sujar uma roupa de festa? (1974)
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Pokemon Company oficializou hoje a apresentação Pokémon Presents para a próxima sexta, 27 de fevereiro. O evento está agendado para ás 11h da manhã e vai trazer novidades para as comemorações do 30º aniversário da franquia. Além disso, hoje foi anunciado o lançamento de Pokémon FireRed e LeafGreen para o Switch para o dia 27 de fevereiro. Cada jogo está custando R$ 120,99 e pode ser adquirido na eShop com diferentes versões por idioma, ou seja, inglês, espanhol e francês.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.