Postado 18 de Novembro de 2011 14 anos Pessoal, qual é/ou foi a emissora que mais mal tratou as series CH , como cortes nas aberturas e creditos, corte nas cenas dos episódios e etc.. e dê a sua Opinião. Alguém coloque a enquete acima das emissoras nacionais e estrangeiras como vou citar abaixo: SBT telefe canal 9 ( argentina) cartoon network gama tv america tv repretel galavision (EUA) el canal de las estrellas ratensa telefuturo rete A (Itália) Canal RCN Megavision trecevision RTP (portugal) tve 2 popular TV. ecuavisa venevision canal caracol la red telefutura telecanal bolivision Editado 18 de Novembro de 2011 14 anos por Eu acho...
Postado 18 de Novembro de 2011 14 anos SBT. Claro que agradeço muito ao SBT por ter nos mostrado o menino da vila; mas pô é brincadeira esses cortes de 10minutos
Postado 18 de Novembro de 2011 14 anos SBT tinha tudo pra ser a melhor do mundo mas consegue ser a pior
Postado 18 de Novembro de 2011 14 anos Eu até votaria , mas não consigo imaginar alguém asistindo uma mesma série em tantos canais.
Postado 18 de Novembro de 2011 14 anos Autor SBT e o canal de TV desse vídeo aqui. Nunes, esse canal que tá no video é a emissora RCN da colombia que por visto eu coloquei no primeiro post. La Red. Porque que la red é a pior emissora na sua opinião?
Postado 18 de Novembro de 2011 14 anos A maioria não acompanhou a exibição nem em 20% dessas emissoras, e crava sbt... Como eu também não vi, me omito de responder.
Postado 18 de Novembro de 2011 14 anos Porque que la red é a pior emisora na sua opinião? Coloquei de zuera, por que só estavam colocando o SBT. As únicas que acompanhei foi a Repretel e o Canal de Las Estrellas, e como disse o Fabão, ninguém viu ch em todas essas emissoras e eu me omito a responder também.
Postado 18 de Novembro de 2011 14 anos Coloquei de zuera, por que só estavam colocando o SBT. Claro , pq só assitem no sbt HAHAHAHAHHAAH . assim fica dificil. Ou seja , Tópico Fail.
Postado 18 de Novembro de 2011 14 anos Tá brincando né, claro que é o SBT não preciso nem assistir outro canal pra saber, ninguém supera o SBosTa PS: e olha que eu já vi muito Chaves, Chapolin e Chespirito em outros canais. SBT e o canal de TV desse vídeo aqui. Concordo *Antônio* Nunes , essa emissora coloca esse negócio no canto da tela que fica fazendo ''Plim'' o epi. inteiro
Postado 18 de Novembro de 2011 14 anos Esse tópico não faz muito sentido. Ninguém aqui assisiu a todas as emissoras listadas aí, e mesmo se tiver visto, é impossível dizer qual é a pior.
Postado 18 de Novembro de 2011 14 anos Realmente, ninguém viu em todas para dizer qual é a pior. Das que eu assisti, fico com a RCN. Não é só no vídeo que a Nunes CH postou que tem aquelas propagandas. A exibição CH era cheia delas, além de alguns cortes absurdos. O SBT não é a única que corta, nem a única que não exibe os créditos. Isso varia de emissora pra emissora Editado 18 de Novembro de 2011 14 anos por Eu acho...
Postado 18 de Novembro de 2011 14 anos Como o Antonio Felipe, não vou opinar, pois para isso precisaria ter visto CH em todas essas emissoras!
Crie uma conta ou entre para comentar