Ir para conteúdo

Parabéns Mestre Valette Negro!

Featured Replies

Postado

Olha só, olha só... o nosso colosso do Ceará está fazendo aniversário hoje.

Mestre Valette Negro, Parabéns para você e que todos seus sonhos se realizem! Muitos anos de CH e de vida!

E que me compre um sorvete.

:festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa:

Postado

E que me compre um sorvete.

^_^

:huh:

:blink:

O Sorvete é meu, Lucas_CH!

Lucas_CH... dá pra tirar esse lixo da minha cara? <_<

Sim... <tirando o lixo...>

Mas LF, se ele te comprar o sorvete, você me dá um pedacinho? <colocando de novo o lixo>

Lucas_CH... Lucas_CH... LUCAS_CH!!!!!!!!!!!!!! :mad:

AAAAAAAAAIIIIIIIIIIII <esbarrando no garçom>

forumch1321670084__valette_no_restaurante.png

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Feliz aniversário, Don Federico! Muitos anos de vida, CH, FUCH, FC e Cheves pra você! :joia:

Postado

Eduardo Gôuvea, o que eu posso falar de você?

Praticamente, você é um herói ch! E isso não falo a toa. Vendo a situação e que não poderia ficar de braços cruzados, Vallete pois a mão na massa e criou o '' Movimento Volta Perdidos Ch & Ch ''. Esse movimento só nos beneficiou até hoje, ele faz um árduo trabalho para trazer os perdidos e agora está em uma nova luta em busca da volta dos semelhantes.

E o seu belo trabalho como administrador? Excelente é pouco pra descrever o Eduardo Gôuvea. Não só bom como administrador, mais também como pessoa. Pelo pouco que pude perceber, por suas colunas, sua maneira de falar, de se expressar, já podemos notar a excelente e ótima pessoa que é Eduardo Gôuvea.

Não tenho mais nada a dizer. Só muitas felicidades e meus parabéns, Vallete Negro! Você merece!!! :reverencia::aplausos::ohok::ohok::ohok::ohok::ohok:

Postado

daijoubi omedetou, ja compramos as velas,a caixa e iremos servir café!

Postado

Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fica com Deus

Postado

E se fosse a velhacoroca, o tópico estaria pronto com meia hora de antecedência <_<

:P

Parabéns cara! Muitos anos de CH e dedicação :joinha:

Aquele abraCHo.

Postado
  • Autor

daijoubi omedetou

Saúde! :P

Postado

Vamos ter uma festinha? -q :P

Parabéns, Valette, tudo de bom pra você! \o/

Postado

Parabéns, Vallete! :festa:

Postado

Parabéns Valette Negro (Eduardo Gouvea)muitas felicidades q Deus ti de muitas alegrias , saúde e paz !

Afinal Voce merece ! Um abraço ! :festa::aplausos:

Postado

Parabéns, Eduardo Gouveia, muitos anos pra voce e tudo de bom pra voce. :D

Postado

Parabéns, Valette negro, grande administrador do FUCH! :festa:

Postado

Sente-se mal?

Postado

Parabéns meu amigo Vallete! :feliz::festa:

Postado

Parabéns Valette !!!!!!!!!!! Muitas felicidades e obrigado por tudo o que você fez pelos fãs CH e ainda vai fazer muita coisa,disso tenho certeza. Muitas alegrias,saúde,paz e todas aquelas delícias de festa.....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse som não me dá medo não, eu acho o som engraçadinho
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que já vi em algum lugar, mas não lembro como foi... Mas de qualquer forma, esse som que a MAGA colocou da mais medo que o original.
  3. TIO JOÃO
    A reprise saturana Eu queria saber como que a MAGA fez o som do disco voador voando?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - O bebê jupiteriano (1974) 13:36 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:37 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:37 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. TIO JOÃO
    A situação dessas duas afiliadas estagiárias está estranha

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.