Ir para conteúdo

Parabéns Mestre Valette Negro!

Featured Replies

Postado

que notas musicais você está tocandooooo?

---

MAS SERÁ POSSÍVEL??? HJ NÃO ESTOU COM SORTE!!! DUAS VEZES EM UM MINUTO!!! :angry:

Postado

Parabéns, valette... td de bom p/ ti!!! :D

Postado

Parabéns, valette... td de bom p/ ti!!! :D

Obrigado... Muitíssimo obrigado...

Não tem de queijo, só de batatas.

:D

Postado

Meus queridos,

quero agradecer de todo coração todas as muitas demonstrações de carinho. O melhor pagamento que recebemos por nossas ações, além de claro, o resultado, é o reconhecimento das pessoas. E isso, dinheiro nenhum no mundo pode pagar. Percebo o quanto sou querido no Meio CH e isso é o que importa. A amizade de vocês. Bia, claro que lembro de você. Conversamos uma vez pelo ShoutBox. Achei você uma menina super legal e super sensível. Amei as palavras que dirigiu-me. Muito obrigado. E a recíproca é 100% verdadeira. abraCHos e beijos a todos.

Awnnnnnn <3

Que bom que se lembra de mim =DDD

Sou sensível mesmo, um corte e já choro ... kkkkk

Tenho vontade de abrçar longamente todo mundo kkk talvez seja idiota da minha parte, mas o meu coração pede.

E claro que voce é muitoooo queridooo, todos aqui te amam <3 sua dedicação floresceu e deu frutos =D

Viva Valette :reverencia:

Postado

Awnnnnnn <3

Que bom que se lembra de mim =DDD

Sou sensível mesmo, um corte e já choro ... kkkkk

Tenho vontade de abrçar longamente todo mundo kkk talvez seja idiota da minha parte, mas o meu coração pede.

E claro que voce é muitoooo queridooo, todos aqui te amam <3 sua dedicação floresceu e deu frutos =D

Viva Valette :reverencia:

putz... nossas maneiras de ser se parecem absurdamente. inclusive, há quatro anos desmanchei um noivado por causa disso. sempre agi dessa maneira, independente de ser com amigos ou amigas e minha ex não entendia isso e tinha um ciúme que ultrapassava (e muito) os limites do aceitável. também sou bastante manteiga derretida :lol: (quem me conhece bem que o diga huahuahuhahuauha).

Postado

Awnnnnn <3

Então se eu chorar por algo aqui, o primeiro ombro que eu vou procurar pra chorar é voce, ok? ou...vou te incomodar? nem falamos tanto pra eu te encher nee

Sinto muito pelo que passou =/

Mas sempre que precisar, conte comigo ^^

P.S.: Posso te add no Skype?

Postado

Claro que não me incomoda. Vou te passar meu skype por MP.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Raro, mas já vi isso ocorrer em 2020 com Chespirito também.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - A sessão espírita (1976) Exibido na proporção original com barras pretas.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Excelente compilado, Cláudio Esse assunto das turnês ainda é muito nebuloso, principalmente nessa questão das datas. Acho importante documentar e organizar isso porque foram nas turnês que alguns eventos importantes aconteceram, como o conflito entre a Maria e a Florinda e o início do relacionamento dela com o Chespirito. As datas também ajudam a entender a ordem e a distância entre as gravações. Não imaginava que 1975 tinha tido tantas apresentações, por exemplo, mas aí faz sentido ter episódios naquele ano que parecem ter sido gravados em bloco. Às vezes sinto falta dos sites CH que abrigavam toda essa informação que hoje está dispersa nas redes sociais e nos fóruns. Ainda bem que pelo menos o ChespiritoWeb segue de pé.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eles já exibiram outros episódios que não passaram nas afiliadas, esses episódios noturnos vem da Matriz mesmo.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.