Ir para conteúdo

Vila do Chaves & Chapolin - Tópico Oficial

Featured Replies

Postado
  • Autor

Valeu Brother, seus deus quiser vamos apagar muitas velinhas ainda!

Postado

Parabéns pela loja e pelo um ano de blog (começamos quase juntos).

A coluna do ch-de-coração não abriu aqui.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Parabéns pela loja e pelo um ano de blog (começamos quase juntos).

A coluna do ch-de-coração não abriu aqui.

Tenta agora Victor

http://viladochavesechapolin.blogspot.com.br/2012/10/novas-dublagens-de-chaves_26.html

Olá pessoal! eu sou o novo colunista do vila do chaves e chapolin! leiam a minha primeira coluna: http://viladochavese...-de-chaves.html

Comentem! Criticas ou elogios. thumbsup.gif

Link direto certo: http://viladochavesechapolin.blogspot.com.br/2012/10/novas-dublagens-de-chaves_26.html

Postado

Boa noite

estou muito feliz com a noticia do Vinicius-CH

pois sou o mais novo colunista do http://viladochavese...n.blogspot.com/

para mim é uma honra em poder fazer parte de grande projeto

e com certeza me dedicarei ao maximo

Postado
  • Autor

Seja bem vindo amigo, tenho certeza que vai fazer um grande trabalho.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Amigos muito breve, juntamente ao Vila do Chaves & Chapolin será realizada um concurso com premiação, por enquanto nos vou falar oque é e nem o porque desse concurso com premiação. Aguardem... ^_^

Postado

Ótima notícia Vinícius, sempre que posso dou um pulinho em teu site, que está crescendo bastante.

Aguardando o concurso ansioso... :cheguevara:

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

Valeu borther... assim que finalizar a promoção UM ANO MAIS com o FUCH, ja dou sequencia nela :)

Postado

Também estou no aguardo e torço para seu blog, que eu acompanho desde o início ;).

Postado
  • Autor

Valeu Victor, eu também acompanho o VDC desde o inico.. talvez até amanha mesmo eu ja consiga, divulgar aqui esse tipo de concurso com premiação.

• 2 semanas depois...
Postado

Bacana ter colocado um domínio/hospedagem para o site. :)

Agora o site só tende a crescer. :joia:

• 8 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Isso mesmo vizinhança voltamos com tudo.

Voltamos com varios projetos no site, disse varios? muitoooos

E ja estamos precisando de fãsCH para trabalhar no site com agente.

• Administrador
  • Colunista
  • Fotografo
  • Uploader
  • Repórter
Postado

Parabéns pelo retorno VINICIUS-CH. Desejo-lhe toda sorte do mundo, e que o site volte com tudo, assim como era ano passado, com promoções e tudo mais...

Grande abraço! :feliz:

Postado
  • Autor

valeu JoelJunior, vamos batalhar muito pra isso!!

Postado

Oi... Interessado pelo cargo de colunista...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curioso que no Globoplay Cleópatra tbm não entrou, e colocaram a de 79 no lugar da de 75 e na posição correta de 79
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pessoal do SBT é nota 0 em organização. Inventaram até a desculpa ai que perderam o áudio dublado deste episódio, sendo que exibiam normalmente até 2020... E bicho, já apareceu episódios novos na Rede 2 e as afiliadas e filiais insistindo em passar "Os loucos mais perigosos estão na construção da mansão dos duendes onde moraram Don Juan Tenório e Cristóvão Colombo, e que hoje vive um boxeador ferido que vê da janela pedintes em família no meio do escurinho do parque, enquanto o Doutor Chapatin e o contrabando recebem vinte mil beijinhos e levam um anel de brilhantes que era a herança do fotógrafo"
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) 13:38 - Uma múmia bastante egípcia (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:55 - Encerramento: Chapolin (2024) duplicado ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Expedição arqueológica (1974) 11:47 - O ovo de Colombo (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.