Ir para conteúdo

Cães morrem envenenados em Gravataí (RS)

Chandler

Recommended Posts

Postado

Bando de FDPS, tomara que queimem no fogo do inferno :devil: :devil: :devil:

pobre dos cachorrinhos :cry2: :cry2: :cry2:

Postado

Nossa que terrível!! Vão tudo pro inferno.

Postado

Desejo de todo coração, que esses fdp queimem no colo do capeta.

Postado

Já aconteceu algo similar aqui no meu bairro, um cara deu veneno pro cachorro do meu vizinho, e o pobre cachorrinho (que ainda era um filhotinho) morreu em cima da cama dele. Isso é realmente uma crueldade. Queria saber como alguém poderia fazer algo tão horrível...

Postado

Esse tipo de gente não tem cérebro na cabeça, devem ter mer**!!! ¬¬

Os cães não fizeram nada de mal, para um maldito como esse vir matar os cães envenenados por nada. :angry:

Postado

Teve uma vez que uns imbecis colocaram FOGO num cachorro (isso mesmo, o queimaram vivo até morrer) e postaram no Youtube.

Quem tinha cérebro e era "humano" morreu, e os animais continuaram vivos.

Postado

Também rola/ou algo assim na minha cidade. Fiquei sabendo de uma morte no meu bairro D=

Tinha tempo que nem mesmo minha cachorra podia sair pra ficar no portão . Não só a minha, a vizinhança inteira D=

Postado

Aqui aconteceu isso faz uma semanas: Um cara matou um idoso (com um tiro) porque ele ALIMENTAVA CACHORROS NA CALÇADA e o que matou não gostava de cachorros.

É cada uma viu --'

Postado

Infelizmente no mundo, existem pessoas desse tipo fazendo um monte de crueldades com Cães, Gatos e outros animais :closedeyes:<_<:cursing::triste::angry::mad::dry:-_-

Postado

Deveriam construir hospícios especiais pra essa gente com crueladade suficiente para matar esses animaizinhos inocentes. Ou deviam aplicar uma pena de morte, mesmo. Ou sofrer a vida inteira no presídio (e não só por uns 12 anos, como de costume aqui no Brasil). :angry:

Coitado do do cachorro e do idoso, Victor. :/

Que raiva dá dessa gente desgraçada e débil mental, **** que pariu! ¬¬

• 3 semanas depois...
Postado

Pior do que maltratar os animais é maltratar os animais e registrar o "momento", por exemplo...

Postado

Pior do que maltratar os animais é maltratar os animais e registrar o "momento", por exemplo...

Nem abri, odeio ver essas imagens (odeio mais ainda quem fez o que foi fotografado)

Postado

Meu Deus, Andy. Tira isso aí!

Postado

Meu Deus, que coisa horrível! O_O Coitado do gatinho.

Que morram queimados esses FDP's! ¬¬

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      294

APPLE

2. Raphael
      833

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. E.R
      246

A Fazenda

4. E.R
      10

PAC-MAN

5. E.R
      220

CARLOS VILLAGRÁN

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...