Ir para conteúdo

"Bertocarca" está vivo

Featured Replies

Postado

Pelo que eu vi no outro tópico é um viado revoltado. Prefiria que tivesse se matado. Se aproveitou da bondade do pessoal pra se aparecer.

Postado

[2] em tudo o que você disse, Victor.

Como é que tu pode dizer que o Bertocarca tá há 6 meses sem vir aqui se tu só está aqui desde o dia 05/11/11, Lote90?

foi só um exemplo, cisko, eu tava explicando que se ele se matasse mesmo de verdade, ele ia sumir do nada e nem em visita.

Postado

foi só um exemplo, cisko, eu tava explicando que se ele se matasse mesmo de verdade, ele ia sumir do nada e nem em visita.

Você tá muito sabido pelo que vejo. Conhece muito pessoal e coisas antigas do meio ch (lista do Cássio e episódio que o Bruno viu).... Parece que já esteve aqui antes...

sem duvida nem o El chanfle2 fez isso :joinha:

E o que tem o Elchanfle2? O cara nunca fez mal a ninguém, apenas estava de zuera. Ele falava tudo brincando. Ele não queria que o fórum fosse dele, e sim queria ser administrador desse fórum. :P Eu o acho um cara engraçado, devia voltar para eu dar umas boas risadas. :P

Elchanfle2 pode-se dizer que foi '' o melhor '' dos banidos. Foi banido por que na moral floodava, mais brincando. :P

Vejo que comparam ele com o Pspvitor, o que não há nada de semelhante entre os dois. Pior foi o Vengeance ou aquele tal de '' Guest ''.

Postado

Você tá muito sabido pelo que vejo. Conhece muito pessoal e coisas antigas do meio ch (lista do Cássio e episódio que o Bruno viu).... Parece que já esteve aqui antes...

E o que tem o Elchanfle2? O cara nunca fez mal a ninguém, apenas estava de zuera. Ele falava tudo brincando. Ele não queria que o fórum fosse dele, e sim queria ser administrador desse fórum. :P Eu o acho um cara engraçado, devia voltar para eu dar umas boas risadas. :P

Elchanfle2 pode-se dizer que foi '' o melhor '' dos banidos. Foi banido por que na moral floodava, mais brincando. :P

Vejo que comparam ele com o Pspvitor, o que não há nada de semelhante entre os dois. Pior foi o Vengeance ou aquele tal de '' Guest ''.

Nunca achei graça no que ele disse, akilo não era engraçado,era frescura de muleque.

Graças a Deus que foi banido.

PS: Não sou do tempo dele, mas já vi varias postagens dele no forum.

Postado

não, eu já sabia disso tudo,eu pesquisei muitas coisas do meio ch, mas só agora resolvi me cadastrar. :D

Postado

povo,

esse tópico há muito desviou do assunto e só está servindo para inutilidades. CHEGA! O sujeito já foi banido e o caso está resolvido.

Postado no Fórum Principal

:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    Bem bacana, queria um dia ir ao SBT.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin (Canal 6) 21h00 - A mansão dos fantasmas (1978) Chaves (Canal 6) 21h30 - Pintando o sete - parte 2 (1976)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 0 x 0 Botafogo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) OBS: Único episódio transmitido devido à exibição precedida do "Desfile del Día de Muertos 2025".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Federação Paulista de Futebol renovou o contrato de transmissão do Campeonato Paulista com a TNT Sports, o projeto esportivo da Warner Bros. O novo vínculo é válido por quatro temporadas e vai até 2029. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/tnt-sports-fecha-acordo-com-fpf-e-renova-contrato-do-campeonato-paulista-ate-2029.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.