Ir para conteúdo

Pópis e suas vozes

Leonardo Avlis

Recommended Posts

Postado (editado)

Isso mesmo, também vi essa história não sei onde, de que Chespirito recebeu uma carta de um pai dizendo que o seu filho era fanho, e depois disso a Popis deixou de ser fanha.

Não foi quando o Ratinho visitou Chespirito em sua casa? :headscratch:

Sim! :) foi quando o Ratinho tinha ido ao México entrevistar Chespirito. Ai ele tirou a personagem por 1 ano, e depois ela voltou com a voz normal. Eu tinha esquecido que foi na entrevista, que eu tinha ouvido falar nesse assunto :duh:

Editado por chapolin
Postado

Olá, seja bem-Vindo!!! :joia: :joia: :joia:

Eu ouvi uma vez, que a Pópis, tinha sido tirada ainda em 74 depois dessa carta. E ela só voltou em O Aniversário do Quico (1975) já com a voz normal.

por que seja bem-vindo? já estou aqui faz um tempo, mas mesmo assim obrigado rsrsrs

correção: foi em 74 que a pópis saiu, e voltou em 75 no ''aniversário do quico'' com a voz normal, mas eu não vi essa história da carta

no ratinho, eu vi em outra entrevista que Chespirito deu :joinha:

Postado

por que seja bem-vindo? já estou aqui faz um tempo, mas mesmo assim obrigado rsrsrs

O seja bem-vindo não era pra você :joinha: você não viu o meus post direito ? :headscratch: porque ele está assim:

em 1975, creio, Chespirito recebeu uma carta de um pai que dizia o seguinte: ''eu e meu filho assistia seus programas, agora NÃO ASSISTIMOS MAIS. Na escola, não param de por apelidos e xingar meu filho, pois ele é fanho.'' (claro, ele deve ter escrito mais)

Chespirito ficou arrasado, então, sumiu com a Pópis (que em 74 e 75 era fanha), e somente depois de um tempo (em 77 ou 78) voltou com a personagem falando normal.

Eu ouvi uma vez, que a Pópis, tinha sido tirada ainda em 74 depois dessa carta. E ela só voltou em O Aniversário do Quico (1975) já com a voz normal.

É que eu esqueci, de colocar o nome do Leonardo no seja bem-vindo :P:joinha: e sem contar, que eu já tinha te recebido aqui no fórum num tópico que você fez, acho que foi no fórum Social, mesmo assim desculpe pela confusão :P:lol::joinha:

Postado

Engraçado, que já tinha lido sobre a história da carta há muito tempo, muito antes da entrevista do Ratinho.

Mas, então, volto a insistir: qual é a ordem de data das vozes? :escondido:

Pelo que eu entendi, nos lotes de 84 e 88, a voz é a normal, e em 90, entra a voz fanha... é isso?

E, sendo assim, onde entra a voz aguda/estranha que foi lembrada acima e da qual eu também me recordo?

Postado

A história da carta é muuuuuuuuuuuito antiga. Ela foi citada na entrevista, mas já era conhecida antes. :joinha:

Postado

Bem vindo!!

Espero que goste daqui e que sejamos bons amigos!

Quando ao típico...também não sei a ordem da dublagem...não sou muito boa em lotes,somente consigo idenficar os de 84 quando a voz do Ruben é do primeiro dublador.Apesar disso,quando eu comecei a pesquisar mais sobre CH descobri que no Brasil a pópis começou com uma voz normal e ficou fanha depois,já no original foi o inverso.

Já sobre a carta eu também já sabia dela a muito tempo,bem antes de entrar no forum,ao pesquisar em sites CH,alguns que nem existem mais.

Postado

Acho legal a voz fanha da Pópis dublada pela Marta.

Postado

O seja bem-vindo não era pra você :joinha: você não viu o meus post direito ? :headscratch: porque ele está assim:

É que eu esqueci, de colocar o nome do Leonardo no seja bem-vindo :P:joinha: e sem contar, que eu já tinha te recebido aqui no fórum num tópico que você fez, acho que foi no fórum Social, mesmo assim desculpe pela confusão :P:lol::joinha:

ah bão SHAUHSUAHSUHAUSHUAHUA, td bem amigo rsrs

Postado

Bem vindo!!

Espero que goste daqui e que sejamos bons amigos!

Quando ao típico...também não sei a ordem da dublagem...não sou muito boa em lotes,somente consigo idenficar os de 84 quando a voz do Ruben é do primeiro dublador.Apesar disso,quando eu comecei a pesquisar mais sobre CH descobri que no Brasil a pópis começou com uma voz normal e ficou fanha depois,já no original foi o inverso.

Já sobre a carta eu também já sabia dela a muito tempo,bem antes de entrar no forum,ao pesquisar em sites CH,alguns que nem existem mais.

Muchas gracias por su amistad, Pópis-Iara! :reverencia:

Postado

Muchas gracias por su amistad, Pópis-Iara! :reverencia:

Não tem por onde!:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      247

Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos

2. MichaelJackson
      1017

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      1017

4. Pedro Ramos
      9

Chavito.

5. MichaelJackson
      1017

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...