Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Tá, e daí? Ele ainda é tão famoso, se não for igualmente famoso. Tipo, não é como se "Criar CH" fosse garantia de que Chespirito é um cara perfeito sem nenhum defeito. Villagran tbm nao é um cara perfeito,acho que talvez villagran nao fosse mundialmente famoso se nao fosse roberto
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Autor Villagran tbm nao é um cara perfeito,acho que talvez villagran nao fosse mundialmente famoso se nao fosse roberto Mas Villagran, ao se utilizar da oportunidade, ficou muito famoso por mérito próprio. Afinal, a Paty por exemplo, tb teve oportunidades e não chegou nem em 1% da fama que o Jaiminho teve em suas primeiras aparições, por exemplo.
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Mas Villagran, ao se utilizar da oportunidade, ficou muito famoso por mérito próprio. Afinal, a Paty por exemplo, tb teve oportunidades e não chegou nem em 1% da fama que o Jaiminho teve em suas primeiras aparições, por exemplo. Exato,mais villagran se nao fosse por roberto,nem saberia da existencia do quico,se eu estiver errado,me corrija
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Autor Exato,mais villagran se nao fosse por roberto,nem saberia da existencia do quico,se eu estiver errado,me corrija Se não fosse o dono do antigo Canal 8, Chespirito nunca ficaria conhecido em lugar nenhum, então essa sofisma não diz muita coisa.
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Se não fosse o dono do antigo Canal 8, Chespirito nunca ficaria conhecido em lugar nenhum, então essa sofisma não diz muita coisa. Então pra que criar o topico,se n foi merito de ngm dos dois?
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Autor Então pra que criar o topico,se n foi merito de ngm dos dois? Pq esse não é o foco do topico, você ao menos leu ele?
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Pq esse não é o foco do topico, você ao menos leu ele? li sim,nao sou cego...
Postado 3 de Março de 2012 14 anos Ridículo falar em "Paty, uma garota gostosa..." a Paty tem 8 anos na série, ler isso é de dar nojo²
Postado 3 de Março de 2012 14 anos Autor Ridículo falar em "Paty, uma garota gostosa..." a Paty tem 8 anos na série, ler isso é de dar nojo² Meu amigo, as atrizes todas tiveram mais de 20 anos no tempo em que interpretaram a Paty. Ainda assim, isso não apaga que não existia critério visual nem conceitual nenhum pra personagem Paty, bastava ser um rostinho bonito... Enfim, agradeço por upar este velho tópico
Postado 3 de Março de 2012 14 anos Ridículo falar em "Paty, uma garota gostosa..." a Paty tem 8 anos na série, ler isso é de dar nojo² Disse tudo.
Postado 3 de Março de 2012 14 anos Autor Disse tudo. Sim, disse tudo que eu já havia retrucado umas 5 vezes
Postado 3 de Março de 2012 14 anos Sim, disse tudo que eu já havia retrucado umas 5 vezes é? parabéns...
Postado 3 de Março de 2012 14 anos Autor Cara, cê tem certeza que quer me provocar com sinismo? ás 9 da noite? sério mesmo?
Postado 4 de Março de 2012 14 anos Cara, cê tem certeza que quer me provocar com sinismo? ás 9 da noite? sério mesmo? 9 da noite não, 8 e 59
Postado 4 de Março de 2012 14 anos Autor 9 da noite não, 8 e 59 Detalhes técnicos... Meros detalhes técnicos...
Crie uma conta ou entre para comentar