Ir para conteúdo

Chespirito... o mestre de uma piada só?

Featured Replies

Postado

Tá, e daí? Ele ainda é tão famoso, se não for igualmente famoso.

Tipo, não é como se "Criar CH" fosse garantia de que Chespirito é um cara perfeito sem nenhum defeito.

Villagran tbm nao é um cara perfeito,acho que talvez villagran nao fosse mundialmente famoso se nao fosse roberto

Postado
  • Autor

Villagran tbm nao é um cara perfeito,acho que talvez villagran nao fosse mundialmente famoso se nao fosse roberto

Mas Villagran, ao se utilizar da oportunidade, ficou muito famoso por mérito próprio. Afinal, a Paty por exemplo, tb teve oportunidades e não chegou nem em 1% da fama que o Jaiminho teve em suas primeiras aparições, por exemplo.

Postado

Mas Villagran, ao se utilizar da oportunidade, ficou muito famoso por mérito próprio. Afinal, a Paty por exemplo, tb teve oportunidades e não chegou nem em 1% da fama que o Jaiminho teve em suas primeiras aparições, por exemplo.

Exato,mais villagran se nao fosse por roberto,nem saberia da existencia do quico,se eu estiver errado,me corrija

Postado
  • Autor

Exato,mais villagran se nao fosse por roberto,nem saberia da existencia do quico,se eu estiver errado,me corrija

Se não fosse o dono do antigo Canal 8, Chespirito nunca ficaria conhecido em lugar nenhum, então essa sofisma não diz muita coisa.

Postado

Se não fosse o dono do antigo Canal 8, Chespirito nunca ficaria conhecido em lugar nenhum, então essa sofisma não diz muita coisa.

Então pra que criar o topico,se n foi merito de ngm dos dois?

Postado
  • Autor

Então pra que criar o topico,se n foi merito de ngm dos dois?

Pq esse não é o foco do topico, você ao menos leu ele?

Postado

Pq esse não é o foco do topico, você ao menos leu ele?

li sim,nao sou cego...

• 2 meses depois...
Postado

Ridículo falar em "Paty, uma garota gostosa..." a Paty tem 8 anos na série, ler isso é de dar nojo²

Postado
  • Autor

Ridículo falar em "Paty, uma garota gostosa..." a Paty tem 8 anos na série, ler isso é de dar nojo²

Meu amigo, as atrizes todas tiveram mais de 20 anos no tempo em que interpretaram a Paty.

Ainda assim, isso não apaga que não existia critério visual nem conceitual nenhum pra personagem Paty, bastava ser um rostinho bonito...

Enfim, agradeço por upar este velho tópico :P

Postado

Disse tudo.

Postado
  • Autor

Disse tudo.

Sim, disse tudo que eu já havia retrucado umas 5 vezes

Postado

Sim, disse tudo que eu já havia retrucado umas 5 vezes

é? parabéns...

Postado
  • Autor

Cara, cê tem certeza que quer me provocar com sinismo? ás 9 da noite? sério mesmo?

sono.jpg

Postado

Cara, cê tem certeza que quer me provocar com sinismo? ás 9 da noite? sério mesmo?

sono.jpg

9 da noite não, 8 e 59 :P

Postado
  • Autor

9 da noite não, 8 e 59 :P

Detalhes técnicos... Meros detalhes técnicos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pela data que está pra sair, deveria ter sido exibido hoje, aliás somando o Vamos ao Cinema e o Cyrano de Bergerac/Ama o Teu Inimigo que vazou lá no +SBT, da aproximadamente 68 minutos de duração, o que dá o tempo que o Clube vem tendo durante a Copa (12h52 às 14h), será que não teríamos Chapolin hoje? Será que o Fraga ou quem quer que esteja editando os episódios no momento, prefere Chaves anos 90 que o Chapolin? Outra curiosidade, a edição do Vamos ao Cinema? Que subiram no +SBT, foi a exibição de 23/07/2025 às 17h56, então além de Vamos ao Cinema no mesmo vídeo está o episódio A Prova de Recuperação exibido na sequência, já que naquela época estavam subindo os Herbert nos mesmos vídeos dos comuns pra burlar o contrato.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu "Temperos indigestos" e "Jaiminho desafia Seu Barriga", ou iriam passar hoje no Clube ou são os que vão passar de manhã.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mbappé segue na briga pela artilharia da Copa do Mundo. E a França vai enfrentar Marrocos na próxima quinta-feira pelas quartas de final da Copa 2026. O primeiro tempo foi muito ruim.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    04/07/2026 18h00 - 20h00 🇵🇾 Paraguai 0 x 1 França 🇲🇫 Jogo pouco movimentado, parece que a França não estava com vontade de partir com muita agressividade, só aproveitaram o pênalti mesmo. Agora, é um fato que contra Marrocos a França não poderá se dar ao luxo de jogar nesse ritmo de hoje, se realmente deseja avançar.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Tá parecendo o SBT..

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.