Ir para conteúdo

Enquete com os Gaúchos do Forum

6 votos

1. 1. Vc gaúcho , conhece pessoalmente ou já conheceu um nordestino ?

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Então , pegando um gancho com o tópico do josé antonio sobre São Paulo , e tendo notado que aqui há muitos gaúchos residentes no RS , gostaria de saber o seguinte , deixando bem claro , antes que venham com choramingos e viadagens do tipo : " ah , eu amo a república rio grandense... :wub: " isso é só uma curiosidade pessoal minha.

Quantos de vcs Residentes no RS conhecem , ou já conheceram um nordestino ? por favor votem, trolladores e engraçadinhos serão denunciados a moderação .

:cap:

Postado

Mas pra que essa enquete?

Eu sou paulista e conheço

Postado

Eu já conheci um Baiano...

Mas pra que essa enquete? [2] :ponder:

Postado

Não entendi nada... :headscratch:

Postado

Pessoalmente não, mas virtualmente sim.

Mas pra que essa enquete? [3]

Postado

Pessoalmente não, mas virtualmente sim.

Mas pra que essa enquete? [3]

Mas pra que essa enquete? [4]

Virtualmente, então sô eu. xD

Postado
  • Autor

E pra quê essa estranheza ? é só uma pergunta uai , È só falar , se não quiser falar não se sinta obrigado.

Postado

Pessoalmente não, so pela internet

Postado

E pra quê essa estranheza ? é só uma pergunta uai , È só falar , se não quiser falar não se sinta obrigado.

Perguntamos porque é de se esperar que o tópico, principalmente enquetes, tenha alguma finalidade. Mas se é uma simples curiosidade sua, que seja :ohok:

Postado

Era melhor perguntar se conhecemos alguém de Tangamandápio :cleopatra:

Postado

se servir sergipano, nem por net conheço nordestino '-'

Postado

Virtualmente todo mundo aqui me conhece. :D

Não sou nordestino de documento, mas sou de sangue.

Mas pra que essa enquete? [5]

Postado

Eu conheço virtualmente, o Will CH e o Don_aCHiles :D

Postado
  • Autor

Perguntamos porque é de se esperar que o tópico, principalmente enquetes, tenha alguma finalidade. Mas se é uma simples curiosidade sua, que seja :ohok:

Isso é apenas uma pequena pesquisa que eu tinha iniciado , após ter notado nesse e em outros foruns o comportamento de certos usuários do sul , e nas comparações feitas com eles em relação ao povo do norte , ( na grande maioria das vezes , o povo do norte sendo colocado como o "inferior" ou "diferente" ) e também nesse lance dos gaúchos que não só já tentaram como ainda hoje instistem com isso de separatismo , sendo que uma vez até já prescenciei aqui no shout box atitudes assim ....

mas po , ninguem votou ? =x

Postado

Isso é apenas uma pequena pesquisa que eu tinha iniciado , após ter notado nesse e em outros foruns o comportamento de certos usuários do sul , e nas comparações feitas com eles em relação ao povo do norte , ( na grande maioria das vezes , o povo do norte sendo colocado como o "inferior" ou "diferente" ) e também nesse lance dos gaúchos que não só já tentaram como ainda hoje instistem com isso de separatismo , sendo que uma vez até já prescenciei aqui no shout box atitudes assim ....

mas po , ninguem votou ? =x

Não só o povo do Norte, até o do sul daqui. Todo mundo sabe que nós somos os melhores do mundo.

#O_BairristaFeelings

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quarta-feira passada (dia 10), o Ratinho marcou 2.4 e o Arena 1.6. Na outra quarta (dia 3), o Sr. Massa marcou 3.5 e o Arena 1.9. Na prática, Chaves manteve os números que a emissora já vinha tendo nessa faixa, com o detalhe que ontem teve a final da Copa do Brasil e da Fazenda. Aliás, tudo na emissora vem marcando isso, de 2.0 a 3.5 no máximo. Poucos os produtos que passam disso. Tem muitas quebras de público, programas encaixados no lugar errado, com duração excessiva, ou que simplesmente o público não quer assistir. Pro próximo ano, Daniela, se quiser melhorar esses números, vai ter que mexer em muita coisa, praticamente tudo. A lógica é que programas exibidos à noite tenham mais audiência que programas exibidos pela manhã ou tarde, só que vem acontecendo exatamente o contrário no SBT.
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A audiência até que não foi tão ruim assim
  3. marcelinhox2022
    marcelinhox2022 respondeu ao tópico de Victor235 em Fórum Social
    Criei minha primeira conta em 2019.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - História de bruxas (1976) OBS: 11mins e 20segs iniciais do episódio foram pulados. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) 13:37 - O ladrão do museu de cera (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve ser por causa da dublagem da RioSound que espantou público(por causa do horário e por causa da fazenda também)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.