Ir para conteúdo

Enquete com os Gaúchos do Forum

6 votos

1. 1. Vc gaúcho , conhece pessoalmente ou já conheceu um nordestino ?

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Então , pegando um gancho com o tópico do josé antonio sobre São Paulo , e tendo notado que aqui há muitos gaúchos residentes no RS , gostaria de saber o seguinte , deixando bem claro , antes que venham com choramingos e viadagens do tipo : " ah , eu amo a república rio grandense... :wub: " isso é só uma curiosidade pessoal minha.

Quantos de vcs Residentes no RS conhecem , ou já conheceram um nordestino ? por favor votem, trolladores e engraçadinhos serão denunciados a moderação .

:cap:

Postado

Mas pra que essa enquete?

Eu sou paulista e conheço

Postado

Eu já conheci um Baiano...

Mas pra que essa enquete? [2] :ponder:

Postado

Não entendi nada... :headscratch:

Postado

Pessoalmente não, mas virtualmente sim.

Mas pra que essa enquete? [3]

Postado

Pessoalmente não, mas virtualmente sim.

Mas pra que essa enquete? [3]

Mas pra que essa enquete? [4]

Virtualmente, então sô eu. xD

Postado
  • Autor

E pra quê essa estranheza ? é só uma pergunta uai , È só falar , se não quiser falar não se sinta obrigado.

Postado

Pessoalmente não, so pela internet

Postado

E pra quê essa estranheza ? é só uma pergunta uai , È só falar , se não quiser falar não se sinta obrigado.

Perguntamos porque é de se esperar que o tópico, principalmente enquetes, tenha alguma finalidade. Mas se é uma simples curiosidade sua, que seja :ohok:

Postado

Era melhor perguntar se conhecemos alguém de Tangamandápio :cleopatra:

Postado

se servir sergipano, nem por net conheço nordestino '-'

Postado

Virtualmente todo mundo aqui me conhece. :D

Não sou nordestino de documento, mas sou de sangue.

Mas pra que essa enquete? [5]

Postado

Eu conheço virtualmente, o Will CH e o Don_aCHiles :D

Postado
  • Autor

Perguntamos porque é de se esperar que o tópico, principalmente enquetes, tenha alguma finalidade. Mas se é uma simples curiosidade sua, que seja :ohok:

Isso é apenas uma pequena pesquisa que eu tinha iniciado , após ter notado nesse e em outros foruns o comportamento de certos usuários do sul , e nas comparações feitas com eles em relação ao povo do norte , ( na grande maioria das vezes , o povo do norte sendo colocado como o "inferior" ou "diferente" ) e também nesse lance dos gaúchos que não só já tentaram como ainda hoje instistem com isso de separatismo , sendo que uma vez até já prescenciei aqui no shout box atitudes assim ....

mas po , ninguem votou ? =x

Postado

Isso é apenas uma pequena pesquisa que eu tinha iniciado , após ter notado nesse e em outros foruns o comportamento de certos usuários do sul , e nas comparações feitas com eles em relação ao povo do norte , ( na grande maioria das vezes , o povo do norte sendo colocado como o "inferior" ou "diferente" ) e também nesse lance dos gaúchos que não só já tentaram como ainda hoje instistem com isso de separatismo , sendo que uma vez até já prescenciei aqui no shout box atitudes assim ....

mas po , ninguem votou ? =x

Não só o povo do Norte, até o do sul daqui. Todo mundo sabe que nós somos os melhores do mundo.

#O_BairristaFeelings

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então, mas tem alguns episódios que o SBT não tá passando de jeito nenhum, principalmente aquelas sagas de episódios comuns que já citei diversas vezes aqui. Eu, sinceramente, espero muito mais um Espíritos Zombeteiros de 1977 com as 3 partes (sendo duas partes com dublagem Rio Sound) do que as sagas dos refrescos, dos churros e da Branca de Neve. A rotina tem sido ou Herbert Richers com algum outro episódio com a duração certinha para completar a exibição que nem foi no domingo passado. Ou alguma coisa com dublagem Rio Sound, que nem vai ser amanhã. Os episódios de quatro partes ou mais (como O show deve continuar e Hóspedes do Senhor Barriga), quase impossível. E outros episódios comuns com dublagem MAGA, tipo o quantos ovos se faz um bolo então, raríssimas chances de passar. É uma constatação, alguns episódios comuns que não passam há 5 anos podem ficar na geladeira por bastante tempo.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ganhamos🥳🥳🥳🥳
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também não, né? É só ver que a saga do beisebol passou no clube... se fosse diário, o SBT teria já exibido alguns outros como o da confusão de bolos de 74, por exemplo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina
    A informação tá correta, o Wagner Moura quer mais imposto para o setor do streaming e quem pagará a conta final são os assinantes desses serviços. A sorte é que o governo não aceitou um aumento tão alto que nem o Wagner Moura queria. Mas qualquer aumento de imposto sempre cai no colo das pessoas comuns, as empresas sempre vão repassar o imposto para o consumidor.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que agora, toda semana, vai ter ou um episódio Herbert Richers ou um episódio Rio Sound. Os episódios MAGA vários deles (que não passaram em 2024 e 2025) vão ficar esquecidos no churrasco.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.