Ir para conteúdo

Enquete com os Gaúchos do Forum

6 votos

1. 1. Vc gaúcho , conhece pessoalmente ou já conheceu um nordestino ?

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Então , pegando um gancho com o tópico do josé antonio sobre São Paulo , e tendo notado que aqui há muitos gaúchos residentes no RS , gostaria de saber o seguinte , deixando bem claro , antes que venham com choramingos e viadagens do tipo : " ah , eu amo a república rio grandense... :wub: " isso é só uma curiosidade pessoal minha.

Quantos de vcs Residentes no RS conhecem , ou já conheceram um nordestino ? por favor votem, trolladores e engraçadinhos serão denunciados a moderação .

:cap:

Postado

Mas pra que essa enquete?

Eu sou paulista e conheço

Postado

Eu já conheci um Baiano...

Mas pra que essa enquete? [2] :ponder:

Postado

Não entendi nada... :headscratch:

Postado

Pessoalmente não, mas virtualmente sim.

Mas pra que essa enquete? [3]

Postado

Pessoalmente não, mas virtualmente sim.

Mas pra que essa enquete? [3]

Mas pra que essa enquete? [4]

Virtualmente, então sô eu. xD

Postado
  • Autor

E pra quê essa estranheza ? é só uma pergunta uai , È só falar , se não quiser falar não se sinta obrigado.

Postado

Pessoalmente não, so pela internet

Postado

E pra quê essa estranheza ? é só uma pergunta uai , È só falar , se não quiser falar não se sinta obrigado.

Perguntamos porque é de se esperar que o tópico, principalmente enquetes, tenha alguma finalidade. Mas se é uma simples curiosidade sua, que seja :ohok:

Postado

Era melhor perguntar se conhecemos alguém de Tangamandápio :cleopatra:

Postado

se servir sergipano, nem por net conheço nordestino '-'

Postado

Virtualmente todo mundo aqui me conhece. :D

Não sou nordestino de documento, mas sou de sangue.

Mas pra que essa enquete? [5]

Postado

Eu conheço virtualmente, o Will CH e o Don_aCHiles :D

Postado
  • Autor

Perguntamos porque é de se esperar que o tópico, principalmente enquetes, tenha alguma finalidade. Mas se é uma simples curiosidade sua, que seja :ohok:

Isso é apenas uma pequena pesquisa que eu tinha iniciado , após ter notado nesse e em outros foruns o comportamento de certos usuários do sul , e nas comparações feitas com eles em relação ao povo do norte , ( na grande maioria das vezes , o povo do norte sendo colocado como o "inferior" ou "diferente" ) e também nesse lance dos gaúchos que não só já tentaram como ainda hoje instistem com isso de separatismo , sendo que uma vez até já prescenciei aqui no shout box atitudes assim ....

mas po , ninguem votou ? =x

Postado

Isso é apenas uma pequena pesquisa que eu tinha iniciado , após ter notado nesse e em outros foruns o comportamento de certos usuários do sul , e nas comparações feitas com eles em relação ao povo do norte , ( na grande maioria das vezes , o povo do norte sendo colocado como o "inferior" ou "diferente" ) e também nesse lance dos gaúchos que não só já tentaram como ainda hoje instistem com isso de separatismo , sendo que uma vez até já prescenciei aqui no shout box atitudes assim ....

mas po , ninguem votou ? =x

Não só o povo do Norte, até o do sul daqui. Todo mundo sabe que nós somos os melhores do mundo.

#O_BairristaFeelings

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Ubisoft revelou que "Assassin’s Creed Black Flag Resynced" teve um lançamento acima das expectativas da empresa. Segundo o relatório financeiro mais recente, o remake vendeu 3,5 milhões de cópias para o varejo (sell-in) apenas 14 dias após sua estreia, resultado suficiente para superar toda a projeção interna de vendas prevista para o atual ano fiscal. Fonte : https://meups.com.br/noticias/black-flag-resynced-supera-expectativas/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Livemode iniciou conversas para sublicenciar os direitos de transmissão da La Liga no Brasil para plataformas de TV por assinatura e serviços de streaming. Entre os interessados aparecem o SporTV e Amazon Prime Video. Quem também entrou na disputa foi a Paramount, que aparece com boas chances de avançar nas negociações pelos direitos da La Liga. A Cazé TV vai exibir os jogos da próxima temporada do Campeonato Espanhol no YouTube. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/ana-maria-braga-da-exemplo-ao-transformar-imprevisto-ao-vivo-no-mais-voce-em-bom-humor
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Garnacho (atacante / Aston Villa)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah não

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.