Ir para conteúdo

"Que Bonita sua Roupa" versão FUCH

Featured Replies

Postado

Ainda estou aperfeiçoando a minha voz no Gastaldi, mas ouçam uma palhinha:

http://www.4shared.com/audio/X3Gh7_zW/Sem_Ttulo2.html

poxa ficou quase perfeita :reverencia: , por que é bem mais facil imitar o gastaldi cantando do que falando? :assobiando:

Postado

poxa ficou quase perfeita :reverencia: , por que é bem mais facil imitar o gastaldi cantando do que falando? :assobiando:

Porque cantando a voz dele é diferente.

Postado

Sim, mas pelo menos ele não precisou de outro dublador pra dublar o Chaves nas canções, ele mesmo dublou.

E sobre a sua cantarolada, achei bem legal, mas precisa melhorar, e pegar o ritmo :D:joinha:

Postado
  • Autor

Galera, tirei a música (inclusive o solinho)

Pra termos uma pequena noção de como vai ficar, juntei a voz do Will numa gravação-teste que fiz.

Quem quiser ouvir: http://www.4shared.com/audio/TLXzL_9Q/base__solo__Will_CH_-_que_boni.html

PS: isso não é oficial, nem liguei meu amplificador pra gravar, foi só pra termos uma noção mesmo. A partir daí a gente se aperfeiçoa :joinha:

Postado

Caramba Victor, ficou muito foda o som do violão, parabens :joia::reverencia:

Postado
  • Autor

Caramba Victor, ficou muito foda o som do violão, parabens :joia::reverencia:

Vlw cara, depois eu gravo certinho com o amp e talz. Também ficou muito bacana a voz do Will. Se ele quiser, será uma boa parceria!

Postado

Vlw cara, depois eu gravo certinho com o amp e talz. Também ficou muito bacana a voz do Will. Se ele quiser, será uma boa parceria!

Que bom. Ficou muito boa a voz Will, só não gostei daquela parte que ele canta no começo, "Chaves" a voz dele eleva muito, ai ficou meio estranho, mas ficou bom :joia:

Victor, queria pedir um favor> Depois você poderia postar só o toque do violão [da musica completa], eu queria muito :s_success:

Postado
  • Autor

Que bom. Ficou muito boa a voz Will, só não gostei daquela parte que ele canta no começo, "Chaves" a voz dele eleva muito, ai ficou meio estranho, mas ficou bom :joia:

Victor, queria pedir um favor> Depois você poderia postar só o toque do violão [da musica completa], eu queria muito :s_success:

A do "Boa Noite Vizinhança" você já ouviu? Tenho a base dela gravada postada no YouTube.

Posso gravar pra você só a base sim, mas vocês quer a "versão original" ou "versão FUCH"?. Porque a que eu vou gravar tem mais versos.

Postado

A do "Boa Noite Vizinhança" você já ouviu? Tenho a base dela gravada postada no YouTube.

Posso gravar pra você só a base sim, mas vocês quer a "versão original" ou "versão FUCH"?. Porque a que eu vou gravar tem mais versos.

Manda o link, da boa noite vizinhança. :joinha:

Quero a versão original. :joia:se não for muito incômodo.

Postado

faltou eu...KKKKKKKKKKKK

eu posto varios PERDIDOS CH em ALTA QUALIDADE de vários sites CH

Postado
  • Autor

Tô tentando gravar a QBsR aqui mas tá chiando muito o amp...

Postado

Entao....

A Galera gravara nesta maravilhosa cancao pra os 10 anos?

Postado

so faltou me colocar....

buaaaaaaaaaaaa :P

Postado
  • Autor

Entao....

A Galera gravara nesta maravilhosa cancao pra os 10 anos?

Por mim sim, tomara que o povo queira também :D

so faltou me colocar....

buaaaaaaaaaaaa :P

Calma Lucas, se colocarmos todo mundo ficaria uma música gigante, e ainda assim não caberiam todos. Temos que ver o que vamos fazer. A letra do primeiro post pode não ser a que gravaremos. Temos que ter a aprovação de todos para fazer isso.

Tenho que achar um jeito de contentar todo mundo sem ficar muito extensa a gravação... A original tem 2:45...

Postado

Por mim sim, tomara que o povo queira também :D

Calma Lucas, se colocarmos todo mundo ficaria uma música gigante, e ainda assim não caberiam todos. Temos que ver o que vamos fazer. A letra do primeiro post pode não ser a que gravaremos. Temos que ter a aprovação de todos para fazer isso.

Tenho que achar um jeito de contentar todo mundo sem ficar muito extensa a gravação... A original tem 2:45...

eu sei.kkkkkk

tente fazer uma rima pra mim , pois ultimamente eu to postando varios PERDIDOS CH em ALTA QUALIDADE de outros sites CH..

vlw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.