Ir para conteúdo

Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

Featured Replies

Postado

Sim, nas vezes que não tiver a minha anotação é porquê não houve exibição do Pernalonga.

Postado

Ah Ok Obrigado

Estava Pensando Aqui Quando o Pernalonga Fez 80 Anos no Boomerrang Exibiram O Banido Nips the Nips com Dublagem Cinecastro Será que o SBT Tem Cópia Dele?

Editado por Thichaves

Postado
  • Autor

Pode ser que o SBT tenha essa cópia, sim.

Antes que alguém pergunte : ontem exibiram só "Frajola e Piu Piu" novamente, no Sábado Animado.

Postado

15/05/2021

:emosbt: Sábado Animado

07h22 - Pernalonga em: A História Americana

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Postado

22/05/2021

07h19 - Pernalonga em: Show Infernal

Postado

29/05/2021

07h30 - Pernalonga em: Coelho Sulista Frito

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Space Jam (2021) - novo spot

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

E3pXZccWYAEgiuD?format=jpg&name=900x900

Novo pôster de Space Jam : A New Legacy.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2021/06/18/space-jam-a-new-legacy-trilha-sonora/

Space Jam : A New Legacy terá uma trilha sonora recheada de grandes nomes e agora finalmente conhecemos todos os artistas que vão estar no filme estrelado por Pernalonga e  LeBron James.

A Warner Bros. Pictures divulgou no YouTube um vídeo que mostra os personagens animados da história interagindo com os famosos que participaram da trilha.

Eles passam a bola de basquete um para o outro, conforme os nomes vão sendo revelados.

Além da música-tema “We Win”, de Lil Baby e Kirk Franklin, a trilha sonora, que trará 16 faixas, contará com Jonas Brothers, Leon Bridges, John Legend, JoBros, Aminé, Anthony Ramos, Big Freedia, 24kGoldn, Saweetie, Salt-N-Pepa, Chance the Rapper, BROCKHAMPTON, Kash Doll e Lil Tecca.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Space Jam : A New Legacy

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

ME1FV9U_o.png

Material com Pernalonga no primeiro dia de HBO Max no Brasil.

Postado

03/07/2021

07h04 - Pernalonga em: Complexo de Napoleão
07h10 - Pernalonga - Coelho Sem Lar

Postado

10/07/2021

07h08 - Pernalonga em: Álbum de Recordações
07h15 - Pernalonga em: Triângulo Amoroso

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Teleton só dias 07 e 08, aliás dia 08 estarei na plateia entre meio dia e 18h20
  2. Dekatotas
  3. Dekatotas
    Pelo visto foi erro de digitação mesmo, por enquanto é só o horário das 10h00
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin Pelo Twitter da TVN, aparentemente foram exibidos: - Um defunto bastante morto (1973) - A esquete não é mencionada - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Chaves - Deus ajuda quem cedo madruga (1978) - Não consegui ver se era áudio original. - Os espíritos zombeteiros - parte 1 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 2 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) - Áudio original
  5. E.R
    O Teleton vai ser nos dias 7 e 8 de novembro ? Não tem risco de domingo (dia 9), o SBT colocar Teleton pela manhã, não, né ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.