Postado 29 de Abril de 2022 4 anos Autor NOTÍCIAS Reportagem sobre o jogo Tiny Toon Adventures na revista Super Game.
Postado 17 de Junho de 2022 4 anos Episódio do Pernalonga exibido no dia 5 de Setembro de 2020, editado por mim no molde da padronização anos 90/2000:
Postado 17 de Junho de 2022 4 anos Agora comparando as cores dessa outra cópia, aqui com introdução completa narrada pela Herbert Richers mas que nunca passaram o episódio sem ser na dublagem antiga:
Postado 17 de Junho de 2022 4 anos 17 horas atrás, Raphael disse: Agora comparando as cores dessa outra cópia, aqui com introdução completa narrada pela Herbert Richers mas que nunca passaram o episódio sem ser na dublagem antiga: Ei! Sem querer você me fez descobrir algo! Embora eu não lembre desse curta do pernalonga a música de fundo é muito familiar para mim
Postado 18 de Junho de 2022 4 anos Sim, e a musiquinha de fundo fica repetindo toda hora quando tem falas dos personagens.
Postado 18 de Junho de 2022 4 anos 6 horas atrás, Raphael disse: Sim, e a musiquinha de fundo fica repetindo toda hora quando tem falas dos personagens. Mas só nesse episódio? Pensei que a "música padrão" para as falas dos personagens era aquela música instrumental que toca em "Gato voador" de Tom e Jerry.
Postado 19 de Junho de 2022 4 anos 6 horas atrás, Usagi White disse: Mas só nesse episódio? Essa aí somente nesse episódio. 6 horas atrás, Usagi White disse: Pensei que a "música padrão" para as falas dos personagens era aquela música instrumental que toca em "Gato voador" de Tom e Jerry. Na grande maioria sim, mas tem algumas exceções de dublagens da Cinecastro em que não usaram a instrumental padrão retirada do Tom e Jerry.
Postado 22 de Julho de 2022 4 anos Autor NOTÍCIAS O Cartoon Network e a HBO Max estão trazendo ao Brasil e América Latina a quarta temporada do reboot Looney Tunes Cartoons. Hoje, os primeiros episódios da nova fase da série entraram para o catálogo da HBO Max. Fonte : https://br.tvlaint.com/2022/07/looney-tunes-cartoons-quarta-temporada.html
Crie uma conta ou entre para comentar