Postado 21 de Setembro de 2013 12 anos Repito: Diminua o tamanho da fonte, em todos os quadrinhos o padrão tem que ser o mesmo. E não ponha o logo do FUCH em todos os quadros, apenas no último e não muito grande, só polui a tira.
Postado 21 de Setembro de 2013 12 anos E o pior - ou melhor - é que a ideia é boa... Aproveito e mostro outra do Chapolin: Usei imagens do canal do FUCH Quer uma última dica? Altere o tamanho da página. Deixe em 175 ou 200%. Essa opção você encontra abaixo da margem. E mude a resolução também. 4:3 é a ideal.
Postado 21 de Setembro de 2013 12 anos Quer uma última dica? Altere o tamanho da página. Deixe em 175 ou 200%. Essa opção você encontra abaixo da margem. E mude a resolução também. 4:3 é a ideal. E como muda a resolução? Aletrei o tamanho da página Estou fazendo a mesma de Acapulco, porém com a fonte menos e maior tamanho da página
Postado 21 de Setembro de 2013 12 anos Ótimo! O tamanho está bom. Agora deixe os quadros mais pra horizontal.
Postado 21 de Setembro de 2013 12 anos Ótimo! O tamanho está bom. Agora deixe os quadros mais pra horizontal. Valeu. Vou fazer uma nova tirinha agora (do programa Chespirito) e irei colocar na horizontal
Postado 21 de Setembro de 2013 12 anos Coloquei pois também divulgo no Facebook. Aí o fórum fica mais movimentado Podia colocar o logo no meio dos quadrinhos. Ou só no quadro final,no canto.
Postado 26 de Setembro de 2013 12 anos O grande encontro... .. Editado 26 de Setembro de 2013 12 anos por Barbirotto
Postado 26 de Setembro de 2013 12 anos Só uma coisa, acho que no segundo quadrinho, a fala do Chaves poderia ser posicionada acima em relação a do Chapolin, pois como é feita antes, a posição acima da uma maior prioridade a frase e faz com que o leitor leia-a primeiro.
Postado 26 de Setembro de 2013 12 anos Só uma coisa, acho que no segundo quadrinho, a fala do Chaves poderia ser posicionada acima em relação a do Chapolin, pois como é feita antes, a posição acima da uma maior prioridade a frase e faz com que o leitor leia-a primeiro. Para um bom entendedor, meia palavra basta. Digo... Editado 26 de Setembro de 2013 12 anos por Barbirotto
Postado 26 de Setembro de 2013 12 anos Eu quero fazer mais tirinhas CH. Provavelmente, manhã vou fazer várias
Postado 26 de Setembro de 2013 12 anos Eu quero fazer mais tirinhas CH. Provavelmente, manhã vou fazer várias Mas você só diz que vai fazer, e nunca faz nada... Não fique somente prometendo, FAÇA
Postado 26 de Setembro de 2013 12 anos Mas você só diz que vai fazer, e nunca faz nada... Não fique somente prometendo, FAÇA Não sei se fala isso sendo gentil ou sendo rígido... Enfim, vou fazer
Postado 26 de Setembro de 2013 12 anos Falo como bom orientador... Só nesta página tem 3 posts seus dizendo que vai fazer tirinhas, e nada. Não precisa dizer que vai fazer, principalmente se não for cumprir. Simplesmente faça e poste aqui, como os demais fazem
Crie uma conta ou entre para comentar