Postado 4 de Dezembro de 2013 12 anos Vini, boa tirinha, e as do blog, não vai ter mesmo? Editado 4 de Dezembro de 2013 12 anos por Marcelo Cazangi
Postado 4 de Dezembro de 2013 12 anos Vini, boa tirinha, e as do blog, não vai ter mesmo? Vou pôr. Sábado. *Se eu esquecer, por favor, me bata. (by: Pópis-Iara) *A partir do asterisco foi usada uma frade da Pópis-Iara.
Postado 12 de Dezembro de 2013 12 anos Tenho duvidas também sobre as tirinhas, que programa é usado para faze-las?
Postado 14 de Dezembro de 2013 12 anos Como "se faz pra fazer" essas tirinhas? Tenho duvidas também sobre as tirinhas, que programa é usado para faze-las? A partir da página 66 (http://www.forumch.com.br/topic/16980-tirinhas-ch/page-66) tem uma loooooonga explicação ao Vini The Flooder Chato de como fazer tirinhas.
Postado 4 de Janeiro de 2014 12 anos Já fizeram aquela em que ele diz "Sou um hominho chorão!"? Deviam fazer um com aquele clássico choro alfabético da Chiquinha ahahahah. Mas acho q ninguém gosta dele,pq não é o choro original da personagem.Ok admito que é modificação demais,mas aquilo era engraçado e memorável.
Postado 8 de Janeiro de 2014 12 anos Ótimo garoto! Aproveitando os episódios que acabaram de sair do "forno"...
Crie uma conta ou entre para comentar