Ir para conteúdo

Tirinhas CH

Featured Replies

Postado

558451_304777702928534_244668868939418_759311_1984036495_n.jpg

Bem engraçada :lol:

Alguém já viu esse filme?

541147_196286823816441_106299416148516_280562_775986168_n.jpg

Outra hilária :muttley:

ou gente vou postar uma aki que n é de CH mais é mto engraçado

escolinha.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não teve graça, e este tópico é somente para tirinhas CH. Para tirinhas de outros temas (mas engraçadas, pelo amor de Deus, não tirinhas sem graça como essa), use o tópico Depósito de Bobagens :joinha:

Postado
  • Autor

Atenção

Criei um tópico para postarmos tirinhas feitas pelos usuários do fórum. Link: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=17358&view=findpost&p=328531

MAS NÃO FECHE ESTE, é melhor que fiquem separadas as feitas pelos usuários das chupinhadas da internet.

Me ajudem a organizar o tópico, movam os posts desse tópico que tiverem alguma tira feita pelos users do FUCH para este que mandei o link. As demais continuarão aqui.

Postado

SEUMADRUGA.jpg

:lol: muito Boa essa :D

Postado

Atenção

Criei um tópico para postarmos tirinhas feitas pelos usuários do fórum. Link: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=17358&view=findpost&p=328531

MAS NÃO FECHE ESTE, é melhor que fiquem separadas as feitas pelos usuários das chupinhadas da internet.

Me ajudem a organizar o tópico, movam os posts desse tópico que tiverem alguma tira feita pelos users do FUCH para este que mandei o link. As demais continuarão aqui.

Dá no mesmo.

Postado
  • Autor

Dá no mesmo.

Tá tudo explicado no link. Leia e entenderá a diferença.

Postado

Ok, só não esqueçam de colocar o logotipo do FUCH na tirinha, pra não dar o problema que deu alguns posts atrás.

Editado por Cisko

Postado
  • Autor

Ok, só não esqueçam de colocar o logotipo do FUCH na tirinha, pra não dar o problema que deu alguns posts atrás.

Esse memso link também diz isso.

Quis deixar bem visível, aqui é qualquer coisa que circula pela internet, lá é coisa nossa. Entendeu agora?

Assim nunca dará rolo e ainda teremos tirinhas próprias em destaque.

Postado

Esclarecendo , já disse trocentas vezes que esse tópico é para postagens de tirinhas achadas na internet, não feitas pela gente. E as que eu posto aqui são coisas que meus amigos compartilham via Facebook, por isso posto sem as fontes, nem dá para saber de onde elas vem.

Não cortei absolutamente nada da imagem, se eu cortasse a re-hospedaria em algum site de imagens, e você pode conferir que o endereço da imagem é do próprio Facebook. Ou seja, se alguém cortou os créditos, não fui eu. Eu, sem saber que nela já houve algum crédito, apenas postei aqui da mesma maneira que ela chegou a mim.

Não disse que você cortou. "Apagaram".

Bem engraçada :lol:

Legal, né? Eu que tive a ideia dessa :)

Postado
  • Autor

Não disse que você cortou. "Apagaram".

Eu sei, mas achei melhor eu me explicar pra não ficar parecendo que eu copiei.

Legal, né? Eu que tive a ideia dessa :)

Então use sua criatividade para fazer mais imagens, invés de achar ruim que elas estão sendo espalhadas por aí :joinha:

PS: entendo o seu lado e sei que foi chato terem tirado os créditos.

Editado por Victor235

Postado

Então use sua criatividade para fazer mais imagens, invés de achar ruim que elas estão sendo espalhadas por aí :joinha:

É exatamente isso que eu faço.

Postado

Fiz uma tirinha com o logo do Fuch

Espero que gostem,vou fazer mais com o logo do fuch.

x531v6.jpg

Postado
  • Autor

Legal, PG.

Movam o post dele pro tópico "Tirinhas do FUCH".

Postado

Fiz uma tirinha com o logo do Fuch

Espero que gostem,vou fazer mais com o logo do fuch.

x531v6.jpg

É muita Engraçada essa cara da Chiquinha, e a Tirinha está bem Legal.

:rindo: :rindo:

Postado

Esta tirinha foi postada anteontem, dia 07/04, no blog "Cambalacho.com" (http://www.cambalacho.com/2012/04/isso-mesmo-seu-madruga.html):

Isso Mesmo Seu Madruga!

fck_yea_madruga.jpg

Continue assim, Seu Madruga! :D:muttley:

Postado
  • Autor
541283_307742485966368_118627904877828_767225_60209214_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Milagre na Rua 34 (1994)
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não duvido que o episódio da injeção seja mais famoso por causa de um certo YTPBR que fez muito sucesso no YouTube há alguns anos; do que pelas próprias exibições diretas na TV.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Das duas vezes que eu tava a toa nessa época e fui assistir Chapolin nessas afiliadas deu esse episódio, foram em dias bem aleatórios. l
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente o do paciente/ Injeção que desde 2015/2017 não passava. Um dos melhores de 73😁
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então eu assisti e não me lembro mesmo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.