Ir para conteúdo

Tirinhas CH

Featured Replies

Postado

528441_359612570773478_378868205_n.jpg

524175_391260107599778_233553328_n.jpg

A primeira é do Chaves e Sua Turma, e a segunda do Vila do Chaves.

Eu compartilhei essa 2º foto, kkkkk muito boa :joia:

Postado
578730_362634413806705_1259974598_n.jpg
Postado
553863_172386132894993_646214443_n.jpg
Postado

uhsuashahsu.

Assiste á 15 anos e nem sabe escrever "Chaves" certo.

Postado

uhsuashahsu.

Assiste á 15 anos e nem sabe escrever "Chaves" certo.

kkkkkkkk, eita burrice....
Postado

Um do Facebook:

531227_185353338262869_1251679465_n.jpg

Postado

Clássico episódio! Apesar de não gostar dessa versão...

Postado

546696_386955258009537_889363114_n.jpg

Não contava com minha astúcia!

Postado

Clássico episódio! Apesar de não gostar dessa versão...

Eu também, prefiro a primeira versão.

Legal rsrsrs

Postado

Só de ver essa cena me faz lembrar que:

AINDA NÃO ASSISTI O FILME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :angryl:

Postado

AINDA NÃO ASSISTI O FILME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :angryl:

Nem eu :P, mais pretendo assistir.

Postado

Esta tirinha foi postada no dia 04/07/2012 no blog Mundo Memes (

http://www.mundomeme...hampoo-do-kiko/):

Shampoo do Kiko

kiko.jpg

"Esperam que eu seja um Tesouro. Por isso eu uso Clear." - Frederico

SHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUA :rindo::muttley:

Na verdade essa tirinha foi postada em outra página, aquela-que-não-deve-ser-mencionada. Mas né, gente sem caráter pra manter créditos na internet é o que mais tem.

Postado
  • Autor

Na verdade essa tirinha foi postada em outra página, aquela-que-não-deve-ser-mencionada. Mas né, gente sem caráter pra manter créditos na internet é o que mais tem.

Não há como controlar o que fazem na internet. Sinto por terem retirado os créditos da imagem, sei como isso é chato, e sei que você não nos culpou, mas gostaria de deixar claro que o responsável pela cópia é o site "Mundo Memes". O Luiz simplesmente viu a imagem de lá, e como está creditada pra eles, achou que eles que haviam feito. No mais, muito engraçada a imagem feita pelo Fórum Chaves (não há mal algum em mencioná-lo). :joinha:

Postado

kkkkkk.

Essa do Clear Man e doa lei Madruga da Penha foram as melhores.

Postado

Eu REALMENTE espero que, com "gente sem caráter", você se refira às pessoas que estão no comando do blog Mundo Memes e postaram essa tirinha lá, e não a mim.

Peço desculpas por ter postado essa tirinha ser ter dado os devidos créditos à "página-que-não-deve-ser-mencionada", que a publicou originalmente. Também peço desculpas a você, caso você tenha se sentido lesado pelo ocorrido, Antonio Felipe. Entretanto, eu não tenho absolutamente nenhuma responsabilidade por esse plágio. Como bem disse Victor235, o blog Mundo Memes é que possui total responsabilidade pela cópia, inclusive por inserir o logotipo do blog na imagem.

Eu apenas vi a tirinha nesse blog, observei que a imagem possuía o logotipo do próprio Mundo Memes e não parecia ser uma "modificação" de uma suposta imagem original (sendo assim, deduzi que a tirinha seria original, teoricamente) e postei ela neste tópico, com o objetivo de aumentar o seu acervo. Com isso, dei os créditos ao local de onde retirei a tirinha, local esse que, devido a todas as evidências, pensei ter sido o site que publicou-a originalmente. Ao meu ver, eu não tenho obrigação alguma de investigar pela internet se uma tirinha é original ou não antes de postá-la aqui.

Além disso, eu jamais disse que a tirinha foi publicada originalmente no blog Mundo Memes. Apenas disse que ela foi postada lá, o que aconteceu, de fato.

É por essas e outras que eu sempre faço questão de postar o site/blog no qual vi e retirei as tirinhas que posto neste tópico... Além de postar o link correspondente.

Apenas para concluir: tendo em vista tudo o que eu disse, acredito que o local mais adequado para que você faça alguma "reclamação" devido ao plágio dessa tirinha seria no próprio blog Mundo Memes, e não aqui.

O Luiz simplesmente viu a imagem de lá, e como está creditada pra eles, achou que eles que haviam feito.

Exatamente. Muitíssimo obrigado pelo apoio, Victor235 e José Antonio (que "curtiu" o post do Victor). :ohok::joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, geraram mesmo:
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O que sempre acho insano é como tinha vários perdidos mundiais no Show de 76 e não encontraram espaço pra encaixar o episódio piloto do Picolino por lá, assim a Universal dublou duas vezes mais de uma década depois, aparecendo no SBT numa renovação de lotes e mais tarde em 2003 quando unificaram a distribuição internacional
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estou sonhando mesmo ou geraram a saga ou estou louco?
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pena que a TV Sim só transmite no YouTube os jornais locais, eles chegaram a fazer uma transmissão 24h por um dia, mas depois voltaram atrás e voltaram a só transmitir os jornais locais... O único jeito pra quem é de fora do ES é ver os trechos finais das exibições que geralmente acabam vazando no começo da transmissão do Alô ES
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É a primeira vez na história que o SBT gera sagas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.