Ir para conteúdo

Tirinhas CH

Featured Replies

Postado

Eu acho que bobeira esse négocio de censurar o aquele-que-não-devemos-mencionar, mais vou respeitar, né...

Eu ri do Avenger CH, kkkk :muttley:

Postado

Luiz, eu não te acusei. Quando falei em "gente sem caráter", falei do site que copiou. Enfim, só quis colocar quem é o verdadeiro autor da montagem - que não é a primeira que outros sites roubam e acabam postando aqui. Não precisava de tantissississímas explicações.

Postado

Eu REALMENTE espero que, com "gente sem caráter", você se refira às pessoas que estão no comando do blog Mundo Memes e postaram essa tirinha lá, e não a mim.

Peço desculpas por ter postado essa tirinha ser ter dado os devidos créditos à "página-que-não-deve-ser-mencionada", que a publicou originalmente. Também peço desculpas a você, caso você tenha se sentido lesado pelo ocorrido, Antonio Felipe. Entretanto, eu não tenho absolutamente nenhuma responsabilidade por esse plágio. Como bem disse Victor235, o blog Mundo Memes é que possui total responsabilidade pela cópia, inclusive por inserir o logotipo do blog na imagem.

Eu apenas vi a tirinha nesse blog, observei que a imagem possuía o logotipo do próprio Mundo Memes e não parecia ser uma "modificação" de uma suposta imagem original (sendo assim, deduzi que a tirinha seria original, teoricamente) e postei ela neste tópico, com o objetivo de aumentar o seu acervo. Com isso, dei os créditos ao local de onde retirei a tirinha, local esse que, devido a todas as evidências, pensei ter sido o site que publicou-a originalmente. Ao meu ver, eu não tenho obrigação alguma de investigar pela internet se uma tirinha é original ou não antes de postá-la aqui.

Além disso, eu jamais disse que a tirinha foi publicada originalmente no blog Mundo Memes. Apenas disse que ela foi postada lá, o que aconteceu, de fato.

É por essas e outras que eu sempre faço questão de postar o site/blog no qual vi e retirei as tirinhas que posto neste tópico... Além de postar o link correspondente.

Apenas para concluir: tendo em vista tudo o que eu disse, acredito que o local mais adequado para que você faça alguma "reclamação" devido ao plágio dessa tirinha seria no próprio blog Mundo Memes, e não aqui.

Não existe perdão pra esse erro terrível que você cometeu. Terás punições maiores do que pode suportar. Que Deus tenha piedade da sua alma.

Postado

Muitos textos, poucas tirinhas.

Postado
487655_422913097749977_75751791_n.jpg
Postado
427566_371723112897667_975892384_n.jpg
Postado

Ficou esquisito. :unsure:

Postado

526571_483505751678546_1670865696_n.jpg

Los Ramones :P

Creditos: 60s,70s,80s y 90s !! LA MUSICA QUE NUNCA PASA".

Editado por Editorial 31 Horas Mexico

Postado

552715_530822803614052_1537171690_n.jpg

Creditos: www.desmotivaciones.es

Postado
  • Autor
486451_328482633908212_308714434_n.jpg
Postado
  • Autor

Vejam no Google qual o primeiro resultado que aparece por "Tirinhas CH". Além da avalanche surpreendente de posts do Vizinhança do Chaves, o FUCH aparece como primeiro resultado.

Postado
chaves.jpgtirinhas_centralfree_chaves_2.jpg1196424668_f.jpg2.jpgrenanchaves-blog-bidoia.net_.jpgtirinhachavesekikojogandofutebol.jpg
Postado
  • Autor

^^ a grande maioria dessas tirinhas já haviam sido postados no tópico.

Postado

560974_351107534970093_2132407072_n.jpg

Por que sempre sou utilizado na obscuridade? Ainda nao sabem quem sou eu?

Creditos: 'que me miras ?, te gusto ? ¬¬'

Postado

560974_351107534970093_2132407072_n.jpg

Por que sempre sou utilizado na obscuridade? Ainda nao sabem quem sou eu?

Creditos: 'que me miras ?, te gusto ? ¬¬'

Essa é boa :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo jeito, virou lost media.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Apareceu alguns registros de curtas de Mickey e do Donald tanto do SBT quanto da Globo, é tanta coisa que não dá direito para conferir em quais vídeos tá, posto na doida mesmo 😅 Vai dando uma olhada por lá, que vai achar alguns😎 @Raphael Curioso que no vídeo 110242_2 o SBT exibiu o clássico de 25 minutos do Mickey " O Príncipe e o Mendigo" de 1990 e dentro do Festolandia ainda, talvez como um episódio com temática semelhante ao Natal, como na gravação tem desenhos da Globo de Natal, deve ser do mesmo dia. Acho que foi em 1999, eu tinha vaga lembrança de já ter visto esse do Príncipe e do Mendigo no SBT, só não lembrava o ano e em qual programa infantil foi, achava que tinha sido no Cruj, mas me surpreendeu ter sido exibido no Festolandia, relíquia!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Olá a todos! Gostaria de informar que a partir desta segunda-feira (12) deixarei de anotar as transmissões regionais de Chapolin não somente devido à repetição exaustiva de episódios nas exibições, como também por compromissos pessoais.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com o analista Rhys Elliott, da Alinea Analytics, o jogo "Forza Horizon 5" já ultrapassou 5 milhões de unidades vendidas no PlayStation 5. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-horizon-5-segue-vendendo-muito-bem/
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Queria que liberassem também no +SBT, o remake do Bozo, que eles fizeram em 2013

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.