Postado 9 de Dezembro de 2011 13 anos AAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Ver episódios de Chaves em quadrinhos é muito engraçado.
Postado 10 de Dezembro de 2011 13 anos Autor AAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Ver episódios de Chaves em quadrinhos é muito engraçado. Tinha um cara que há uns anos atrás fazia o Gibi do Chaves online. O site dele inclusive era parceiro do site que eu tinha sobre gibis. Se lembram dele? Era um projeto legal, mas acho que o cara não é mais user dos fóruns
Postado 10 de Dezembro de 2011 13 anos Assiste quase sempre e perguntou o que são Panicats? -qq Um print do TV Rip, um do Clube do Chaves e o outro do Chaves do SBT -q É sono Victor -q. Tem uma melhor do Ñ.intendo: Essa ficou melhor, CHUPA TESOURO 1- 2- Todo mundo que tá no face do seu madruga, é tudo cobrador. Ah, mas eu não vi O pior é que Seu madruga tá certo.
Postado 10 de Dezembro de 2011 13 anos CHUPA TESOURO HEUASHEUASHEUAHEUASIHEIUASHESAIUHEASIUHEDUASIHEASUIHEAUIEHASUIEHAISUHEASIUEHASU "CHUPA TESOURO" Ri alto! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado 10 de Dezembro de 2011 13 anos A da REDGlobo, do Sergipe, do Yamaha e a do sonho são as melhores. xDDDDD HSUahsAUHSauhsAUHSAus
Postado 10 de Dezembro de 2011 13 anos Autor Essa da moto eu conhecia como "Porque o japonês nunca cai da moto? - Porque ele senta Yamaha" Tem muitas tirinhas que estão fazendo com alguma piada de certo episódio, mas com foto de outro episódio. Sem contar que misturam várias fotos, de vários episódios e fotos de "divulgação" e dão continuidade como se fossem parte da mesma cena. Fica muito melhor quando capturam imagens de um episódio pra fazer. Vamos fazer umas? Mais algumas (quem tem Facebook se depara com várias): ^^ De tanto que vocês reclamam do Zé Américo de Kiko, quem sabe chamem o Frota rs
Postado 11 de Dezembro de 2011 13 anos tentei fazer uma, tipo brigas de kiko e chaves, porem usando o novo kiko e as outras epic, a do n nem eu,nossa euri mto
Postado 11 de Dezembro de 2011 13 anos tentei fazer uma, tipo brigas de kiko e chaves, porem usando o novo kiko e as outras epic, a do n nem eu,nossa euri mto Bem legal, mas podia ter feito um pouquinho maior
Postado 11 de Dezembro de 2011 13 anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sacanagem com o Super Sam!
Postado 11 de Dezembro de 2011 13 anos Legal, Carlo. Mas ainda precisa melhorar um pouco no português. Sei que tu ainda tá se adaptando ao nosso idioma, mas assim como você nos dá aulas de espanhol, a gente pode te dar aulas de português.
Crie uma conta ou entre para comentar