Ir para conteúdo

Tirinhas CH

Featured Replies

Postado

huhuahuauhsahuauhahashashu ó as ideia. :muttley:

1175617_526695724065161_1115723257_n.jpg

Postado

10_20130824-184459_1.png3.png

2e1ax_pinky_entry_4.png2e1ax_pinky_entry_6.png

Editado por Raphael

Postado

Tópico "Memes do Chaves" unido a este. :s_success:

Todas as Tirinhas CH sempre devem ser postadas aqui. :joinha:

Postado

Essa é clássica:

1236582_654064104611379_1875092846_n.png

• 2 semanas depois...
Postado

1004535_578018835567310_1892578094_n.jpg

Postado

Acho que ninguém tinha postado uma tirinha do Dr. Chapatin:

1186101_661988197152303_347880850_n.png

A piada é ótima. :muttley:

Postado

Eu sempre pensei em começar a fazer tirinhas do Programa Chespirito, mas nunca coloquei em prática. Muito boa essa :muttley:

Postado

muito bom essas tirinhas,uma melhor que a outra.

Postado

Muito boa a tira do Dr. Chapatin, Barbirotto, parabéns!

Eu vou ver se eu crio uma com o "Chaparrón Bonaparte", depois eu posto aqui. Talvez hoje ainda! :P

Postado
  • Este é um post popular.

Aqui, a primeira Tirinha CH que eu criei, e também a primeira do Chaparrón Bonaparte, que eu já vi. Levem em consideração que é a minha primeira criação, mas a piada é engraçada (de um episódio inédito de 1980):

Tirinha-+Chaparr%C3%B3n+01.jpg

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Qual programa vocês usam para fazer tirinhas?

Postado

Pode ser no Paint mesmo. Ou qualquer outro editor de imagens.

Postado

Pode ser no Paint mesmo. Ou qualquer outro editor de imagens.

Ah,obrigado! :D

EDIT: Vou tentar fazer uma,com uma ideia que rolou aqui

Editado por ViniCH

Postado

Eu uso o PhotoScape, mas tem outros, como o Photoshop também.

Postado

E eu usei o Paint e o Power Point pra fazer essa minha que eu postei pela manhã. :)

Editado por JoelJunior15

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então se tu não tem tempo pra assistir durante a semana, por que você tá pedindo pra passar novas vizinhas de 1978 durante a semana em vez de final de semana? Olha... desculpa E.R, mas não tem jeito nenhum de te defender assim.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já que eles deixaram um pouco o Chapolin de lado, pelo menos poderiam exibir o restante do lote da Herbert. Dependendo do SBT é pedir demais, mas fazer o que...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vou editar agora. Estava na lista e não lembrei que tinha passado essa semana. Eu trabalho e tive que ir no dentista e no otorrino durante a semana, não tenho tempo para ver o Chaves no SBT durante a semana (tem vezes que consigo assistir e muitas vezes, não). Acho esse horário péssimo, mas que continue, porque só com essa exibição diária que os episódios anuais vão poder finalmente ser exibidos. São tantos guias e listas que eu edito no fórum toda semana, que esqueci de editar na lista de episódios que faltam ser exibidos durante a semana. Mas a maioria são da temporadas de 1973. Sobre as exibições, eu acredito também que quanto mais diversificada for a exibição, melhor. Não gosto disso do SBT exibir determinados episódios apenas aos finais de semana (como a emissora faz com vários episódios da temporada 1979 e com alguns episódios da temporada 1976) e vice-versa (episódios que só passam durante a semana e nunca nos finais de semana). Quando entra um episódio como o terno do tio Jacinto (1976), ou esse do banho de hoje (1979), ou Astro Cai na VIla no final de semana, nem assisto.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só acho que tu não viu a exibição essa semana pra citar o "Quem canta, seus males espanca", não é possível...
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só para ficar claro, vou postar aqui o que eu realmente gostaria que fosse exibido no final de semana do SBT, vou postar o material que gostaria que fosse exibido no Clube do Chaves e o material que gostaria que fosse exibido no domingo. E também vou postar o que gostaria que o SBT exibisse durante a semana (de segunda a sexta), para ficar claro : CLUBE DO CHAVES (sábado) : O que o SBT devia priorizar no Clube do Chaves : CHAPOLIN 1. Todos os episódios que tiveram outras dublagens (sejam dublagens perdidas ou dublagens inéditas) encontradas a pedido do Jonatas Holanda e do Jefferson 2. A despedida de Chapolin (1979) 3. Para fugir da prisão (1973) 4. O cão raivoso (1973) 5. Aventuras em Marte (1981) 6. Outros episódios comuns que não foram exibidos pelo SBT em 2026 7. Outros episódios (mesmo os que tem outra parte sem dublagem MAGA - EX : A história não contada de Juleu e Romieta - parte 1 (1979)) CHAVES - HERBERT RICHERS 8. Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano (1990) 9. O poder das estatísticas (1991) 10. Um mundo sem fronteiras (1991) 11. Aprendendo a ser higiênico (1992) 12. Prevenindo acidentes - parte 2 (1992) CHAVES 13. Seu Madruga sapateiro (1973) 14. Programas de Chaves principalmente das temporadas 1975, 1974 e 1973 que tenham esquetes com outros personagens (para que as esquetes possam ser exibidas no "Clube", já que não são mais exibidas durante a semana). 15- Algum dos 27 episódios com dublagem MAGA que nunca são exibidos aos finais de semana (vou postar a lista abaixo) - CHAVES (domingo) CHAVES - HERBERT RICHERS 1. Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano (1990) 2. O poder das estatísticas (1991) 3. Um mundo sem fronteiras (1991) 4. Aprendendo a ser higiênico (1992) 5. Prevenindo acidentes - parte 2 (1992) CHAVES 6. Seu Madruga sapateiro (1973) E aqui vai a lista dos episódios com dublagem MAGA que nunca são exibidos durante a semana : 7. Uma aula de canto - sem exibição na TV aberta para a maior parte do Brasil desde 30/05/2020. 8. Os campeões de ioiô - sem exibição na TV aberta para a maior parte do Brasil desde 16/05/2020. 9. A doença do Quico - sem exibição na TV aberta para a maior parte do Brasil desde 07/05/2016. 10. Muito azar na sorte grande - sem exibição na TV aberta para a maior parte do Brasil desde 28/01/2019. 11. A cruz vermelha - sem exibição na TV aberta para a maior parte do Brasil desde 04/06/2017. 12. Com quantos ovos se faz um bolo ? - sem exibição na TV aberta para a maior parte do Brasil desde 20/06/2020. 13. Tempestade em balde d'água - sem exibição na TV aberta para a maior parte do Brasil desde 08/04/2018. 14. Um porquinho de cada vez - sem exibição na TV aberta para a maior parte do Brasil desde 22/03/2020. 15. Discos voadores - sem exibição na TV aberta para a maior parte do Brasil desde 23/01/2019. 16. Jogando futebol - sem exibição na TV aberta para a maior parte do Brasil desde 09/05/2020. 17. O primo do Senhor Madruga - sem exibição na TV aberta para a maior parte do Brasil desde 09/06/2017. 18. Mal-entendidos - sem exibição na TV aberta para a maior parte do Brasil desde 30/05/2020. 19. Os insetos do Chaves - sem exibição na TV aberta para a maior parte do Brasil desde 14/09/2019. 20. O dia de São Valentim - sem exibição na TV aberta para a maior parte do Brasil desde 30/05/2020. 21. A fonte dos desejos no pátio da escola - sem exibição na TV aberta para a maior parte do Brasil desde 28/05/2016. 22. Animais proibidos - sem exibição na TV aberta para a maior parte do Brasil desde 13/06/2020. 23. Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas - sem exibição na TV aberta para a maior parte do Brasil desde 24/05/2020. 24. A escolinha do Professor Girafales - sem exibição na TV aberta para a maior parte do Brasil desde 05/07/2020. 25. O concurso de beleza - sem exibição na TV aberta para a maior parte do Brasil desde 20/06/2020. Foi exibido no final de semana em 2026, mas em um dia com mais programas locais nas afiliadas. 26. Era uma vez, um gato... - parte 1 - sem exibição na TV aberta para a maior parte do Brasil desde 04/04/2020. 27. Era uma vez, um gato... - parte 2 - sem exibição na TV aberta para a maior parte do Brasil desde 04/04/2020. 28. Ser pintor é uma questão de talento - parte 1 - sem exibição na TV aberta para a maior parte do Brasil desde 16/05/2020. 29. Pintando o sete - parte 2 - sem exibição na TV aberta para a maior parte do Brasil desde 16/05/2020. 30. O castigo da escola - parte 1 - sem exibição na TV aberta para a maior parte do Brasil desde 11/07/2020. 31. O escorpião - parte 2 - sem exibição na TV aberta para a maior parte do Brasil desde 11/07/2020. 32. O cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 - sem exibição na TV aberta para a maior parte do Brasil desde 31/05/2020. 33. Pai por algumas horas - parte 2 - sem exibição na TV aberta para a maior parte do Brasil desde 31/05/2020. - A saga das vizinhas de 1978, que eu até acho que não será exibida nesse ano pelo SBT, se voltar algum dia, queria que voltasse durante a semana, junto com mais 25 episódios de Chaves que nunca são exibidos durante a semana (e mais os episódios anuais como "O dia da criança" e a saga dos "Hóspedes do Senhor Barriga"). Entre os episódios que o SBT nunca exibe de segunda a sexta, estão "Sem pichorra não tem festa, parte um" (1976), "Barquinhos de papel" (1973), e episódios de outras temporadas que são exaustivamente exibidos apenas aos finais de semana (especialmente alguns episódios das temporadas de 1976 e 1979, esses nem precisa mais o SBT exibir esse ano, pode deixar para passar em 2027, inclusive esse episódio saturado do banho que passou hoje). Então, eu não vou ficar feliz se passar a saga das vizinhas no sábado ou no domingo, e também sabemos que o SBT não vai passar (pois são 4 episódios e são episódios longos, caso volte a ser exibido algum dia, o mais provável é que seja durante a semana mesmo). Mas não quero que passe no final de semana, não, tem esses episódios das listas que fiz que quero que passe antes, inclusive essas redublagens do Chapolin, também quero que passe antes do que 99 % dos episódios de Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.