Ir para conteúdo

Tirinhas CH

Featured Replies

Postado

Repito: Diminua o tamanho da fonte, em todos os quadrinhos o padrão tem que ser o mesmo.

E não ponha o logo do FUCH em todos os quadros, apenas no último e não muito grande, só polui a tira.

Postado

E o pior - ou melhor - é que a ideia é boa...

Aproveito e mostro outra do Chapolin:

VINICH.jpg

Usei imagens do canal do FUCH :)

Quer uma última dica? Altere o tamanho da página. Deixe em 175 ou 200%. Essa opção você encontra abaixo da margem.

E mude a resolução também. 4:3 é a ideal. ;)

Postado

Quer uma última dica? Altere o tamanho da página. Deixe em 175 ou 200%. Essa opção você encontra abaixo da margem.

E mude a resolução também. 4:3 é a ideal. ;)

E como muda a resolução?

Aletrei o tamanho da página ;)

Estou fazendo a mesma de Acapulco, porém com a fonte menos e maior tamanho da página ;)

a+outra+tira.jpg

Postado

Ótimo! O tamanho está bom. :)

Agora deixe os quadros mais pra horizontal.

Postado

Ótimo! O tamanho está bom. :)

Agora deixe os quadros mais pra horizontal.

Valeu. Vou fazer uma nova tirinha agora (do programa Chespirito) e irei colocar na horizontal ;)

Postado

Coloquei pois também divulgo no Facebook. Aí o fórum fica mais movimentado :)

Podia colocar o logo no meio dos quadrinhos. Ou só no quadro final,no canto.

Postado

Vou fazer algumas tirinhas hoje. Começarei a fazer AGORA!

Postado

O grande encontro...

.. 563124_669819526369170_2073314490_n.png

:D

Editado por Barbirotto

Postado

Só uma coisa, acho que no segundo quadrinho, a fala do Chaves poderia ser posicionada acima em relação a do Chapolin, pois como é feita antes, a posição acima da uma maior prioridade a frase e faz com que o leitor leia-a primeiro.

Postado

Só uma coisa, acho que no segundo quadrinho, a fala do Chaves poderia ser posicionada acima em relação a do Chapolin, pois como é feita antes, a posição acima da uma maior prioridade a frase e faz com que o leitor leia-a primeiro.

Para um bom entendedor, meia palavra basta.

Digo... :P

Editado por Barbirotto

Postado

Eu quero fazer mais tirinhas CH. Provavelmente, manhã vou fazer várias :)

Postado

Eu quero fazer mais tirinhas CH. Provavelmente, manhã vou fazer várias :)

Mas você só diz que vai fazer, e nunca faz nada... :ponder:

Não fique somente prometendo, FAÇA :s_success:

Postado

Mas você só diz que vai fazer, e nunca faz nada... :ponder:

Não fique somente prometendo, FAÇA :s_success:

Não sei se fala isso sendo gentil ou sendo rígido...

Enfim, vou fazer :)

Postado

Falo como bom orientador... Só nesta página tem 3 posts seus dizendo que vai fazer tirinhas, e nada. Não precisa dizer que vai fazer, principalmente se não for cumprir. Simplesmente faça e poste aqui, como os demais fazem :like:

Postado

Ok...

Mas eu também tenho vida social :like:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Gente sim, animal não! - parte 2 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 17/10/2024 (segundo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 26/02/2025, e a mais recente em 20/05/2025. 18:04 - Um rato na contramão - parte 3 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não assisto porque trabalho, mas da pra notar que não vale a pena pela pouca variedade de episódios exibidos.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:16 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.