Ir para conteúdo

Episódios Do Programa Chespirito Dublados Pela MAGA No Lote De 1992

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, estou aqui porque recentemente mandei uma mensagem para o Mário Lúcio de Freitas (via youtube, pois ele é meu amigo lá),

e perguntei a ele se a MAGA, em 1992, dublou somente o epi. ''Aventuras Em Marte'' de 1981, ou se eles dublaram mais alguns epis. do Chaves

e Chapolin da década de 80. Mário disse que sim, tem quase certeza que eles dublaram sim mais alguns epis. de 80-81, na época da MAGA, antes do Chespirito/Clube Do Chaves, mas é provável que sejam só epis. do Chaves & Chapolin, sem Pancada, Chômpiras, Vicente Chambón e etc.

É provável que a MAGA dublou aqueles epis. especiais, de 40 minutos de duração, como ''Dr. Chapatín Na Vila'' e claro, ''Aventuras Em Marte''.

mas aí fica a dúvida, porque o SBT comprou epis. do Programa Chespirito naquela época? e só do Chaves & Chapolin, e não dos outros personagens?

Preparem-se, porque vem muitas surpresas por aí :yes:

drchapatinenlavecindad2.jpg

pdvd169qw4.jpg

seu.PNG

Casamento-do-Seu-Madruga.jpg

Postado

que dublaram mais era quase certeza, mas que surpresas vão vir? :ponder:

Postado
  • Autor

que dublaram mais era quase certeza, mas que surpresas vão vir? :ponder:

ué, quem sabe não dublaram esses epis. das fotos que eu postei. e quem sabe a TLN ou o Cartoon, ou até o próprio SBT não exibão esses epis.

ano que vem, temos que ter esperança :yes:

Claro, acho muito difícil o SBT exibir esses epis., mas temos a TLN, e o Cartoon.

Postado

Olá pessoal, estou aqui porque recentemente mandei uma mensagem para o Mário Lúcio de Freitas (via youtube, pois ele é meu amigo lá),

e perguntei a ele se a MAGA, em 1992, dublou somente o epi. ''Aventuras Em Marte'' de 1981, ou se eles dublaram mais alguns epis. do Chaves

e Chapolin da década de 80. Mário disse que sim, tem quase certeza que eles dublaram sim mais alguns epis. de 80-81, na época da MAGA, antes do Chespirito/Clube Do Chaves, mas é provável que sejam só epis. do Chaves & Chapolin, sem Pancada, Chômpiras, Vicente Chambón e etc.

É provável que a MAGA dublou aqueles epis. especiais, de 40 minutos de duração, como ''Dr. Chapatín Na Vila'' e claro, ''Aventuras Em Marte''.

mas aí fica a dúvida, porque o SBT comprou epis. do Programa Chespirito naquela época? e só do Chaves & Chapolin, e não dos outros personagens?

Preparem-se, porque vem muitas surpresas por aí :yes:

drchapatinenlavecindad2.jpg

pdvd169qw4.jpg

seu.PNG

Casamento-do-Seu-Madruga.jpg

fbdooito, sabe porque a televisa mandou alguns episodios do programa chespirito para o sbt? porque como o chaves e chapolin fez sucesso aqui no brasil e começou a investir o sbt a pagar sempre a televisa, ele teve a ideia de mandar alguns episodios do programa chespirito pra ver se ia fazer sucesso aqui no brasil , e ai vieram alguns, mas como não investiu tanto, a sbt desistiu de comprar alguns deles.

e esse negocio de dizer que a tln e o cartoon vão exibir esses episodios não tem nada a ver, pois a tln recebeu no total 162 episodios do chaves,123 do chapolin e 200 do chespirito(1990-1995).

Postado
  • Autor

fbdooito, sabe porque a televisa mandou alguns episodios do programa chespirito para o sbt? porque como o chaves e chapolin fez sucesso aqui no brasil e começou a investir o sbt a pagar sempre a televisa, ele teve a ideia de mandar alguns episodios do programa chespirito pra ver se ia fazer sucesso aqui no brasil , e ai vieram alguns, mas como não investiu tanto, a sbt desistiu de comprar alguns deles.

e esse negocio de dizer que a tln e o cartoon vão exibir esses episodios não tem nada a ver, pois a tln recebeu no total 162 episodios do chaves,123 do chapolin e 200 do chespirito(1990-1995).

mas lote90, ela pode pedir pra televisa esses epis. mais pra frente, e o Carlo (Editorial 31 Horas México) me mandou o link de um site, dizendo que ano que vem o Cartoon vai comprar alguns epis. do Programa Chespirito, como Chaves & Chapolin fizeram muito sucesso lá.

Postado

mas lote90, ela pode pedir pra televisa esses epis. mais pra frente, e o Carlo (Editorial 31 Horas México) me mandou o link de um site, dizendo que ano que vem o Cartoon vai comprar alguns epis. do Programa Chespirito, como Chaves & Chapolin fizeram muito sucesso lá.

mas a televisa já recebeu todos os episodios dublados, não tem nenhuma chance de a televisa pedir mais episodios ao sbt, pois só isso que ela quer pra distribuir nas emissoras, e esse negocio de cartoon exibir chespirito já foi desmentido.

Postado
  • Autor

mas a televisa já recebeu todos os episodios dublados, não tem nenhuma chance de a televisa pedir mais episodios ao sbt, pois só isso que ela quer pra distribuir nas emissoras, e esse negocio de cartoon exibir chespirito já foi desmentido.

amigo, a TLN tem todos os epis. dublados PELA GOTA MÁGICA, NÃO PELA MAGA, e como é que vc sabe se a TLN não vai pedir esses epis. pra televisa ou pro SBT? e a televisa tem sim esses epis. dublados. Agora, a história do Cartoon exibir Chespirito vc conversa com o Carlo, foi ele que me deu o link.

Postado

amigo, a TLN tem todos os epis. dublados PELA GOTA MÁGICA, NÃO PELA MAGA, e como é que vc sabe se a TLN não vai pedir esses epis. pra televisa ou pro SBT? e a televisa tem sim esses epis. dublados. Agora, a história do Cartoon exibir Chespirito vc conversa com o Carlo, foi ele que me deu o link.

cara, entenda,temos centralizar apenas a televisa e não a tln, pois a televisa só tem apenas 162 episodios do chaves,123 episodios do chapolin e 200 do programa chespirito dos anos 90, se ela tivesse mais, a tln já exibia o episodio do conde terranova de 1972,o pistoleiro da marreta bionica de 1973, o verniz invisibilizador de 1974 e etc...

Postado
  • Autor

cara, entenda,temos centralizar apenas a televisa e não a tln, pois a televisa só tem apenas 162 episodios do chaves,123 episodios do chapolin e 200 do programa chespirito dos anos 90, se ela tivesse mais, a tln já exibia o episodio do conde terranova de 1972,o pistoleiro da marreta bionica de 1973, o verniz invisibilizador de 1974 e etc...

como assim a televisa só tem 162 do chaves, 123 do chapolin e 200 do programa chespirito? pensei que ela tinha todos, fora os perdidos.

Postado

Quem disse que a Maga não dublou Chompiras, Chaparron, etc fase Chespirito?

Os episódios são dublados COMPLETOS, vem com todas as suas esquetes. Nem sabemos o que foi dublado além de Aventuras em Marte. Não é o SBT que escolhe o que vai dublar ou não, a emissora apenas pede os episódios e o estúdio dubla. A emissora escolhe o que vai exibir.

E a Televisa só tem o que o SBT enviou, que são 162 do Chaves, 123 do Chapolin e 200 do Chespirito.

E o CN irá exibir Chespirito sim, mais o CN do México. :)

Postado
  • Autor

Quem disse que a Maga não dublou Chompiras, Chaparron, etc fase Chespirito?

Os episódios são dublados COMPLETOS, vem com todas as suas esquetes. Nem sabemos o que foi dublado além de Aventuras em Marte. Não é o SBT que escolhe o que vai dublar ou não, a emissora apenas pede os episódios e o estúdio dubla. A emissora escolhe o que vai exibir.

E a Televisa só tem o que o SBT enviou, que são 162 do Chaves, 123 do Chapolin e 200 do Chespirito.

E o CN irá exibir Chespirito sim, mais o CN do México. :)

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh bão, mas o Carlo num explica :no:

é o CN do méxico rsrssrsrsrs

e vc tem razão matheus, pode até ter sido dublado os outros personagens, e mesmo que a TLN não exiba, o SBT pode exibir, lembrem-se

que ano que vem o SBT vai exibir mais perdidos e INÉDITOS, vamos torcer, tem que ter fé :bispo:

Postado

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh bão, mas o Carlo num explica :no:

é o CN do méxico rsrssrsrsrs

e vc tem razão matheus, pode até ter sido dublado os outros personagens, e mesmo que a TLN não exiba, o SBT pode exibir, lembrem-se

que ano que vem o SBT vai exibir mais perdidos e INÉDITOS, vamos torcer, tem que ter fé :bispo:

O que o SBT vai exibir ano que vem, se exibir, é só do Chaves.

Postado

Se o SBT tem ou não tem dublados esses episódios, eu não sei, mais se dublou já era pra ter passado :yes: quem sabe algum dia :ponder:

Postado

O que o SBT vai exibir ano que vem, se exibir, é só do Chaves.

Então por que murilo fraga falou de Chapolin tambem? :joinha:

Postado
  • Autor

Se o SBT tem ou não tem dublados esses episódios, eu não sei, mais se dublou já era pra ter passado :yes: quem sabe algum dia :ponder:

quem sabe ano que vem :yes:

e tem muitos epis. inéditos que foram dublados e nunca passaram, e também quem disse que eles dublaram foi o prório Mário Lúcio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:40 - Olha o passarinho! (1978) 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 13:16 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:38 - História de bruxas (1976) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A volta do renegado (1979) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. gustavo lins
    Mais um episódio que E provavelmente já devem ter passado esse material para fitas mais modernas assim como o SBT vem fazendo...
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:34 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:34 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:56 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O bandido (1973) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Eu acho...
    Com certeza, e aparentemente é um arquivo bem cuidado. Acredito que eles ainda possuem as fitas originais lá dos anos 70, porque já utilizaram imagens de arquivo em matérias sobre as séries. E mesmo hoje ainda transmitem episódios com o áudio original preservado, enquanto todas as outras emissoras de língua hispânica transmitem com as edições do Lote Quico. Não confio muito nessa lista porque ela não tem muitas fontes, aí não dá pra saber o que é verdadeiro, o que é memória de fã ou o que foi inventado mesmo Em outras listas de wiki mais duvidosas, como essa, tem até menção a uma emissora da Síria que censurava cenas. Estou tentando há algum tempo compilar as informações de exibição internacional dos programas, mas guardando as fontes que comprovem que realmente passou em tal ano e em tal país. Por enquanto, estou fazendo em uma planilha, mas penso em criar um tópico futuramente para juntar mais fontes assim que tiver uma quantidade considerável. Assim a gente tem onde se guiar sobre os lotes de cada emissora e para procurar gravações antigas de outros países.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.