Ir para conteúdo

Episódios Do Programa Chespirito Dublados Pela MAGA No Lote De 1992

Featured Replies

Postado

Então por que murilo fraga falou de Chapolin tambem? :joinha:

Por que eu falei de Chapolin nos e-mails pra ele. :)

E olha, não sei não se o Mário Lúcio sabe disso. O cara fazia as BGMS, nem deve saber em que episódios eram colocadas.

Postado
  • Autor

E olha, não sei não se o Mário Lúcio sabe disso. O cara fazia as BGMS, nem deve saber em que episódios eram colocadas.

claro que sabe amigo, era ele quem colocava as BGMs também, e dublou vários personagens na fase clássica, como o dono do parque de diversões.

Postado

tá o que você disse é uma coisa, e o que Murilo disse é o que vale leia: http://twitter.com/#!/mffraga/status/124282135338168320

ele disse Chaves e Chapolin não disse só chaves como você disse :joinha:

Postado

O que o SBT vai exibir ano que vem, se exibir, é só do Chaves.

Nem, o Murilo disse que terá novidades de CHAVES e CHAPOLIN.

EDIT: Claro que o Mario sabe! Era ele quem mixava as bgm's!!!

Postado

claro que sabia amigo, era ele quem colocava as BGMs também, e dublou vários epis. da faze clássica também, como o dono do parque de diversões.

Quem dublou foi o Olney Cazarré, o Mário nunca dublou ninguém em Chaves e Chapolin.

E Beterraba, o que o Murilo disse foi da boca pra fora meu chapa.

Nem, o Murilo disse que terá novidades de CHAVES e CHAPOLIN.

EDIT: Claro que o Mario sabe! Era ele quem mixava as bgm's!!!

Por e-mail, o Murilo disse tanto pra mim e para o Kvint que era pra aguardamos janeiro que eles já estavam separando esses episódios.

Postado
  • Autor

Quem dublou foi o Olney Cazarré, o Mário nunca dublou ninguém em Chaves e Chapolin.

E Beterraba, o que o Murilo disse foi da boca pra fora meu chapa.

Por e-mail, o Murilo disse tanto pra mim e para o Kvint que era pra aguardamos janeiro que eles já estavam separando esses episódios.

amigo, olney cazarré dublou o Jaiminho, eu perguntei pro Mário se ele dublou o cara do parque, e ele disse que sim, compare as vozes :joinha:

Postado

amigo, olney cazarré dublou o Jaiminho, eu perguntei pro Mário se ele dublou o cara do parque, e ele disse que sim, compare as vozes :joinha:

Jaiminho foi dublado por Older Cazarré :joinha:

Postado

De onde tiraram que o Cartoon vai exibir Chespirito? Cadê a fonte?

E pô, os dubladores não sabem exatamente tudo o que dublaram. Já falaram em 500 episódios, número muito exagerado...

Não acreditem em tudo o que os dubladores dizem.

E ainda esse "surpresas vão vir por aí"... Ah, dificílimo o SBT exibir episódios de Chaves de 40 minutos... Se nem no Clube passava...

Postado

Older Cazarré que dublou Raul Chato Paddila.

Quem eu estou falando é seu irmão, Olney Cazarré que dublou o dono do parque (Abraham Stavans) e o policial do show dos io-iôs.

Postado
  • Autor

Older Cazarré que dublou Raul Chato Paddila.

Quem eu estou falando é seu irmão, Olney Cazarré que dublou o dono do parque (Abraham Stavans) e o policial do show dos io-iôs.

ah, é mesmo, malz rsrsrssrsrs, mas o Olney dublou o abrahan no episódio ''uma mosca no meu café'', foi o Mário que dublou ele no epi. do parque.

Postado

Dúvido muito que exibam Chespirito, só se for o Clube do Chaves. Agora, dublado pela MAGA? Meio improvável

Postado

E pô, os dubladores não sabem exatamente tudo o que dublaram. Já falaram em 500 episódios, número muito exagerado...

E ainda esse "surpresas vão vir por aí"... Ah, dificílimo o SBT exibir episódios de Chaves de 40 minutos... Se nem no Clube passava...

Exato. Principalmente o José Salathiel Lage que falava que Chaves era dos anos 60 e que o SBT recebeu 500 episódios. Nem o Nelson Machado lembra mais o que dublou ou não.

Postado
  • Autor

Dúvido muito que exibam Chespirito, só se for o Clube do Chaves. Agora, dublado pela MAGA? Meio improvável

vc não sabia que o filme ''Aventuras Em Marte'' é do programa chespirito???

Postado

[2]

No Clube do Chaves era exibido o episódio Matando Aula no Dia da Criança. Esse episódio tinha 40 minutos.

Postado

Se a Televisa tivesse só esses episódios de Chaves... De onde tiraram aqueles episódios dos DVD's?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 09 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: De acordo com o diabo (1976) 14:30 - Chaves: O cavaleiro das mil encrencas (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    De novo o Aqui Agora voltando para ás 18h30, mexe aqui... mexe ali... para voltar onde estava.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT alterou a programação a partir desta segunda-feira (10). O Casos de Família irá entrar no ar mais cedo, às 16h45, e a novela Coração Indomável vai passar a ser exibida nacionalmente em novo horário, às 17h45 até 18h30. O Aqui Agora voltará a ser local, indo ao ar das 18h30 até 19h45. Vamos ver se isso não vai afetar também a exibição do Chapolin na Rede 2 (esperamos que não).
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A edição na sexta-feira terminou no início do capítulo 44 original. A novela possui 162 capítulos no total.
  5. Helenaldo

SBT

Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não seria a primeira vez que o SBT faz isso, há quase 10 anos quando a faixa das 13h00 era local, fizeram isso quando decidiram reprisar a usurpadora, a novela ficou quase três semanas no ar em faixa local e depois disso, o SBT mudou o horário e colocou para todo o Brasil. Pelo que andei sabendo a edição atual já está bastante picotada, nem imagino a retalhada que darão em mais de trinta capítulos pra igualar a edição de SP...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.