Ir para conteúdo

Episódios Do Programa Chespirito Dublados Pela MAGA No Lote De 1992

Fbdooito

Recommended Posts

Postado

Então por que murilo fraga falou de Chapolin tambem? :joinha:

Por que eu falei de Chapolin nos e-mails pra ele. :)

E olha, não sei não se o Mário Lúcio sabe disso. O cara fazia as BGMS, nem deve saber em que episódios eram colocadas.

Postado

Por que eu falei de Chapolin nos e-mails pra ele. :)

E olha, não sei não se o Mário Lúcio sabe disso. O cara fazia as BGMS, nem deve saber em que episódios eram colocadas.

claro que sabe amigo, era ele quem colocava as BGMs também, e dublou vários personagens na fase clássica, como o dono do parque de diversões.

Postado

O que o SBT vai exibir ano que vem, se exibir, é só do Chaves.

Nem, o Murilo disse que terá novidades de CHAVES e CHAPOLIN.

EDIT: Claro que o Mario sabe! Era ele quem mixava as bgm's!!!

Postado

claro que sabia amigo, era ele quem colocava as BGMs também, e dublou vários epis. da faze clássica também, como o dono do parque de diversões.

Quem dublou foi o Olney Cazarré, o Mário nunca dublou ninguém em Chaves e Chapolin.

E Beterraba, o que o Murilo disse foi da boca pra fora meu chapa.

Nem, o Murilo disse que terá novidades de CHAVES e CHAPOLIN.

EDIT: Claro que o Mario sabe! Era ele quem mixava as bgm's!!!

Por e-mail, o Murilo disse tanto pra mim e para o Kvint que era pra aguardamos janeiro que eles já estavam separando esses episódios.

Postado

Quem dublou foi o Olney Cazarré, o Mário nunca dublou ninguém em Chaves e Chapolin.

E Beterraba, o que o Murilo disse foi da boca pra fora meu chapa.

Por e-mail, o Murilo disse tanto pra mim e para o Kvint que era pra aguardamos janeiro que eles já estavam separando esses episódios.

amigo, olney cazarré dublou o Jaiminho, eu perguntei pro Mário se ele dublou o cara do parque, e ele disse que sim, compare as vozes :joinha:

Postado

amigo, olney cazarré dublou o Jaiminho, eu perguntei pro Mário se ele dublou o cara do parque, e ele disse que sim, compare as vozes :joinha:

Jaiminho foi dublado por Older Cazarré :joinha:

Postado

De onde tiraram que o Cartoon vai exibir Chespirito? Cadê a fonte?

E pô, os dubladores não sabem exatamente tudo o que dublaram. Já falaram em 500 episódios, número muito exagerado...

Não acreditem em tudo o que os dubladores dizem.

E ainda esse "surpresas vão vir por aí"... Ah, dificílimo o SBT exibir episódios de Chaves de 40 minutos... Se nem no Clube passava...

Postado

Older Cazarré que dublou Raul Chato Paddila.

Quem eu estou falando é seu irmão, Olney Cazarré que dublou o dono do parque (Abraham Stavans) e o policial do show dos io-iôs.

Postado

Older Cazarré que dublou Raul Chato Paddila.

Quem eu estou falando é seu irmão, Olney Cazarré que dublou o dono do parque (Abraham Stavans) e o policial do show dos io-iôs.

ah, é mesmo, malz rsrsrssrsrs, mas o Olney dublou o abrahan no episódio ''uma mosca no meu café'', foi o Mário que dublou ele no epi. do parque.

Postado

Dúvido muito que exibam Chespirito, só se for o Clube do Chaves. Agora, dublado pela MAGA? Meio improvável

Postado

E pô, os dubladores não sabem exatamente tudo o que dublaram. Já falaram em 500 episódios, número muito exagerado...

E ainda esse "surpresas vão vir por aí"... Ah, dificílimo o SBT exibir episódios de Chaves de 40 minutos... Se nem no Clube passava...

Exato. Principalmente o José Salathiel Lage que falava que Chaves era dos anos 60 e que o SBT recebeu 500 episódios. Nem o Nelson Machado lembra mais o que dublou ou não.

Postado

Dúvido muito que exibam Chespirito, só se for o Clube do Chaves. Agora, dublado pela MAGA? Meio improvável

vc não sabia que o filme ''Aventuras Em Marte'' é do programa chespirito???

Postado

[2]

No Clube do Chaves era exibido o episódio Matando Aula no Dia da Criança. Esse episódio tinha 40 minutos.

Postado

Se a Televisa tivesse só esses episódios de Chaves... De onde tiraram aqueles episódios dos DVD's?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      233

Estaduais

2. Pitron272
      3694

Quem lembrou de CH

3. RenatoCS
      237

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. E.R
      8208

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      1393

Curiosidades CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...