Ir para conteúdo

Parabéns, Cisko!

Featured Replies

Postado

Nesse exato minuto nosso parceiro Cisko (ou CHisko, ou Francisco) está completando 18 anos.

Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fica com Deus

e que me traga um sorvete :P

Postado

Grande Cisko! Esse cara é um mito (tá ok, não muito), uahauhauhauhauhauhauha.

Rapaz, muitas felicidades e muitos anos de vida e CH!

Seja meu discipulo, experimente a minha lifestyle, uhauahuahuahuahauhauauhauah.

AbraCHo!

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Obrigado, Victor (ou CHictor). xD

HAHAHAHAHAHAHA Valeeeu, Lucas! xD

Postado

AÊÊÊÊÊ Ciskão, parabéns amigo, muitas felicidades e muitisisisíssimos anos de vida :festa: :festa: :pipoca::pepsi:

uma das primeiras pessoas que eu conheci no FUCH, muito gente boa *apesar de ser meio :pancada: * :assobiando:

feliz aniversário amigo, e me dê muitas caronas de carro rsrsrsrss :D

Postado

Parabéns, Cisko! :festa:

Postado

Parabéns Cisko, muitas felicidades e que tenha muitos anos de vida e muita saúde. Tudo de bom e fique com Deus, meu velho. :festa::joia:

Postado
  • Autor

Felicitações também à Chafundifórnio

Postado

Parabéns Cisko! Felicidades.

...e também para o Chafundifórnio.

Postado

Parabéns Cisko !!! Muitas felicidades !!!!!!! :festa: :festa: :festa:

Postado

Parabéns grande amigo Francisco, um membro legal e que adora corrigir meus erros de inglês xD.

Enfim, felicidades e fique com Deus. :reverencia::bebum::aplausos:

18 anos, já tá vei ein...rsrsr

Um grande abraCHo. :festa: :festa:

Postado

Ermmm, já fizeram tópico pra mim. :P

Mas valeu mesmo assim, Aquiles! \o/AbraCHo!

Postado

Ahh, já. Nem tinha visto.

Algum moderador, por favor feche esse topico.

Postado

Tópicos Unidos :joinha:

E Parabéns ao Cisko!

Postado

O que falar do Cisko? Um dos melhores usuários que já passaram pelo FUCH, grande companheiro, amigo, parceiro, sincero, humilde, honesto, e muito mais. Este é o grande Cisko!!! Não há palavras para descrever este camarada, Parabéns Amigão!!!! Muitos anos de vida, de alegria, de paz e esperança para você!!!

Postado

Parabéns, Cisko :festa:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade esse curta aí é um remake de um curta feito em 1933 que só temos dublagem Herbert. Esse daí é de 1949 e já temos o áudio CineCastro. Mas falando sério, existe a possibilidade de que realmente há dublagem CineCastro dos curtas preto e branco do Gaguinho. O HBO Max colocou dois P&B CineCastro de Merrie Melodies.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Henri Castelli passou mal na prova do líder e teve uma convulsão, tendo que ser retirado da prova pelos funcionários da Globo.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é pessoal, relíquia!😮 OK.RU : https://ok.ru/profile/586037574497 @Raphael Nesse vídeo 120218, é curioso como esse curta do Gaguinho foi dublado pela Cine Castro, sendo que é daqueles bem antigoes, pela aparência do Gaguinho e estilo da animação, sendo que esses foram dublados pela Herbert Richers🤔 Inclusive com a abertura do Gaguinho com chapéu de fazendeiro, que são desses mais novos dublados pela Cine Castro. Esse deve ter sido o único curta antigao dublado na Cine Castro🤔 Postei mais uns durante a madrugada.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, é verdade. Eu assisti isso, até estranhei na época porque o SBT só exibia conteúdo da Disney dentro do Disney Club. Com exceção do Duck Tales, que já exibiam desde o fim dos anos 80. Pelas minhas lembranças, foi realmente no final de 1999. Dado ao local onde a TV estava na sala.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.