Ir para conteúdo

[Campanha] Volta do Clube do Chaves no SBT

Artur S. Sutto

Recommended Posts

Postado

Calminha aí, hehe...

Galera

Se 100 pessoas mandassem um e-mail pedindo a volta do Clube, ainda assim não traria resultado. Se querem mesmo a volta do Clube, que criem então um Movimento nos moldes do Volta-Perdidos (exemplo: Abaixo-assinado) e aí sim, mandem brasa.

Na boa... No mínimo o cara que recebe os e-mails vai abrir a mensagem, ler um pouco, rir pra KCT e, por fim, encaminhar para spam.

Lucas, nem se um milhão de pessoas mandassem. O SBT nem tem mais interesse na série. Nem contrato tem mais. A série não aparece licenciada a ninguém no Brasil no site oficial da Agência Nacional de Cinema (ANCINE). Já ficou provado que Chespirito não dá 10% da audiência de Chaves e Chapolin. Nos contentemos com o TLN. O povo tem disponibilizado os episódios em perfeita qualidade pro povo ver e baixar. Esqueçam Chespirito no SBT. A meu ver, o tópico não terá produtividade. Vou deixar aberto por mais algumas horas, depois não terá mais sentido manter.

Postado

Lucas, nem se um milhão de pessoas mandassem. O SBT nem tem mais interesse na série. Nem contrato tem mais. A série não aparece licenciada a ninguém no Brasil no site oficial da Agência Nacional de Cinema (ANCINE). Já ficou provado que Chespirito não dá 10% da audiência de Chaves e Chapolin. Nos contentemos com o TLN. O povo tem disponibilizado os episódios em perfeita qualidade pro povo ver e baixar. Esqueçam Chespirito no SBT. A meu ver, o tópico não terá produtividade. Vou deixar aberto por mais algumas horas, depois não terá mais sentido manter.

[2]

Postado

o SBT nao tem mais contrato com o clube do chaves?

Postado

Na verdade, o SBT não tem mais contrato com a Televisa. O contrato para o Chaves e Chapolin é à parte.

Sobre as novelas mexicanas, quando cancelaram o contrato o SBT ainda ficou com o direito de exibir algumas.

Postado

Na verdade, o SBT não tem mais contrato com a Televisa. O contrato para o Chaves e Chapolin é à parte.

Sobre as novelas mexicanas, quando cancelaram o contrato o SBT ainda ficou com o direito de exibir algumas.

O contrado do programa Chespirito também é separado, assim como Chaves e Chapolin.

Postado

se nao tem nem contrato com clube nao faz sentido este topico ... mais sentido mandar email pra record :assobiando:

Postado

eu gosto muito do Clube Do Chaves/Chespirito, e tanto faz o nome, o importante é o conteúdo.

mesmo em alguns epis. que a gota colocou palavras chulas e vulgares, eu gosto da dublagem dela (menos esse epis. claro)

eu gostaria que o SBT voltasse a exibir o clube, mas é praticamente impossível, e por várias razões.

1-na época não deu a audiência esperada.

2-os atores já estavão mais velhos, e a dublagem em alguns epis. tinha os termos ''chulos'', e por esses dois motivos, os fãs não gostaram muito.

3-se o sbt não exibi nem vários epis. de Chaves & Chapolin, é muito difícil eles exibirem outro programa CH.

ainda bem que está passando Chespirito na TLN :wub:

Postado

Bom, acho que isso infelizmente já diz tudo. :/

Mas as coisasx nem sempre são como a gente quer, né. Bom, pelo menos ainda podemos baixar os episódios do Clube do Chaves (ou assistir online). =]

Postado

Se os Sbt comprassse chespirito de 1980 a 1986 daria muito sucesso pois teve muitos ineditos ate daria audiencia mais se não colocassem os termos chulos claro

Postado

Mas nem todos tem a TLN...como eu

Nisso eu concordo plenamente. E além do mais não tenho condições de assinar a OiTV. Se pelo menos tivesse esse canal na SKY, ou na Via Embratel, até que ia.

Postado

Nisso eu concordo plenamente. E além do mais não tenho condições de assinar a OiTV. Se pelo menos tivesse esse canal na SKY, ou na Via Embratel, até que ia.

É so assistir Online

Postado

pra que pedir pra voltar no sbt?, já não temos a tln pra assistir com aberturas e creditos originais e tudo na ordem certa.

Mas são poucas as pessoas que tem a TLN. Apesar que tem o stream.

Postado

Mas imaginem o SBT exibindo Chaves + Chapolin + episódios perdidos + Clube do Chaves. É muito luxo pra uma emissora de TV aberta, não? HAHAHA

Postado

Mas imaginem o SBT exibindo Chaves + Chapolin + episódios perdidos + Clube do Chaves. É muito luxo pra uma emissora de TV aberta, não? HAHAHA

é mais que seria bom isso seria

Postado

Aí todo mundo ia cair em cima falando que só passa CH no SBT...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...